Poemas de Reflexão
A minha vida se resume em pequenos gestos, pequenos questionamentos, pequenas palavras, porque não há espaço para muitas coisas a não ser a conformidade.
sempre fui um roteirista,até que a vida passou a escrever a sua própria história, dai passei a fazer parte do elenco.
“Tudo o que passa em nossa vida, muitas vezes, serve só para adquirirmos mais experiência; o definitivo vem depois.”
“Para mudar nossa vida, devemos mudar nossa mente. Para mudar nossa mente, basta mudar nosso coração. Isto se pode fazer com a energia Reiki.”
"Estando com saúde e em paz, algumas das pessoas importantes na sua vida é que farão toda a diferença, na sua felicidade, onde quer que você esteja, em Salamanca ou na mais pacata de todas as cidades."
As mulheres são como as fadas;
Possuem dentro de si uma magia,que pode levantar ou derrubar a vida de um homem, com as suas próprias mãos.
Os anos e os danosme ensinaram a buscar levar uma vida mais tranquila e deixar os fofoqueiros de plantão pra lá.
Como as nuvens em movimento rápido, a vida passa depressa. Por isso, é essencial aproveitar cada momento e viver o presente intensamente.
“No fim tudo dá certo. Se ainda não deu certo, relaxa… o roteirista da sua vida tá só criando suspense!”
A vida, em sua essência, é um ciclo contínuo de recomeços.
Assim como o sol se ergue no horizonte, nós também podemos nos erguer diante das adversidades, iluminando nossos dias com a luz da esperança e da paixão.
A jornada da vida é como o curso de um rio, não tem como voltar ou interromper, aconteça o que acontecer tem de seguir em frente.
Tudo em nossa vida é uma decisão... ir, ficar, esperar; fazer, não fazer, adiar. Não decidir, já é uma decisão.
Quando a vida te levar a uma encruzilhada, respire fundo, conecte-se com Deus através da oração que ele te apontará o caminho certo.
O sentimento maternal humano se expressa racional e instintivamente e perdura além da vida terrena. O sentimento maternal animal se expressa instintivamente e limita-se a alimentação e proteção da cria enquanto indefesa.
Por ter me dado a vida, minha Mãe nada mais precisava fazer por mim para ser credora do meu amor e do meu respeito
