Poemas de Shakespeare o Menestrel

Cerca de 98483 frases e pensamentos: Poemas de Shakespeare o Menestrel

Aprender doi e amadurecer machuca um pouco.
Porque cada vez que você tenta crescer você gasta forças, e em cada tentativa tem uma certa intencidade, mas no final, tudo determina se você ganhará mais força amadurecendo, ou apenas desperdiçará tentando amadurecer.

Inserida por joao_mateus_mateus

Lindo mesmo é quando as pessoas decidem assumir e pedir perdão pelos próprios erros.

Inserida por joao_mateus_mateus

Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.

Inserida por joao_mateus_mateus

As pessoas não nascem frias, cruéis, antipáticas, fechadas. A personalidade é moldada com sequências de fatos cotidianos.

Inserida por Deividbonnertextos

"Ele sempre superou a dor sozinho, ele sempre superou as coisas mais difíceis sem a ajuda de ninguém, mas, céus, eu sempre estive lá."

Inserida por Deividbonnertextos

Eu fico com aquela coisa na cabeça de "Porra, eu não signifiquei nada?"

Inserida por Deividbonnertextos

O porquê da análise:
Experiência é conhecimento. O nível de observação nos ensaios é o que define a sapiência humana. Quanto maior o conhecimento, mais elevada é a capacidade de discernimento. Fato este que contribui para a ampliação daquele.

Inserida por peveoliveira

Prefiro acreditar que tenho alma, assim tenho a quem ou o que culpar pelos meus erros.

Inserida por Deividbonnertextos

E para que me compreendam bem: o ser humano me causa nojo. A forma superficial de ser, a falsa superioridade, a forma de estragar tudo, a forma de agir contra valores. Raça humana... Odeio os seres humanos.

Inserida por Deividbonnertextos

Quando eu era mais novo colocava os braços dentro da camiseta e dizia às pessoas que os tinha perdido. Eu dormia com todos os animais de pelúcia para nenhum ficar ofendido. Eu acordava cedo de manhã só pra correr para o sofá da sala e assistir TV. Eu esperava atrás das portas para assustar as pessoas, mas saía sempre, porque elas demoravam ou porque tinha que fazer xixi. Eu fingia estar dormindo no sofá para meu pai me carregar pra cama. Eu costumava pensar que a lua seguia o carro e olhava para aquelas gotas de água escorrendo na janela como se fosse uma corrida. Lembram-se quando éramos criança e queríamos crescer? O que é que havia na nossa cabeça?

Inserida por Deividbonnertextos

"Em Pirapora eu não perco nenhuma eleição. Se nosso grupo político lançar um cachorro candidato, ele ainda ganhará"

Inserida por maxrocha

Os métodos mais enérgicos só são aplicados pelo fato do objeto não responder a quantidade de energia antes desferida.

Inserida por peveoliveira

Os candidatos à vida política, em minha concepção, deveriam se parecer com lojas, onde devem oferecer o melhor produto ao seu cliente. Creio que você não compre em lojas que passam maior parte do tempo falando nos defeitos de outras lojas ao te mostrar as qualidades dos produtos que vendem.

Inserida por peveoliveira

A arte em resumo, é transmissão de sentimentos e conhecimento através de uma habilidade.

Inserida por peveoliveira

Baseado nas coisas em que você acredita, seu mundo será maior ou menor, mas sempre diferente de todas as outras pessoas.

Inserida por peveoliveira

É bem mais difícil dizer algo difícil de maneira fácil, do que dizer difícil algo fácil.

Inserida por peveoliveira

O pior cego não é o que vê e não quer enxergar, mas sim aquele que vê, enxerga, não tira suas próprias conclusões sobre o mundo e acredita num mundo paralelo ao seu.

Inserida por peveoliveira

A verdade é que vamos crescendo e nos agarrando nas paredes que surgem próximas a nós. Vamos nos distraindo com o que achamos que tem valor e esperando o tempo passar.

Inserida por peveoliveira

Certa vez quando pequeno, resolvi criar um passarinho. Não sabia se quer a espécie, mas criava. No começo era um pouco calado e pulava muito de um lado para o outro da gaiola. Com o tempo, cantava mais e era manso. Cansado daquilo, resolvi abrir a porta da gaiola e ele observou... Silêncio, meu e dele. Em um bater de asas ele saltou para fora e voou. De longe eu pude observar observar algo que nunca havia observado meu pássaro fazer... voar. Algo tão simples, mas tão magnífico. Me emocionei e chorei por fazê-lo sofrer. Estava privando-o de ser o que realmente nasceu pra ser. Um pássaro! Quando crianças, simples coisas marcam nossas vidas. Naquele momento, aprendi a deixar voar tudo aquilo que não me pertence.

Inserida por peveoliveira

Independente de sua ideia mesmo que alguém tente lhe reprimir, ignore, pois todas as ideias que não foram aceitas no começo hoje são as mais importantes para o mundo.

Inserida por Gustavolot18