Poemas de reflexão sobre a Vida

Cerca de 185155 poemas reflexão Poemas de sobre a Vida

⁠Não há justificativa para manter pessoas que não são recíprocas em sua vida.

Inserida por jocerlanpereira

Existem momentos da vida,que devemos escolher com a razão ,pois o coração do homem e enganoso

Inserida por Danielefaria

⁠Um dos dilemas inatos da biografia é que a vida não se parece muito com um livro. Raramente contém uma tese claramente enunciada, desenvolvida de forma coerente. A vida se espalha, tropeça, avança, recua, tateia à procura do interruptor de luz e, de vez em quando, dá saltos intuitivos cuja importância só é compreendida mais tarde, ou nunca, pelo saltador. A vida me parece uma improvisação.

Inserida por pensador

⁠Uma Deusa evoluída é alguém que tem compreensão e consciência da vida, uma beleza em sua natureza atenta e é um exemplo que busca impulsionar uma mudança consciente.

Inserida por pensador

⁠Há muito tempo defendo que as mulheres nascem sabendo coisas que os homens levam uma vida inteira para descobrir.

Inserida por pensador

⁠Se ela pudesse começar sua vida de novo, ela decidiu que gritaria mais. Ela morderia como os cães dos sonhos. Ela não teria tanto medo de tudo o tempo todo.

Inserida por pensador

⁠Eu quero mais, Igna. Este país não é suficiente para mim. Esta vida não é mais suficiente.

Inserida por pensador

⁠A vida continua, e todos nós continuamos mudando e construindo, em direção ao que não podemos conhecer.

Inserida por pensador

⁠As melhores coisas da vida são simples. Coisas simples funcionam. Elas não se complicam. São as coisas complicadas que enrolam você.

Inserida por pensador

Eu me sinto como se tivesse passado a vida inteira sentado dentro de uma caixa e, de repente, alguém está levantando a tampa e posso olhar para cima e ver as estrelas.

Inserida por pensador

Com que frequência na vida evitamos fazer algo porque pensamos que iremos falhar? O fracasso é realmente pior do que não fazer nada? E quantas vezes poderíamos realmente ter triunfado se tivéssemos apenas decidido tentar?

Inserida por pensador

⁠A vida fica agitada, com tantas coisas que não são realmente importantes, mas parecem...

Inserida por pensador

"Diante de TANTAS SITUAÇÕES de minha vida, me sinto tão sozinho, tão pequeno e muito frágil, sem saber exatamente o que fazer." ⁠

Inserida por umavidadeescritor

⁠Cresci, amadureci, desenvolvi e evoluí. Quatro estados constante de espírito para uma vida que faz sentido.

Inserida por vivilinares

⁠Sei que tem muitas barreiras para atravessar ao longo da vida, mas se não fosse essas barreiras, qual motivo teria para comemorar a vitória.

Inserida por valdirene_pereira

Nós tendemos a ver a vida como algo contínuo, mas na verdade é uma série de fases, gerando uma série de diferentes eus. Você deixa uma vida para trás e começa outra. E a cada vez surge uma versão diferente de si mesmo.

Inserida por pensador

Agradeça a Deus pela sua vida, pelas suas conquistas e pela sua evolução como ser humano! Todo dia é dia de agradecer! A gratidão pura faz com que a gente consiga o que a gente quer, ajuda a alcançar o inesperado! Eu nunca vi algo tão mágico como a gratidão! Faça seu papel do bem aqui na terra, viva a cada momento como se você não tivesse o amanhã! Ame hoje, diga o que sente, diga que tá com saudades, abaixe seu orgulho e reconheça que você erra, diga que errou! Esteja com sua razão! Peça desculpas, fique bem com seus amigos! Pra quê cobiçar alguém casado? Deixa o casal! Diga não pro que é errado! pra que discutir com sua mãe, com seu pai! Pra quer fingir que ama alguém pra conseguir algo? Ninguém precisa disso, tenha um bom coração! Fazendo isso a recompensa vem! Será que o que você faz e dá errado não é a lei do retorno te cobrando? Seja luz, seja limpo, seja de verdade! Ajude o próximo como pode! Seja humano! É claro que ninguém é perfeito, mas não custa se esforçar, se errou aqui, faz certo ali! Como você quer ser lembrado quando alguém lembrar de você? Reflita! Algumas tem mágoas, outras raiva e outras te amam! Porque não espalhar amor e bondade a todos? "Não tô nem ai" não não, você não pode pensar assim, seja inspiração pra outras pessoas através de suas ações! Assim você terá equilíbrio emocional, sentimental e espiritual. Namastê 🙏

Inserida por joao_felipe_2

A vida é um aprendizado, só saber organizar as palavras e sempre terá algo agradável e aconchegante para dizer.
E que o melhor aconchego é nos seus braços.

Inserida por hudsongv

Algumas experiências que vivi ao longo da minha vida me fizeram refletir muito sobre o poder daqueles que são líderes. E quando falo líder, falo contigo. Você lidera alguém, nem que seja você mesmo. ⁣⁣⁣
⁣⁣⁣

Inserida por pensador

A noss⁠a vida é como uma matemática temos que tentar resolver o problema para que cheguemos em um resultado exato

Inserida por Mister_Landel