Poemas de reflexão sobre a Vida

Cerca de 183949 poemas reflexão Poemas de sobre a Vida

Não é que deixei de sonhar. Apenas percebi que tenho que fazer da minha vida a extensão do meu sonho, e não fazer da minha vida um sonho. Transportar meus sonhos para a realidade e os realizar. Me permitir ter mais e mais com o que tenho e fazer sempre o melhor, assim terei o suficiente.

Senhor, leve-me sempre a fazer a Tua vontade, pois em Ti eu espero todos os dias da minha vida!

Como não havendo outra opção, sigo aprendendo a usar o escudo, que a vida tão bem, tem talhado para mim.

Na verdade, sou terrivelmente gananciosa – quero tudo da vida. Quero ser uma mulher e um homem, ter muitos amigos e ter momentos de solidão, trabalhar muito e escrever bons livros, viajar e me divertir, ser egoísta e altruísta… Seria difícil conseguir tudo o que quero. E quando não sou capaz de fazer tudo isso, fico louca de ódio.

O humano, formado a partir da criação material e física, pode ser totalmente habitado pela vida espiritual, a minha vida. Isso exige a existência de uma união muito real, dinâmica e ativa.

O sentido da vida é não se arrepender de viver, eu infelizmente não conheci Bob Marley, mas sei que tudo que fala foi feito pelo que ele já passou, então eu refleti minha vida até aqui e fiz esta frase: Nunca, nunca, em qualquer ocasião, desisti porque sei que desistir é deixar de viver.

Na Vida Temos Que Saber Dizer Adeus ao Passado e Olá ao Novo Presente Que Chegou...

O inefável prazer de viver não se experimenta enquanto não começamos a olhar nossa vida como o principal dos trabalhos que devemos empreender.

Tudo o que eu sonhei está a minha frente..Está em nossas mãos, é a nossa vida.Cada escolha sempre determina o que vem em seguida.

Frequentemente me assusto, pensando que a vida vai acabar sem que eu encontre um grande amor.

A vida não é uma corrida de cem metros contra seus amigos, mas uma maratona vitalícia contra si mesmo.

Palavras expressam os sentimentos das nossas vidas. O silêncio, a reflexão da nossa existência.

A inspiração durante um momento de reflexão poderá extrair palavras que não só elevará a estima de outras pessoas, como também ajudará em nossa vida diária

Os dissabores da vida,nos traz momentos de reflexão...E em meios aos tais que a vida me trouxe, encontrei também a certeza de que para os resolver tenho que ser forte e ter serenidade...

"O OUTONO da vida é a chegada da serenidade...da reflexão e da estabilidade emocional! É o encontro com o passado e a esperança renovada!"

Inserida por marylife6

Minha arte está enraizada em uma única reflexão: por que eu não sou como os outros? (...) Minha arte dá sentido à minha vida.

Inserida por pensador

Inevitavelmente chegará o dia da nossa auto reflexão do que fizemos e deixamos de fazer na vida. Arrepender-se a esta altura será um dos piores sentimentos.

A reflexão é benéfica para a vida, porém a própria pessoa tem que refletir e não os outros. Caso contrário o efeito é outro.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A dor também tem sua ações positivas. Fortalece a alma abatida e nos leva a uma reflexão de que a vida é breve, é suprema. Assim, viver cada dia como único e especial é uma dádiva de Deus.

Inserida por prrsoares

A vida às vezes exige reflexão sobre o caminho que estamos percorrendo, para evitar o cansaço do corpo e da mente.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno