Poemas de Shakespeare o Menestrel
A morte é uma coisa estranha. Num instante você está vivo, rejuvenescendo células, criando memórias e interagindo com o mundo ao redor. E num piscar de olhos, seu coração para. Seus órgãos, seu sangue, tudo para, e começa a se decompor.
As grandes descobertas da ciência, de Arquimedes a Newton, sempre pareceram magia sombria no início.
Talvez a questão não seja uma vila que se reúne para lamentar uma perda e se arrepender de seus pecados por omissão, nem mesmo uma nação. Afinal, por todo o império, não há crianças deixadas para morrer em valas e sarjetas todas as noites do ano? É um mundo demasiadamente triste que está faminto demais para ver o milagre em cada criança comum.
Todas as vezes que anuncio as boas novas, vivo o primeiro amor à cada pessoa que descobre o primeiro amor.
Para que este processo funcione, você tem que ser capaz de me dizer coisas que não são fáceis de contar. Ser aberto e verdadeiro.
Qualquer um que chegou até aqui, que tomou a decisão de vir à terapia e seguir lutando contra as coisas difíceis pode ser ajudado.
"Eu não tenho expectativa com nada nem com vocês pois caso der algo errado no final eu não irei me decepcionar"
Encontrar relacionamentos profundos significa correr riscos. E se magoar. Em seguida, assumir outro risco e se magoar novamente.
O lugar mais profundo no qual podemos encontrar um sentido é nos relacionamentos. Todos precisamos de amigos, uma história de amor. Alguém para estar próximo e ter intimidade. Para todo mundo, é isso que nos preenche. É isso que torna a vida boa de ser vivida.
Podemos encarar a vida como uma estrada, fácil para uns, difícil para outros, mas em algum momento nesse percurso carregaremos nossa cruz e enfrentaremos nossa verdade, esteja certo,
Deus é o melhor caminho.
