Poemas de Reflexão
Quando se é criança a esperiência é totalmente do quando se é adulto.
E quando criança acreditamos no que os adultos dizem, mentiras para que tenham controle ..
Liberdade
Descobri a liberdade quando tomei ciencia a respeito sobre minha mente de que : era minha mente que me aprisionava ,me cerciando a liberdade e nao os demais que me tirava a liberdade.
Há pessoas que já viveram tantos “era uma vez”
Que já não acreditam em “e foram felizes para sempre”
Ja fiz alguém acreditar em mim mesmo eu estando errado. E o peso que recai sobre mim é enorme. A responsabilidade de ter o destino de alguém nas minhas mãos custou um pouco da minha felicidade.
Não tenho e nem quero negar, que, as vezes penso que com ela seria diferente. Seria mais feliz...
Se tem alguma vantagem em ficar velho e - acredite - não são muitas; é não precisar de desculpas para explicar a impotência.
Minha crença está subindo pelas pernas, meus erros estão pelos subúrbios...
Acredito que pessoas são como o vento, um pouco calmo, violento e sempre vão...
realmente se descobriu que o Amor é cego.quando amamos nos esquecemos de nós mesmo e nos perdemos em caminhos cheios de esperanças que nós mesmo criamos.
"Um dia ,talvez ,você possa acreditar que te amo e espero que esteja ao meu lado ,quando esse dia chegar."
aprendi com os meus erros, quais as decisões tomar, mas também vi com os meus erros em quem acreditar. E eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar, que eu devo acreditar. Todos os contos que eu sempre me espelhei, os amigos que eu sempre confiei onde estão pra me ajudar? Esqueça tudo que um dia te disseram, apenas pare pra pensar. Não acredite nos outros, confie em si mesmo para não errar. Então vai viver a sua vida enquanto é tempo, temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver e veja onde você quer chegar. E todos sempre disseram o que eu tinha que fazer, mas ninguém parou ao menos para me entender. Mas agora estou tranqüilo, não vou mais me adaptar, não vou mais dar tempo ao tempo e ver a minha vida passar '
há quem queira me virar do avesso para descobrir a minha essência, mas às vezes gostaria de perder a noção da minha própria existência
"... acredita em qualquer um, tudo pra ela é comum, tudo com ela é viável e eu aqui um tanto instável."
as vezes nós achamos que ficamos com aquela pessoa só como amigo,e depois de um tempo descobre que esta gostando daquela pessoa,(apesar dela ser galinha,apesar dela também ter gostado muito de ficar com voce)Só que quando descobre é tarde demais ela ja esta indo embora e voce me esforços pra tentar vê-la simplesmente pela ultima vez.(até sai escondido)Mas não se arrepende de ter ficado todas as vezes,de ter medido esforços pra poder vê-la pela ultima vez.E se fosse possível repetiria tudo outra vez!
Não há sonho impossível para quem nunca desiste e acredita que intransponível é um lugar que não existe...
Hoje Deus ganhou mas uma estrelinha no céu...Com você descobri o quanto valeu a pena meus estudos dias e noites em claro cada minuto valeu a pena . Quantas alegrias você me proporcionou , quando sentou sozinho pela primeira vez , quando consegui dar seua primeiros passos , nossas risadas , quantos momentos que passamos juntos todos com muita garra e mesmo quando todos falavam que não tinha mas o que fazer a gente mostrava o contrário . Seu Antônio fica aqui o meu Adeus e um até breve o senhor fará falta no meu coração . Fique com Deus...
Sua eterna nina...(15/07/2009)
Sendo prudente em palavras encontro o temor e se o temor é principio da sabedoria me torno sabio, e se torne sabio encontro Deus.
