Poemas de Shakespeare o Menestrel

Cerca de 97169 frases e pensamentos: Poemas de Shakespeare o Menestrel

Eu tô aberto a possibilidade que, o quer que aconteça, até uma coisa ruim, pode levar a coisas maiores.

⁠Como um estrategista, eu considero todas as possibilidades. Não quer dizer que eu seja um traidor. Eu sou só um exemplo extremo de como a mente humana é capaz de sofrer e seguir em frente.

⁠Percebi que quando eu penso no que eu quero, em vez de pensar no que não quero, minha vida melhora muito.

Essas castanhas simbolizam o poder das bruxas. Em seu pequeno miolo, a bruxa concentra todo seu poder maligno e, ao dar a castanha para alguém comer, ela consegue possuir a pessoa e deixá-la doente. Pode apagar sua força de vontade ou amaldiçoá-la.

⁠Sempre que alguém cria alguma coisa com todo o coração, essa criação recebe uma alma.

⁠ — Mas eu não estou tranquilo em relação a isso, se é o que você pensa! — disse Michael. — Se você soubesse os problemas que tivemos por Howl viver se apaixonando assim! Já tivemos ações judiciais, pretendentes com suas espadas, mães com rolos de pastel e pais e tios com porretes. E tias. As tias são terríveis. Elas caem em cima de você armadas com grampos de cabelo. Mas o pior é quando a própria garota descobre onde Howl mora e aparece à porta, chorando, desgostosa. Howl sai pela porta dos fundos e Calcifer e eu temos de cuidar de todos eles.

Uma cicatriz criada por uma raiva justificada não desaparecerá até que essa raiva passe.

Desejar o passado não irá trazê-lo de volta. Só existe um presente que se constrói, enquanto o passado se retira.

⁠Cada um carrega dentro de se uma angústia primordial, que deriva da falta de respostas para as perguntas essenciais: de onde eu vim? para onde eu vou? e porque estou aqui?

⁠Empatia é fraqueza. Fraqueza é vulnerabilidade. A cada passo do caminho, pergunte a si mesmo: "O que eu ganho com isso?"

O meu agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me querem bem e me apoiam nos bons e nos maus momentos. Dividem comigo os méritos de todas as minhas conquistas, porque elas também pertencem a vocês.

Com a luz e as grandes explosões de folhas que crescem nas árvores, assim como as coisas crescem rápido nos filmes, eu tinha a convicção familiar de que a vida estava recomeçando com o verão.

Entretanto, seu pai, o rei, sabia que a alma da princesa regressaria, talvez em outro corpo, ou outro tempo e lugar, e ele a esperaria até seu último suspiro, até que o mundo deixasse de girar…

O amor verdadeiro nunca tem um final feliz, porque não há fim para o verdadeiro amor.

o fato é que, quando dois covardes se encontram
e se amam
o mundo chora
deus chora
por ter que enxergar
de perto
o emaranhado da paixão se desfazer
até virar pó.
não coexistiremos jamais.

amor é sacrifício, dizem
eu entregaria tudo de mim
todos os dias
pra te ver tão perto
conquistando um mundo que hoje é tão
nosso.
viver sem amor sempre me pareceu loucura
sem o seu, tortura.

Garota seu sorriso me anima
Seu jeito de olhar me fascina
Tudo que eu quero é te conquistar
Por isso de algum jeito tua atenção eu vou ganhar
Eu já te disse que meu desejo é te beijar
Passar uma noite à conversar
Sobre como é bonito a gente se amar
e como o futuro estar a nós esperar
Olha eu vou sempre te amar
E é o amor que me guiará
Pra gente ter uma vida feliz
E ser feliz é o que importará.

Acredite no seu sonho
pois só você pode torna-lo real
vai ter gente que vai falar:não isso é besteira,isso não vai dar certo etc...
mas você pode seguir em frente,realiza-lo
e calar a boca de quem desacreditava.

É melhor não gostar de mim,
Posso te machucar,
E eu não quero isso,
Então não fala comigo

Existe algo muito maior entre a gente além da vontade de querer ficar juntos. Eu acho que a gente precisa falar sobre, ou então, deixar isso de lado e ver se, quem sabe, o tempo ajuda a resolver.

É que tanto você quanto eu sabemos que a gente não pode ficar juntos. Não agora pelo menos. É um negócio meio estranho porque sabemos que há vontade, mas sabemos também que existem outros fatores que influenciam nessa nossa decisão. Se fosse só por querer, a gente já tinha resolvido.

Há coisas que precisam ser acertadas tanto na minha vida quanto na sua. Nós sabemos. Só não sabemos se serão mesmo acertadas.

É uma sensação estranha e inédita para mim querer ficar com alguém mas ser impedido por motivos que extrapolam o mútuo querer, isto é, se o motivo fosse só a gente se gostar, nós já teríamos resolvido, mas isso vai além. E talvez seja isso que me frustre tanto: a existência de barreiras quase que intransponíveis na nossa história.

Será que isso um dia vai melhorar?Será que vamos conseguir passar por isso e lembrar dando risada?Ou será que só nos transformaremos em mais uma história passada?

Dói ter que pensar, piora não conseguir agir.Odeio ter que colocar respostas na responsabilidade do tempo, mas odeio tantas outras coisas nas quais preciso aprender a lidar que é essa é só mais uma.

A gente não pode ficar juntos.

Não agora, nem amanhã. Mês que vem também não.Não da nem para saber se um dia realmente ficaremos. Esta que é a verdade.

Mas a nossa distância não diminui meu sentimento.A gente não pode ficar juntos, mas a gente quer. Vai que o tempo passa e transforma o nosso querer em viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp