Poemas de Shakespeare o Menestrel
A vingança da vida é pagar a arrogância dos vaidosos e a maldade dos poderosos, dando-lhes o mesmo destino terreno que é dado aos pobres e feios!
Nenhum ato de prostituição é mais largamente difundido e mais amplamente tolerado que o tal "bom casamento"!
Não posso afirmar que sou melhor cristão do que aqueles que estão dentro das igrejas, mas duvido muito que eu possa estar em piores condições espirituais que eles!
Eu amo a Filosofia. Ela faz o complicado trabalho de desvendar o manual de instruções do meu cérebro!
"Se algum dia vc trombar com uma pessoa e começar e vc do nada começar a sorrir, sorria mas porque vc trombou em um anjo da felicidade, quem sabe ele ti torna mas feliz ainda" =p
Admito ter perdido algumas oportunidades de obter prestígio, poder e bens. Porém me alegro na recusa, pois não saberia responder à consciência o que teria de entregar em troca!
É incrível a facilidade que temos para tirar a roupa diante de outra pessoa e a dificuldade de arrancar nossas máscaras perante Deus!
Uns investem em ações, outros imóveis, uns em arrobas de gado...
Os mais ousados investem em sentimentos!
Jamais esqueça: em todo universo só há um tipo de pessoa incapaz de conquistar quem ama - o indeciso!
As mais lindas e incontestáveis comprovações de amor são aquelas que passam despercebidas ao olhar que se julga atento!
Não sei até que ponto seja vantajoso esse tal dom da oratória, posto que ninguém é tão desacreditado quanto aqueles que o possuem!
Não é fácil conviver com a oposição das trevas, todavia por mais densas que sejam, elas nunca serão capazes de deter o avanço da luz e o advento das manhãs!
