Poemas de Sedução
Mesmo na penumbra da madrugada, a tua sedução é resplandecente com esta tua beleza que não perde o destaque, tua desenvoltura que é excitante, tuas emoções que são ardentes, uma porção prazerosa de insanidade, então, é evidente que tens a minha atenção por seres esta mulher de tanta vitalidade que proporciona uma deleitosa e intensa sensação de liberdade.
Geras uma doce e ardente sedução graças a graciosidade dos teus olhos, tuas formas, cores e contrastes que estão constantemente em evidência numa grandeza de detalhes, uma arte cativante da renascença, uma personalidade consistente, dessarte, és bela, uma preciosidade vívida que traz uma fogosidade na essência como uma fênix renascida.
Entrelinhas falam com tanta classe, que a sedução se rende a ela, preenchendo discretamente, esse espaço precioso.
Minha alma pairava sobre a musa dos meus sonhos. Contemplava o exalar do doce perfume da sedução. Estava perdido de desejo, mas podia te tocar. Você não via, apenas sentia. Era como se estivesse lá. Sua respiração era tão quente e profunda que passava a dissipar. Felicidade estampada no olhar. Era o amor que estava a materializar. Um rosto tão belo, um sorriso fascinante. Penso em você a cada instante. Quando minha alma ao meu corpo voltar, quero acordar ao seu lado e poder te beijar. Se tudo isso de um sonho não passar, me perdoe, não quero mais acordar.
Nosso jogo da sedução é uma deliciosa brincadeira de prazer, onde a cada jogada o desejo se intensifica, a atração se revela e o prazer se torna irresistível.
Toda mulher é um poço de sedução ...toda mulher é desejo no olhar, fogo de paixão...toda mulher é uma história, um poema ou poesia ..toda mulher é constelação.. só precisa de um homem que saiba admirar a obra prima que ela é...diamantes não são pra qualquer um!!!
A arte de cativar almas está na sedução, ela cria o mistério da atração e provoca gestos encantadores!
A indumentária envelopava os pés com absoluta rigidez de sedução, traduzindo o mais alto grau de poder
Misteriosa sedução, que à noite desperta, exibindo sua viva compleição, naturalmente, formosa através de uma maneira discreta, o vislumbre de uma lua sedutora que está entre as nuvens, a arte intensa de traços simples, cuja essência é implícita, indo além da sua beleza exposta, então, poderia ser uma referência à monalisa, atração calorosa que intensamente inspira, suas emoções e suas formas, existência significativa, natureza audaciosa, benção divina, amor que se renova.
Sedução imponente, oriunda das tuas curvas graciosas, formas precisas, teu olhar provocante, teu coração ardente, atributos de uma beleza abundante que instiga uma emoção intensa, desenvoltura envolvente de uma felina com a vívida essência da noite, certamente, és uma obra divina que aflora um desejo incessante, satisfação genuína que dá vida a cada instante com a tua vitalidade explícita no brilho flamejante dos teus olhos, na delicadeza da tua boca, na suavidade dos teus cabelos, no teu jeito charmoso, que traz o calor veemente de um beijo, o qual é significante, correspondido no momento certo e marcante.
Movimentos provocantes, olhar seguro, curvas formosas, emoções veementes, sedução poderosa, bastante envolvente nesta madrugada acolhedora, aquecida por um desejo ardente, causado por uma natureza calorosa, onde uma intensidade notória se faz presente.
Em um mundo sem Tinder, humanos desenvolvem habilidades para sedução de um parceiro. Pensa comigo, o Tinder pode esta te paralisando?
Calor ..fogo ...tentação... jogo...sedução... prazer ... perco o juízo ...perco a fala...perco o rumo ..perco o sentido ... só sinto vc comigo ..teu corpo no meu corpo...teu suspiro ,teu gemido ...tua respiração ofegante... queria dizer teu nome sem ter frio na barriga...queria olhar pra vc como alguém normal .. mas não consigo..vc mexe com minha estrutura ..com meu emocional ...vc mexe com cada pedacinho do meu corpo.. e eu me rendo ..me entrego as tuas vontades...
A imaginação da mulher que transforma a menina cruel, irradia sedução e ilumina elegância, traz e modifica reações sem controle e cura, gerando conflitos que evoluem no mesmo instante que evaporam, deixando no ar inexplicáveis palavras, ações e emoções para o mais puro, ser poluído instantaneamente por ódio e amor.
O pas de deux é química transformada em carne. O coração do balé. A dança é um ritual de sedução, não?
Eu nunca fui do tipo que chamasse atenção, no quesito sedução sempre fui abaixo da média, em todo tempo que passei na escola se fui lembrada era por ser CDF, queridinha dos professores e só, nunca por atributos físicos. Nunca me achei a mai...s bonita, a mais atraente, mas também nunca vivi em briga com o espelho. Sempre fui desajeitada, avessa a moda e completamente desligada nas últimas tendências, mas isso nunca me impediu de conquistar pessoas e ter amigos bacanas ao meu lado. Via as meninas populares da escola, faculdade, academia e nunca me senti atraída pelo seu mundo, achava aquilo futilidade, besteira. Mas um dia comecei a achar que merecia algo mais, comecei a achar graça naquela mediocridade toda e aí começaram a me enxergar. Abandonei a turma do ‘deixa-disso’ e mergulhei de cabeça na turma do ‘deixa-rolar’. Pararam de me lembrar como a amiga de fulano, a que apartou a briga de beltrano... Agora eu tinha um nome, tinha uma turma, tinha uma história que eu não precisava dividir com ninguém, pois todos já sabiam. Eu, logo eu, passei de invisível para O foco. E tudo era novo, adrenalina pura, sensação de fama, de bairro e baladinha, mas ainda assim fama. O tempo foi passando e via que precisava sempre de novidade para permanecer no grupo dos “populares”, um ficante novo, um porre novo, uma balada nova, um vestido novo... E aquilo foi cansando, frustrando. No meu grupinho dos ‘despercebidos’ a atração era eu, não minhas novidades. Eu era querida pelo que eu era, não pelo que eu provocava. E hoje percebo como fui boba em achar que precisava chamar atenção pra ser vista, que precisava esconder sensibilidade pra ser desejada, que precisava ser popular pra ter amigos. Bom mesmo é ter pessoas que curtem a sua presença sem você precisar ser adorada por outras, pessoas que se importam com você mesmo você sendo a última da fila. E é esse grupo que eu pertenço, que eu sempre pertenci, que eu sempre me senti em casa.
As palavras podem residir na sedução mais doce de se ouvir, mas quando as atitudes gritam em contradição, conseguimos ouvir até pelos poros.
O verdadeiro jogo do amor nada tem a ver com jogo, estratégia e sedução. O amor nasce franco na foz.
