Poemas de Reflexão

Cerca de 260352 poemas de Reflexão

O ser humano é burro o bastante para acredita em uma amizade simples que facil começou e que facil terminou ...(8)

Inserida por arianecamargo

“Uma pessoa para ser um bom Cientista, em primeira instância, tem que acreditar em Deus e nas coisas maravilhosas que ele faz, em segunda instância, tem que estudar muito".

Inserida por hagp

Ja descobri que nunca podemos estar certos sobre uma coisa pois qualquer coisa pode acaba com isso em segundos

Inserida por myllahblattner

Não acredito ser o único com esse frio na barriga. As mãos gélidas contrapõem-se ao coração esbaforido. É a dúvida latente: o que é a vida?

Inserida por K.Novartes

Quando te vi algo mudou em mim, mas foi só quando te beijei que descobri o que tinha mudado, de melhores amigos passamos a ser dois bobos apaixonados.

Inserida por deboracomis

É o medo,
É o medo de amar que transforma as pessoas em Robôs, paramos de acreditar na beleza dos sonhos, e na necessidade de ser feliz. Paramos de querer algo bom, para se contentar com pouco, não damos mais atenção para quem vive chorando por alguma paixão, achamos tudo ridículo, não há mais sorriso verdadeiro, não há mais alegria interior e muito menos sentimento de dor. A vida é feito de emoções, não guarde elas, mostre – as e não dê ouvidos à quem dizer que isso é bobagem, por que bobagem é ser igual uma pedra, quem é vivo tem a necessidade de sentir, de chorar, de sorrir, então não tire isso da sua vida, sofrer todo mundo sofre, mas o pior sofrimento possível é o de ser indiferente às emoções, é de levar a vida como se todo dia fosse parecido, como se a vida fosse feita em preto e branco, e deixar todo esse colorido preso no seu medo interior, a vida é bela, a vida é sofrível, mas pelo menos temos uma vida para poder criticar, então dê a volta por cima, mude enquanto há tempo, deixe que essa vida “ruim” te leve, e que te ensine a amar, e a viver de verdade.

Inserida por Paaablitos

Ao acreditar que eu poderia te ter, eu tive a certeza que eu iria te amar pra sempre

Inserida por maiconherverton

Se me faz descobrir que é bom pode não ser tão bom assim. O que é bom se percebe de primeira.

Inserida por itarcio

A evolução do mundo acontece graças às minorias que acreditam que tudo pode sempre melhorar.

Inserida por sutandares

Antes de dormir eu fecho os olhos e repito sete vezes : Eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito e eu acredito,só pra dar sorte.

Inserida por adrianosoares

Pare e pense, pare de se criticar pois se você não acreditar em si mesmo, quem acreditará?

Inserida por Steeve

Quem te faz acreditar quer te dominar, quem te faz questionar quer te fazer um líder

Inserida por jeansestrem

Sonhei que amavas um outro garoto... ...só agora, de fora, vim descobrir que te amo!

Inserida por HelomHeSo

A insubmissão é um privilégio dos loucos. Porém só os loucos percebem a sabedoria em um mundo de pessoas normais.

Inserida por rikemorais

Mais forte do que a vastidão dos anos é a solidão dos dias. Cada momento no qual descobre-se que em meio a uma multidão se é único,se pensa único,se sente único. Sorrisos e lágrimas,contentamento e desespero,ponto de equilíbrio e gota d'água,todos esses extremos individuais,silentes e diariamente surpreendentes. A custo de longas datas se tem uma verdadeira noção do quanto se é humano e do doloroso privilégio de existir...

Inserida por Chrismsilva

Nunca tenha medo de arriscar,se esforce ao maxima, de o sangue por aquilo que você acredita, não desanime não desacredite,você tem potêncial para chegar aonde quiser, e quando quiser, é só acreditar em si mesmo.

Inserida por Pointer

Será que sei agora viver sem você..? Tenho medo de descobrir que sim, por que não é o que quero, e tenho medo de decobrir que não.. Por causa do destino ser incerto.. Será que eu devo descobrir? Talvez a resposta seja muito óbvia, e esteja escrachada em mim.. Eu sei que te amo, só não sei o por que.. A graça eh que a cada dia que passa eu quero mais amar e menos saber !

Inserida por RayaneC

Amigos nunca te deixarão de lado, não importa a ocasião. Se alguém age assim com você, acredite: não é seu amigo.

Inserida por ppspala

E sempre vamos encontrar joias falsas,sempre vamos acreditar,sempre vamos aprender...o latão banhado a ouro em lojas de grife encantam tanto quanto uma peça rara e na vida é assim pessoas cruas cobertas de glamour...pessoas traidas pela propria vida infeliz que não se contentam em sua própria derrocada e precisam ver o outro na mesma situação para se sentirem um pouco mais humanos.Pessoas tristes que gargalham,pessoas pobres que esbanjam o que não tem,mulheres amargas que fingem ser alegres é por estas e outras que aprendi que só tem valor quem merece,só tem amor que é amado e o resto é resto

Inserida por realidades

Não sei o quanto mudei,só sei que estou diferente!mas acredite é por uma boa causa!

Inserida por GilCosta