Poemas de Shakespeare o Menestrel
Eu era uma pessoa curiosa, mas aprendi rápido que tem coisas que é melhor não saber.
Nunca ousamos imaginar. Um mundo feito para nós. Em que ditamos as regras. Em que pegamos o que queremos. Aonde Deus se pareça conosco. Em que não temos medo. Em que somos temidas. Esse mundo estava nas nossas mãos. Só precisávamos incendiar o mundo que existia.
Estou aqui pra te proteger. Não tem que ter medo. Nunca mais vai ter que ter medo.
Não há adeus sem dor, mas espero que meu adeus possa ser um alívio para a dor que venho carregando sozinho por tanto tempo.
"Encontre o seu propósito, abrace a sua autenticidade, e lembre-se sempre: a solidão é uma jornada compartilhada por todos nós, e a conexão com os outros começa com a conexão consigo mesmo."
"Lembre-se, a solidão pode ser superada quando entendemos que a conexão verdadeira não é sobre estar cercado de pessoas, mas sim sobre encontrar aqueles que nos aceitam como somos e nos ajudam a nos tornarmos o melhor de nós mesmos."
A pátria é sempre uma terceira família, isso explica o motivo de os Integralistas utilizarem "Deus, Pátria e Família" como lema.
O racista nada mais é do que um apátrida frustrado com a sociedade, essa que não foi destruída pelos mestiços ou negros, mas sim pela falta de união dos povos que formam o país
Na historia, nunca houve sequer uma instituição que mais fez pela humanidade, senão a Igreja Católica
Espero um dia ainda ser bem feliz, sei que Deus tem um propósito pra mim.. É que tem dias que são bem mais difíceis que outros.. 💭
Xingamentos na minha opinião são fome, miséria e discriminação. Isso sim é "palavrão"; o "resto" se bem usado, são apenas formas de expressão.
" As Estrelas , assim como a Vida , nunca param de brilhar , pois mesmo que não estejam presentes , elas ainda iluminam com o seu brilho ."
" Olhe para dentro de Si e Reflita , se Ilumine e veja o que tem , para que possa dar o próximo passo de maneira equilibrada ; se organize com calma , para com determinação consegui realizar o que deseja ."
Já Pensou Em Aceitar A Mudança Das Coisas Para Não Ficar Estagnado No Sofrimento ou Dúvida ??? Tudo Está Em Constante Movimento , e Sempre Existe a Oportunidade de Se Realizar ; Analise a Possibilidade de Tomar Novos Rumos , Para Poder Alcançar o Seu Objetivo ."
" Cuidado Com O Que Deseja ; Tem O Poder De Agir No Momento ( Pois Nada É Permanente ) , Porem Com Equilíbrio ; Saiba Analisar E Escolher Para Transpor Os Obstáculos , Evitando O Fracasso , Pois A Autoconfiança Exagerada , Leva A Precipitação E Ao Engano ."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp