Poemas de Shakespeare o Menestrel
" A melhor parte da vida é aquela que você entende tudo, mas pode rir e fazer de conta que não é com você...
Precisamos trabalhar com a verdade e com a equidade, respeitando os princípios da colegialidade, coletividade, cordialidade, empatia e alteridade. Precisamos ser sinceros com nós mesmos e com as pessoas; e, criar um conceito de quem somos realmente. Pessoas irão nos criticar por sermos quem somos, mas, o que faz toda a diferença é sermos quem somos de fato. Por isso, melhorar, precisamos sempre, estagnar, é um grande erro!!!
Grande parte dos problemas existem porque as pessoas certas estão nos lugares errados e os recursos certos estão nas mãos erradas.
Tudo o que não seja feito para a glória de Nosso Senhor Jesus Cristo é futilidade, e às vezes crime.
Sou homem; a nenhum outro homem considero estranho. Porque o adjetivo 'humanus' me é tão suspeito quanto o substantivo abstrato 'humanitas', humanidade. Nem o humano, nem a humanidade, nem o adjetivo simples, nem o adjetivo substantivado, mas sim o substantivo concreto: o homem. O homem de carne e osso, aquele que nasce, sofre e morre – sobretudo morre –, que come, bebe, joga, dorme, pensa e ama, o homem que se vê e a quem se ouve, o irmão, o verdadeiro irmão.
" Para se ter possibilidades é preciso estar livre, quem se prende a algo ou alguém, infelizmente limita-se e muito...
Hoje eu só queria estar contigo e conversar um pouco sobre algumas coisas que só eu e você entendemos.
Vale à pena esperar o desabrochar do broto, do contrário não vislumbraremos a beleza da rosa. Livro Fechamento de ciclo e renascimento.
Cedo ou tarde a verdade aparece. Não tente ludibriar a vida, nem aos outros com inverdades, pois na realidade você estará enganando é a si próprio. Ninguém foge da própria consciência.
Não propague suas vulnerabilidades nas redes sociais, tampouco desabafe seus problemas com pessoas irresponsáveis. Procure um psicólogo.
As vezes a ilusão acompanha-nos, pelo simples facto, de não querermos aceitar a verdade, que em silêncio, se omite, e se cala dentro de nós.
Já expliquei mil vezes que a ciência política começou quando Platão e Aristóteles criaram a distinção entre o discurso do agente político e o do observador científico. A objetividade das opiniões do cientista político não vem de nenhum isentismo, mas do simples fato de ele JAMAIS se rebaixar à função de porta-voz de um grupo político. É a minha total independência de quaisquer grupos que me torna incompreensível e escandaloso para muita gente num pais em que praticamente TODO pensamento é grupal.
Tem pessoas que se consideram poderosas e absolutas, esquecendo que não têm sequer poder sobre a própria morte.
Eu não tenho a menor pretensão de saber exatamente tudo, mas tudo que sei, ainda é muito pouco e insuficiente ao meu próprio saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp