Poemas de Shakespeare o Menestrel
"De todas as habilidades de um homem , a sua maior e mais difícil de dominar , sem dúvida é a de ler o livro da vida."
"Uma coisa a vida me ensinou , o tempo que passa se arrependendo é o mesmo tempo que você usaria para seguir em frente."
"Em alguns momentos me vejo lutando comigo mesmo , os dois lados em conflito , um te amando e o outro te esquecendo."
"Sábio não é aquele bom em cálculos , ou que fala um bom português , o realmente sábio é aquele que conhece os próprios limites."
Infelizmente as pessoas não gostam de ver a realidade desumana que assola nosso planeta, preferem o plasma digital frio ao invés de potencializar calor aos seres humanos menos favorecidos!
Caixão não tem gaveta e não vamos levar nada daqui, estamos aqui somente de passagem, pois essa é a regra que apreendemos enquanto evoluímos por aqui no planeta que chamamos de casa!
Os Pecados Capitais já nascem no DNA dos corruptos que violam os direitos dos seres humanos pátrios!
Se você tem medo de ser feliz em suas conquistas, nem se levante da cama, pois assim sua zona de conforto ira devorar seus sonhos!
