Poemas de Shakespeare o Menestrel
[...] Bastava olhar pros olhos dela em qualquer tipo de noite e tudo se acendia. Eles eram cono duas estrelas muito longe de mim, mas sem saber, iluminavam meu céu inteiro.
Ricardo F.
Nem que seja por um minuto, apenas, olhares, formas e sorrisos... O mundo se transforma e vira fogo que só você me abraçando consegue apagar
Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.
São pequenos momentos, fragmentos guardados de cada amor já vivido, sonhado e partido, que se juntam, se colam e fazem dela esse emaranhado de amor, de loucura, liberdade, calor e doçura.
Ela só quer mergulhar num amor que não seja raso, que não tenha prazo nem hora pra terminar, que a faça dormir com as estrelas e acordar olhando pro mar.
Porque ela é intensa... tudo é profundo, e basta um segundo de amor, de carinho, pra ela se sentir em casa, se sentir amada, e sentir que encontrou seu ninho.
Como é uma sensação ruim gostar de alguém, e não ter a coragem de dizer. É como se fosse um grito preso na garganta, vendo que a cada dia se passando sabendo que estar, perdendo as últimas esperanças.
O telefone tocou, não era você. Alguém me enviou uma mensagem no celular, mas não foi você. Eu vi alguém na rua, meu coração quase teve um colapso, mas também não era você. Nunca era você, nunca é você, nunca, e sempre é você, sempre!
Ricardo F.
Minha vida nunca foi feita de muitos herois de tevê, pois heróis de tevê também fraquejam. Mas nela, existiu pessoas que ainda admiro, pessoas que passaram por mim e fizeram parte da minha história. Essa coisa de Super Homem, Mulher Maravilha, só nos serve como referência, para tantos heróis e heroínas que passam por nós todos os dias, e nos ensinam a ser melhor do que somos.
Ricardo F.
EU procuro algo que me deixe sem vontade de fazer o que não pode, o único problema é que pra coisas ruins, não existe a palavra "parar"...
O individuo que vive dentro da caixinha ,sera por muito tempo refém de se mesmo ,devemos sonhar,idealizar, planeja nossos objetivos , imensamente deslumbrando outras fronteiras desconhecidas .
Segundo os Homo sapiens, a sogra era uma Gibóia que foi evoluindo e hoje virou uma bruxa com uma verruga no nariz!
Mesmo diante de tantos acontecimentos ainda teimamos em deixar as coisas importantes para depois, tire a ideia de que temos todo o tempo do mundo da cabeça, tenha metas, planos a curto, médio e longo prazo, mas não deixe de viver a dadiva do agora, ou você acha que o chamamos de “presente” por acaso.
Depois o tempo voa, a saudade passa, a disposição esfria, a distancia aumenta e quando menos se espera a presença já não é mais tão aguardada, pois se você deixa de priorizar quem se dedica a você uma hora a espera também passa e o outro voa...
Até o teu rosto enrugar, e teus cabelos branquear, eu nunca te esquecerei, e ao teu lado sempre estarei!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp