Poemas de Shakespeare o Menestrel
28/10/2014 - 22:30 hs.
Há certos momentos em nossas vidas, quando estamos quase a chorar, é que desejamos a companhia amiga, para nos ouvir pacientemente, brincar conosco, até nos fazer sorrir.
Estou com uma dor no peito, não sei se é saudade ou um ataque cardíaco, tomara que seja um ataque cardíaco.
31/10/2014 - 14:18 hs.
O primeiro amor sempre deixa marcas profundas, ainda mais quando somos os responsáveis por esta perda.
Fazer amor com uma pessoa tentando esquecer outra, é pura frescura, não se esquece bem assim como também pensa mais ainda nela.
02/11/2014 - 17:20 hs.
O mundo não é lilás, coelho da páscoa não põe ovo, papai noel não existe, as nuvens não são algodões, um sorriso nem sempre é verdadeiro, assim como a lágrima também não o é, nem sempre quando se beija ou faz amor está se amando, nem todo mundo é legal assim como dizem, é tudo ilusão! Acorda!!!
Se existirem problemas na sua vida nunca os diga a Deus, e sim diga aos problemas existentes que você tem Deus.
05/11/2014 - 11:30 hs.
O tempo pode apagar ou modificar um rosto, um corpo, mas as lembranças jamais! Ainda mais de pessoas que fizeram em pouco tempo, pequenos instantes, transformarem-se em grandes momentos inesquecíveis.
05/11/2014 - 11:50 hs.
Cada segundo ao seu lado valerá a pena, não importa quais forem as circunstâncias, momentos e situações.
05/11/2014 - 17:40 hs.
Nunca derrame suas lágrimas por algo qualquer ou por pequenas causas! Lembre-se que há sempre alguém com problemas maiores e mesmo assim conseguem sorrir.
Passei numa floricultura e ao ver umas rosas vermelhas tão lindas, perdi a noção, e pedi para a moça fazer um arranjo no capricho para a minha namorada. Paguei e fui embora, na metade do caminho me dei conta de que eu não tenho namorada.
Existem "AMIGOS" assim, quando você cai eles somem, quando você começa se reerguer eles aparecem do nada aos poucos.
Eu sou um indivíduo assim, não me considero melhor do que ninguém, mas seguramente não há ninguém melhor do que eu.
Feliz é quem não tem nada, mas mesmo assim é tudo e é muito feliz, infeliz é quem tem tudo mas não é nada, simplesmente um infeliz.
O dia em que os homens aprenderem que: Possessividade, machismo e insegurança são obstáculos difíceis de enfrenta-los, as mulheres serão mais felizes.
Sabe porque eu bebo e fumo? Teoricamente a bebida e o cigarro mata aos poucos, e como não tenho pressa de morrer, está mais de bom.
