Poemas de Shakespeare o Menestrel
Nunca deixe que as suas mentiras ofusquem a sua verdade, ser enganado por alguém que não sabe no que acredita é ultrajante.
O impossível é um paradigma que limita você de alcançar os seus objetivos, quebre-o e descubra a sua melhor versão.
Ninguém para de assistir por causa de um conflito. As pessoas param de assistir quando não existe um.
Sinto falta da “IGNORÂNCIA”, aquela que encontramos no campo e que vem daquelas pessoas que vivem a vida sem os filtros que a sociedade insiste em nos apresenta,
Pessoas que olham pra você como se estivesse contaminado por uma lepra ou como se você fosse uma aberração da natureza não são mais do que indivíduos imbecis e devo dizer que gente desse tipo é o câncer da humanidade nos dias de hoje.
Em dicionário, procurei por palavras para me expressar mas, nem assim concedeu o que eu achava ,as palavras eram muitas mais ,nem chegava perto do que eu sentia nem mesmo um pouquinho porque ,amor não é algo para ser explicado e sim para ser vivido.
Abraço? O que seria?; Se nem mesmo o fardo que carrego, compreendo, mas toda palavra é enérgica e toda energia se resume num abraço..
Gente da gente, a gente reconhece logo no primeiro encontro, e sente sua falta na primeira ausência.
Na Amizade o mais importante é o respeito e o amor ao próximo. Partido político, time de coração e religião, são apenas escolhas pessoais e que não prejudicam Amizades verdadeiras.
Não tenha pressa, o ano novo está chegando mais o mundo não vai acabar, apenas estaremos mais velhos em algumas horas.
Dizem que na velhice muitos amigos desaparecem, então devemos aproveitar enquanto os bons Amigos estão por perto.
Não existe ninguém feio neste mundo, todos um dia terão alguém que vai lhe enxergar muito além do que os olhos podem ver.
Não desista dos seus sonhos e objetivos, nem tão pouco daqueles que apesar do apoio, ficaram pra trás.
Alguns Amigos somem por causa de relacionamentos sério, porém alguns voltam a tona por problemas ainda.mais sério.
Devo ser um saudosista muito ultrapassado, pois as lembranças das músicas, das festas e brincadeiras juninas, não me saem da cabeça. Nada se compara àqueles tempos... Ki saudade!
