Poemas de Saudade de Filho

Cerca de 27542 poemas de Saudade de Filho

"Saudade existe. Não é só palavra bonita de poeta. É porta aberta esperando a volta, contando as horas..."

SAUDADE dos tempos que não vai voltar mais. SAUDADE dos amigos que não vou mais encontrar. SAUDADE de tudo que deixei pra trás. SAUDADE de quem nem lembro mais. SAUDADE de cada momento único com pessoas especiais. SAUDADE de ser quem eu era. SAUDADE das brincadeiras, palhaçadas, até dos choros das risadas. SAUDADE, sempre SAUDADE Antes eu tinha minhas lembranças GUARDAS... mas hoje só restou SAUDADE.

Hoje assim que abri meus olhos fui atingido pela saudade que acabou me lembrando de você e de todas as coisas que você me prometeu,e mesmo que isso doa,eu tenho que aceitar que você não passava de um mentiroso!

Quer saber mesmo o que é sentir falta, vontade e saudade? Fica sem tomar coca-cola dois meses.

Se você diz que sente ódio, mas no fundo morre de saudade; não duvide, é amor mesmo.

E toda vez que a saudade começa a doer eu penso que se ele arrumou coisa melhor pra sentir do que a minha falta, eu também consigo fazer o mesmo.

Deus, eu sei que tu me ouves. A madrugada inteira ficou me cutucando, muito espaço para a saudade se estender. Levantei incomodada, arrumei os lençóis, abri a porta da varanda, tentei dormir, mas era impossível. Deus, minha cama é muito grande, e não tem ninguém aqui para ocupar tanto espaço, o que fica espalhado são pedaços de passado e expectativas de futuro. Só um lado da cama acorda desfeito, e não o meu, porque tenho deitado imóvel: são minhas mãos sonolentas e esperançosas buscando algum vestígio, agarrando-se ao que não há. Deus, só diminua a minha cama para que nenhuma lembrança vá querer dormir comigo. E só quando der ou se puder, alguém para dormir e caminhar junto.

Meu amigo, eu quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia de Páscoa seja repleto de alegrias! Feliz Páscoa!

A saudade é um espaço, que voce não preenche.
Tristeza, é a falta da realização de um desejo.

E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo"...

"Saudade dá, sempre dá ,mas a gente disfarça, dorme , toma um café e finge que esquece."

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

A saudade dói e machuca, mas também alimenta os bons sentimentos do querer eterno.

Há uma grande diferença entre sentir saudade e sentir falta. A saudade dói, porém você tem a certeza que verá essa pessoa novamente. Sentir falta é algo muito mais doloroso, algo que te mata por dentro e te consome. Sentir falta é o querer, mas não ter. É quando você quer muito ter uma coisa, vê, ou até mesmo sentir e tem a certeza que isso não vai acontecer. Sentir falta é o querer e ter a certeza que não vai ter.

Quando sentimos que queremos algo, isso é VONTADE.
Quando sentimos falta de algo, isso é SAUDADE.

Parcele a saudade. Ela é insuportável quando deixamos para lembrar tudo num só dia.

Saudade não evapora. Ela faz eco nos poros. Salta do corpo e vira colo pra quem pede carinho.

“Vivo numa ilha chamada tristeza, rodeada pelo mar da saudade, aguardando um barco chamado esperança para me conduzir à terra da fantasia”

Quando um relacionamento termina, você sente saudade da pessoa que você conheceu um dia. Não da atual. Esta é quase uma estranha para você.

SAUDADE... Essa é a palavra que marca o fim deste dia.
Se eu pudesse reviver tudo aquilo mesmo com tantos erros, mesmo com tantas falhas sei que seria bom do mesmo jeito. O triste era reviver o "acabou"...