Poemas de reflexão sobre a Vida

Cerca de 185207 poemas reflexão Poemas de sobre a Vida

⁠Agradecer é uma confirmação interna do bem, é a mínima moeda em reconhecimento por tudo que, naturalmente, recebi ao nascer e receberei enquanto viver. Para mim é igual dizer que sou feliz com o que o tenho, com o que sou e como realizo. Sou grata com toda a forma sistêmica da vida! Sou grata todos os dias, eu sou grata!

⁠Ver os nossos militares fazendo esse tipo de diferença na vida das pessoas... era assim que o Natal deveria ser.

⁠Apesar dos cabelos brancos que surgem, continuo sendo o garoto que tem sonhos incríveis, vontades imensas, algumas realizações e que nunca deixa de sonhar.

⁠O que te faz forte e corajoso, não é vc ter medo de nada, e sim de encarar os problemas e desafios que você sempre terá na vida.

⁠Agradeça o livramento e aceite o seu destino sem medo. Lá na frente você terá todas as respostas que não teve no momento.

⁠Quando calamos nossos sentimentos, morremos por dentro. E que benção morrer, quando uma melhor versão de você está pra nascer.

⁠Às vezes, as pessoas não percebem que não somos uma coisa e a natureza é outra, somos uma extensão dela. Essa incrível coincidência só grifa de forma bem clara que a vida que pulsa em nós está intimamente ligada à natureza que nos cerca.

⁠Ontem estive refém… Hoje desfilo algumas cabeças invisíveis na bandeja da minha alma.

⁠Dance pela areia… O Sol sente falta de abrasar a sua pele e de esquentar o seu coração… A brisa gostaria de alisar a sua face e de acariciar os seus cabelos… O mar deseja molhar os seus pés e lavar a sua alma! Então, dance… Apenas dance!

⁠o segredo para evoluir em qualquer área da vida é treinar, estudar e treinar...
Insta: @elidajeronimo

⁠Os melhores e maiores eventos da minha vida, hoje, são registrados na memória.O mundo não precisa mais saber, nem dos meus amores, nem das minhas glórias.

⁠O problema é que a felicidade não é sólida e inatingível como uma parede de concreto. Pelo contrário. A vida é inconstante e, mesmo nos momentos mais felizes, existem espaços de vazio e incerteza.

⁠Concordar com ideologias ateístas para parecer ser um bom cristão, é na realidade a maior das contradições e traições a Cristo!

⁠"Casa limpa, conta paga e geladeira cheia. Na vida, podendo contar com isso, ninguém envelhece mal."

⁠“Ao sair da minha vida que
seja do jeito que você entrou,com um sorriso no rostouma boa conversa e feliz por ter-me conhecido”

⁠Faça a vida valer à pena. Amando mais, sorrindo mais, ajudando mais, perdoando mais, e, sobretudo, agradecendo mais.

⁠Duas ou mais laranjas podres não podem ser mais importantes do que todo um pé de laranja.

⁠A sua fé não muda a existência de Deus. Mas muda o sentido da sua existência!

⁠É necessário que tenha espaço, para que coisas boas e novas pessoas entrem em nossas vidas.

⁠a vida é cruel e ensina, mas qual a necessidade de tanto sofrimento em troca de conhecimento se o final é a morte?