Poemas de Shakespeare o Menestrel

Cerca de 97154 frases e pensamentos: Poemas de Shakespeare o Menestrel

O Demônio tem mais poderes do que lhe damos. Ele nos instrui como encurtar o nosso destino, antecipando os prazeres e adiando o sofrimento: a carne é fraca, o Diabo atenta, e a coisa é boa!

Inserida por Kllawdessy

Um cego não reconheceria a necessidade de um guia se não estivesse constantemente em choque com muitos obstáculos

Inserida por Kllawdessy

Aos que acreditam que a frivolidade é uma perversão, eu também acredito em tudo para ganhar o poder de inventar.

Inserida por Kllawdessy

A vida é tão bela pra não se importar com ela, continuando nessa rima: Canadá me espera

Inserida por DavidJackson

Tem uma flor me esperando pra me dar a honra de vela em sua extrema exuberância, os cactos tem espinhos, mas floridos mostram a beleza da estrema natura da flor.

Inserida por Cleison-Melo

Para muitos a vida se resume em acumular riquezas, tanta que não terão vida para aproveitar.

Inserida por Claudiokoda

"Entre o 'Jesus histórico' e o 'Jesus da fé' -- isto é, aquele que os documentos antigos atestam e aquele que aparece no imaginário das épocas posteriores --, há um elemento mediador, sem o qual a unidade dos dois se torna invisível: o Jesus operador de milagres, cuja presença e ação tem mais provas do que a existência de qualquer personagem histórico de qualquer época. Ignorando esse terceiro elemento, o pateta compara duas abstrações e acha que fez um grande trabalho histórico."

Inserida por LEandRO_ALissON

"Os sentimentos pessoais estão proibidos. Você só pode sentir de acordo com o que o grupo de pressão manda. O caso da Claudia Jimenez é exemplar. Se ela sente que era lésbica só por timidez de arranjar homem, ela não pode dizer isso em público, pois será acusada de 'trair-se a si mesma', como se a autenticidade dos sentimentos dela não fosse matéria de foro íntimo, mas de decisão alheia."

Inserida por LEandRO_ALissON

A vida é bela, todos poderiam viver sua beleza, mas a ganância de poucos é a desgraça de muitas vidas.

Inserida por Claudiokoda

Se soubéssemos o dia e a hora em que iríamos morrer, intensamente seria cada instante do nosso viver.

Inserida por Claudiokoda

Quem tem medo de morrer acaba nao vivendo. A morte é a única certeza da vida, cedo ou tarde estaremos de partida.

Inserida por Claudiokoda

Os caminhos da vida as vezes são tão perfeitos quanto as pessoas que os percorem.

Inserida por willianfoliveira

"Lembre-se, a felicidade não se campeia fora da nossa materia, ao longe, como imaginamos estar sempre além do horizonte, não. A felicidade esta dentro de nós mesmos, no coração, na alma. Portanto, mergulhe dentro de si, e explore o imenso oceano de felicidade que existe dentro de você."

Inserida por SIDINEIDEABREU

A literatura me fez sorri, chorar, sonhar, viver, crer, desejar, buscar, pensar....(...) viajar.

Inserida por Laercio15

Que dor! Que dor é essa, será que é o que eu estou pensando? Não! Não vá embora amor.

Inserida por Laercio15

Ame o que você faz, dedique-se de coração, que os frutos colhidos serão bem mais saborosos.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

A conciliação é o único caminho para a paz. Não se combate violência com mais violência. Vamos cultivar o amor e a amizade, pois assim teremos uma sociedade mais justa e mais digna.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Para quem não acredita em milagre, é só vir para o nosso sertão e presenciarem em loco os milagres da natureza.
Só basta cair algumas poucas gotas de chuva para o cinza se tornar verde e a vegetação aparentemente morta revitalizar-se, colocando sorrisos nos cantos dos pássaros e nos rostos dos sertanejos.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

"O gênero só é 'superior' às suas espécies no sentido puramente lógico-formal, porque as abrange no seu conceito sem ser abrangido por nenhuma delas, mas, ontológica e substancialmente, não é ele próprio uma espécie que possa ser comparada às outras e julgada 'melhor' que esta ou aquela dentre elas ou -- muito menos -- a elas todas. Só as espécies entre si podem ser comparadas e hierarquizadas. Na escala dos seres vivos, o leão é superior à pulga, mas o gênero 'animal' não é ele próprio um animal, não sendo portanto zoologicamente superior a um nem à outra.
É numa grotesca falácia lógica que se baseia, portanto, TODA E QUALQUER idéia de uma 'religião universal' da qual as religiões específicas não seriam senão símbolos historicamente condicionados. Esse prestigioso mito, que hoje anda na boca de todo mundo, só prova, no seu porta-voz, uma INFERIORIDADE INTELECTUAL MONSTRUOSA, quase um retardo mental."

Inserida por LEandRO_ALissON

Vamos tolerar mais, aceitar mais, respeitar mais? Intolerância religiosa, como todo tipo de intolerância, é prejudicial para qualquer sociedade e vai de encontro a fé.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp