Poemas de Shakespeare o Menestrel
Os denominados nativos digitais, formam a sua identidade por meio do real e do virtual. Alguns valores são pautados no ambiente digital: visualização, popularidade e amizade. Contudo, as Redes Sociais banalizaram o sentido da amizade. Reconstituir alguns sentidos e laços é parte significativa da educação socioemocional.
Vc sabe eu escolheria você entre todas as outras opções.
É vc! não tem jeito,vc é o meu encaixe perfeito.aquela peça entre milhares que só dá certo em mim e eu não te trocaria por nada. Porque eu te amo.
Muitas vezes vivemos uma vida inteira com alguém, que acreditávamos que fosse como a gente e, de repente, descobrimos que passamos todo esse tempo ao lado de um anjo, de um enviado das estrelas, daí a carruagem, que não enxergamos, vem e carrega essa luz nos deixando sem sua sombra, com uma saudade danada do que não conseguimos viver e das lembranças que nunca vamos esquecer. Sim, já agendamos o reencontro, e não é permitido que se saiba a data. Isso será entre nós!
"Nenhuma pessoa merece confiança ilimitada. Se você não ficar atento poderá ter decepções e prejuízos irreparáveis"
"O hábito de MENTIR, aos poucos vai denigrindo a sua alma e fazendo com que as pessoas deixem de confiar em você, situação difícil para se restabelecer"
A Hipocondria é um estado psíquico caracterizado por uma preocupação mórbida excessiva e apreensão contínua em desenvolver ou contrair algum tipo de doença grave.
A bagagem, quase sempre pesada, impulsiona o corpo para trás, ao passo que o desprendimento, mesmo fragilizando o ser, faz a vida fluir.
" Tem gente que deseja seguir o SENHOR JESUS e, ao mesmo tempo carregar nas COSTAS os PARENTES. Por isso, encontram tanta dificuldade para tomar a sua cruz pessoal e seguir o MESTRE. Se você fizer a sua parte, pode ter certeza que DEUS fará a dele"
A qualidade do que somos está no caráter e no coração. A imagem é efêmera e pura falsidade. Tantas pessoas sorriem de modo vazio. Mais vale o lábio colado pela sinceridade do que o beijo do Judas. Aquilo que parece lealdade e dedicação em algumas pessoas é cena.
foi ela, foi ela quem meu coração escolheu para amar, foi por ela que meu coração se apaixonou, foi por ela que eu estava disposto a dar o possível e o impossível pelo seu bem estar, foi por ela que eu dei meu melhor, e foi ela quem me fuzilou, ela quem me fez sentir ódio de mim mesmo, mas também foi ela quem me motivou a mudar e melhorar
Eu hoje agradeço ela por me mostrar, que só deu errado, porque eu sou bom e incrível de mais para ser verdade.
"A insistência desesperada para conquistar às coisas, nem sempre é a melhor decisão; muitas vezes se ganha quando se perde"
"O que você promete diante de DEUS, faça diante dos HOMENS, logo acumulara crédito para utilizá-lo quando precisar"
No ambiente familiar, se o casamento for forte, todas as áreas serão fortalecidas, se o casamento for fraco, todas as áreas serão enfraquecidas.
"Cada pessoa constrói a sua trajetória tendo como pano de fundo o meio ambiente e às informações de que dispõe"
Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que tem oportunidade de estudar ele tem que aproveitar o tempo que resta pois o tempo e curto e a vida ela vai se passando muito rápido❗
"O mundo competitivo tem nos obrigado a ficar atento ao trabalho, porque através dele é que se torna possível dar uma vida mais prazeirosa a família"
É claro que a moral da moça nada tem a ver com sua saia curtíssima, mas convenhamos que é incoerente a moral escondida e o corpo sensualmente exposto