Poemas de Sentimentos

Cerca de 18439 poemas de Sentimentos

Para aonde vão os teus sentimentos
Será que vão a galope com pouca
Certeza, mas com grande...
Envolvimento?

Pelas tuas memórias
Que te fazem lembrar
Dos teus sonhos
E com um tanto te realizar;

Se ouve o coração
Desesperadamente
Em máxima paixão;

Sendo sóbrio com as palavras
Que tanto levas em cintilante
Não queremos trevas... Só um amor emocionante;

Inserida por JULIOAUKAY

O tempo não volta... O tempo é cruel
Faz de nós o que bem quer
Espalhando sentimentos
Que não nos deixa de pé
Traz a saudade
Como uma dor irrefutável
Mas por inteiro
Mesmo que não seja
Irrecusável
Tenho esperanças
De um dia você
Me olhar com outros olhos...
Cabelos ao vento
Sorriso no ar
Estou apaixonado
Em um jeito que ninguém mais possa estar
No entanto se permita
E venha por fim me amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Os meus sentimentos são secretos
E o segredo guardado é o amor que sinto!
Não se faz qual quer amor
Mas sim o por você
Sob a noite enluarada
Seus olhos reluzem
O querer do desejo oculto
No qual para muitos
É indecente, para nós
É apenas amor
Que por entre pétalas
Se torna mais que lindo
E também merecedor
Para conosco;

Inserida por JULIOAUKAY

O que te dar o direito de pensar
Que os meus sentimentos
Não são verdadeiros?

Talvez o meu lado indecente?
Que se dá um pouco demais a você?
Isso é amor eterno...

Inserida por JULIOAUKAY

Os sentimentos não morrem como pensam
Recolhem-se e adormecem dentro do coração
Esperando a hora certa de reviver para a felicidade com paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou um instrumento do amor e não permito descrenças entre os meus sentimentos;
Não pereça em teu pensar tenha certeza que seu coração será um bom lugar para se habitar;
Perceba que as minhas lutas são para amar... Amar a vida como ela merece e não como querem;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu dialeto é um tanto confuso... Baseado em enigmas
Justificados pelos sentimentos verdadeiros que tenho a ti
Porém as minhas verdades são escrita em meu coração
Com imensa sinceridade marcada pelo fogo da paixão;

A tua face desperta a inocência
Mas os teus olhos despertam
Pecados indecentes...

Inserida por JULIOAUKAY

O meu dialeto é um tanto confuso... Baseado em enigmas
Justificados pelos sentimentos verdadeiros que tenho a ti
Porém as minhas verdades são escrita em meu coração
Com imensa sinceridade marcada pelo fogo da paixão;

A tua face desperta a inocência
Mas os teus olhos despertam
Pecados indecentes...
Que o meu corpo deseja
Sentir com o calor do seu corpo;

Inserida por JULIOAUKAY

Saiba que nós os desafinados também amamos... Também temos sentimentos
Pois nem sempre o amor é transmitido pela beleza! Mas sempre pela verdade;
Por isso abro o meu coração a você que ler com atenção e entenda que
Em baixo dos meus pés também tem um chão;

Inserida por JULIOAUKAY

Os meus maiores sentimentos de verdades
E amores estão nas minhas palavras
Inspiradas pelo o meu coração
Demonstrada pela minha paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Preciso de um anjo que me compreenda
E entenda do os meus sentimentos
Pois são exagerados, mas nunca...
Incertos pelo que desejo;

As minhas intenções, não tem indecências!
Mas sim impaciências de adentrar
Em um intimo do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

A minha contemplação está adentrando em meu coração
Exprimindo sentimentos não experimentados pela minha ação
Mas devo paramentar-me de coragem e carinhos
Respeitando a beleza maior que o meu caminho;

Noto nos olhos da paixão
Em breves instantes, preencho o meu coração
Nobreza é um valor que muitos não têm
Se privam de sentimentos que disso desconhecem também;

Traduza o meu intraduzível e corteja a minha arte
O objetivo de ameaças para mim se cria alarde;
Se quiseres agradar-me... Que seja pelo amor
Não espere os meus elogios através de minha dor;

Veementemente sou um mensageiro do coração
Levo amor, carinho e prazer e um longo frasco de paixão
Mas minhas asas estão cansadas tenha pena de um pobre aldeão;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho medo dessa organização de sentimentos
Fazendo com que a razão seja o centro
E a loucura do meu coração? Como fica?

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero desacreditar no amor para a vida toda
Mas a modernidade deturpou os meus sentimentos
Gostaria de não aceitar, que não exista momentos
Momentos para amar, se apaixonar
E para eternizar o sonho que sonhei
Para a minha vida, que tanto esperei
Mas que não mais irei realizar
Por falta de ética ou coisa assim
Só sei que não mais irei amar
Como quis você pra mim;

Inserida por JULIOAUKAY

O que cabe dentro de um abraço cheio de sentimentos?
Será mais e mais sentimentos ou seria verdades de um amor perdido;
Que nem mesmo conseguiu a covardia de completar um ciclo de uma paixão sincera?
Seria a lógica tentando ultrapassar o desejo que dilacera o coração;
Mas que para muitos a suficiência de se sentir bem...
Porém para mim o suficiente tem temperatura e perfume certo... Você!

Inserida por JULIOAUKAY

Amor sem verdade, paixão sem lealdade
Sentimentos sem fidelidade e sonhos sem realidade
São atitudes que pouco aprecio;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero elucidar os meus sentimentos
A saudade é estreita, mas violenta
A paixão é somente passageira
E a frustração me irrita como pimenta;

O bom senso é preciso
A gentileza tem os seus indícios
A decepção tem a me ensinar no amor que não foi visto;

Inserida por JULIOAUKAY

Gostaria de ter classe para expor os sentimentos
Pois nem todos conseguem entender
O que se passa em meus pensamentos
Perdão por desagradar com palavras do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo está tão claro
Claro de sentimentos
Seja como for
Desviando de tormentos
Desencadeando o tão esperado o amor;
Acho que estou apaixonado
Apaixonado pela vida
Meu amor mais sincero
É mesmo pela minha filha
Amor fraterno é realmente o mais bonito
Não vejo amar de outro modo
Pois os sentimentos de hoje em dia eu entendo que é ridículo;
Acho eu que fui frustrado
Frustrado pelo amor
Isso não é a minha biografia
Isso é apenas inspiração de um poema com dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Um olhar vazio, também é direção para sentimentos repletos de verdades... Sendo inteiro e nunca pela metade;
Vejo o reflexo de um alguém que luta pela felicidade e não se entrega em nenhum momento!
Portanto não há foto ou imagem feia, mas sim a extensão de quem não se limita a desistir de seus sonhos;
Com isso a sua beleza é muito mais imensurável do que possa imaginar... Não busque ser bonita exteriormente, mas sim... Saiba que és bonita interiormente;

Inserida por JULIOAUKAY