Poemas de Sentimentos
A conexão gera poder de ação e o sentimento é a consciência da vibração.
Vibrar na frequência desejada é clareza de sentir.
O que você está emitindo para o Universo?
Devemos aprender a usar a tecnologia. Porque ela pode matar antes de qualquer coisa...
Viver a realidade ainda que nos machuque, nos cura das coisas tóxicas que achamos ser necessárias, mas que não passam de necessidades fabricadas em que na maioria das vezes não é para toda e qualquer finalidade que criativamente determinamos. Como uma indústria de alimentos ser utilizada para outra coisa, e que põe em risco nossa saúde e o propósito original das coisas. Eu já sofro com esse mundo e pessoas vazias, que só vivem pela Internet. Que estão desenvolvendo fobias consequentes por causa da realidade. Mas intercalam com as pessoas reais que estão desenvolvendo fobias por não conseguir viver suas vidas normalmente, porque pessoas excessivamente conectadas que estão escrotas demais para conviver com gente de verdade e começam a atacar as pessoas por aí. Numa disputa de espaço, de atenção, de qualquer merda produzida pela insanidade do ego. Quanta gente anda virando programa de televisão? Quanto lixo tóxico anda se autopropagando? Ainda assim, eu não perco a esperança nas pessoas. Entretanto, prefiro pessoas que adoram terra, mato, do que as pessoas que constroem prédios para se trancarem dentro de salas, e logo mais nos seus computadores e aparelhos móveis escrevendo sobre os seus vastos conhecimentos de como se viver. Atacando pessoas e inventando outro tipo de lixo, um lixo que só recicla a desumanidade.
Já desabafei... agora, aos questionáveis, podem se sentir à vontade para se dirigirem a cotidiana rotina dos viciados em demolir humanidade e estejam conectados, mas lembrem-se, esta arma destrói quem a maneja.
Não apenas um fracasso, mas sim um completo fracassado.
Tudo que ele toca se desmorona, rasga feito lona.
Ele é mais um papel amassado que se encontra na lixeira,
Ninguém liga, Ninguém quer.
Pobre fracassado abandonado, tocou em tudo em sua voltou
E ficou apenas pó.
Pobre fracassado amaldiçoado carrega consigo a certeza que tudo para si é vão,
Lá vai ele correndo na contramão.
“” O que a distância impõe
Um coração cheio de amizade atravessa.
E esse amor é o que de fato, interessa....””
“” Não me prometa nada
Nem me cobre alguma coisa
Vestida sempre de carinho e verdade
Assim será nossa união e amizade...””
“‘ Perdoar sete vezes no dia sete.
Ainda bem que o mês é seis
Senão seria muito sete
Pra perdoar de uma só vez
Se é que há
O que perdoar....””
“” Por mais que os anos passem
E fique no coração somente as lembranças
Ainda assim o que for de amigo, sobreviverá...””
“” Cristalino feito fio de água lá na encosta
Repugnantemente selvagem
Feito beijo assanhado
Feito menino a comer o pão
Lágrimas banhadas a ouro
Deve ser alegria de ter malícia
Em uma delícia de conquistar
O solo onde pousam verdades
Isso é desejo a perseguir
Pra nunca mais mentir
A si mesmo ou a quem quiser continuar... ””
Mais uma do amor...
Era manhã de segunda feira e Fernando tinha esperanças de ser um dia muito especial. Iria a uma entrevista para um bom emprego. Seu sonho era ser professor, ainda estava nos estudos, mas aquela manhã seria fora do comum. Uma oferta para uma entrevista com possibilidade de contratação na área de relações humanas.
Chegando ao local da entrevista pega uma senha, cadastra seu nome ( eram várias pessoas para poucas vagas) senta-se ao lado de uma linda morena e fica momentos fora do ar... Como será o nome dela, estará livre ou já tem algum compromisso. O perfume suave denunciava uma refinada elegância. O coração acelera e Fernando pensa em iniciar uma conversa, quando observa mais atentamente sem, no entanto constranger a moça. Lindos olhos levemente esverdeados molduram um rosto com ar angelical, cabelos lisos e a meio ombro completavam o retrato do que poderia se o inicio de uma paixão. Fernando fica imóvel e não consegue sequer pronunciar: “” Bom dia “” . Fica momentos sem saber o que fazer, pois era tímido.Ela levanta-se, vai até o bebedouro pegar um copo de água, ele não consegue parar de observar ( Fernando é muito detalhista ). Observa o corpo daquela menina moça e fica a imaginar sua idade. 18 ou 22 talvez. Na volta ela se senta novamente ao lado com seu carrasco perfume. Era simplesmente impossível para Fernando estabelecer qualquer diálogo com aquela moça. Ficara muito tenso com tamanha beleza, nem se dando conta quando alguém da recepção chama em voz alta Fernanda,sala 16 . E lá se vai, a moça bonita que ficaria com a vaga de Fernando.
O que fez Fernando perder o emprego:
Sua timidez, a vaga era justamente para se relacionar com pessoas e Fernando não passou no teste.
Mas o que todos não sabem é que Fernanda também ficara impressionada com uma marquinha que Fernando tem no lado esquerdo do rosto...
“” Quero dizer-te que amo
Mas como entregar o amor
Se há uma chave em seu coração
Preciso que abra a porta
Deixe-me entrar
Há que se ter confiança
Ainda temos muito que aprender
Nos florais sentimentos
Dos campos da nossa paixão
Hoje eu quero apenas semear em ti
O desejo de continuar...””
“” Não vou pedir pra vc ficar
Eu seria muito infeliz te aprisionando
Meu peito não é cela de prisão
Eu de fato concordo que vá embora
Pois foi assim que te fiz sonhar
Indo e ficando sem partir...
Agora é hora de ir
Vou seguir meu caminho
Sozinho...Talvez
Não sou adepto da solidão
Mas é ela quem me quer
Sonhei os sonhos mais puros
Viajei na certeza de teu amor
E agora partir é tudo que resta
Quem sabe o mundo
Com esse imundo jeito de camuflar
Permita que eu te esqueça
E volte novamente a....””
“” Algo se esvai
Como água que sorrateiramente e tranqüila
desce pela face, vai
Algo se perdeu
Apagou o brilho, a cor
O culpado não fui eu
Tinha que ser assim
O escrito perfeito e moderado
Se cumpriu
Tinha que ser em mim
No ombro amigo e ajustado
Onde a alma subiu
Tinha que ser sem dor
Tudo era simples, belo
Tudo era livre, amor...””
“” Aposto o vento
Que a todo o momento
Você pensa em mim
Aposto um beijo
Que sou seu desejo
Sem fim ...””
“” Vá para a rua
Cantarolar
Vai lá brincar e dançar
Há poder sobre seus pés
Na avenida
Você encanta
Desfila e planta
O sonho em alguém...””
“” Por você eu tomaria um pote de sorvete
Compraria uma roupa nova
Seria capaz de lavar o carro
E dar aquele brilho
Por você eu dormiria até mais tarde
Só pra continuar nosso sonho
Também compraria uma caixa de chocolates
Para dividirmos...
Por você eu aceitaria que pagasse a conta
Desfazendo-me de meu lado machista
Aceitaria apenas como delicadeza
E prova de meu amor
Por você eu faria tanta coisa
Apenas para que saibas
Que és prioridade em minha vida
E nela você é a melhor parte...””
“” Repare bem nas cores
São azuis os liláses
Ou amarelos os marrons
Brancos benignas imagens
Olhe bem as montanhas
Serão todas nas mesmas medidas
Serras derramando lágrimas
Cachoeiras das despedidas
Olhe para o céu
Suas luas são fractais estrelas
Densas capitanias à porta
Caminho de véu a perdê-las
Repouse sob o alvoroço das aves
A migrar em busca de ninho
Pato feio não fica sozinho
Batalha e ganha sua mão
Fique atento
Ao barulho do vento
Da porta a gemer no casarão
E na batida exata
Tum tum do seu coração ..””
“” Mostra pra dor
Que você amor
É minha cura
Meu céu azul
Além do dia
Mostra todo valor
Num longo beijo
E esse desejo
Ardendo em nós
Seja apenas o inicio
De um amor sem fim
Mostra amor
Que você mora em mim....””
- Relacionados
- Poema Certezas
- Poema sobre Sentimentos
- Poemas de amor para dedicar e encantar quem você ama
- Querer Estar Junto
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
