Poemas de Reflexão
A vida muitas vezes nos faz passar por situações, que nos faz ter experiências. É normal pensar muito antes de tomar uma atitude, me acredito que não agimos assim por ter medo das consequências. Até porque, na realidade as consequências faz parte da vida... pensamos no erro, mas errar é humano,não é?.. Ou seria errar uma forma de descobrirmos até onde podemos chegar. Aí pensamos na liberdade... seria a liberdade uma forma esplendorosa de sermos felizes??..
Cometo falhas porque tenho defeitos. Cometo erros porque sou imperfeito. Viva vida que me atrai e excita!
Há vezes que a razão, a emoção e a loucura se juntam em minha sanidade de vida. Eu desfaleço nessa comoção infinita. Espavento meu de noites mal dormidas.
Fomos dois sonhadores que se cruzaram na estrada da vida. Mas o que mais importou foi os nossos sentimentos, tálamo profundo que nutriu-nos nesse conúbio entre eu e você.
Dezembro!... Mês que transforma que envolve e que alegra. Parece que a vida fica mais bonita e as pessoas mais receptivas. Dá até a impressão que todos nós somos impregnados com a mesma fragrância... A de um recomeçar, mas que tudo vai mudar e que tudo vai dar certo! Então dezembro, meu lindo... Venha e arrasa! Traga paz, felicidade e união a todos nós!
Bom dia gente linda. Dezembro maravilhoso a todos e que sejamos impregnados com o espírito do amor, mas não só agora e sim sempre! Sábado lindo pra vocês. Beijos pra ti.
A vida é bem engraçada até porque vivenciamos um grande amor com louvor e quando tudo é felicidade ele parte!
A vida sempre foi assim, a gente nem sempre faz o que gostaria de fazer, mas a perseverança faz toda a diferença e faz tudo valer a pena. E não esqueça... está chegando um novo dia... está chegando uma nova manhã. Enxergue alem, ouse, enxergue onde você não conseguiu enxergar neste ano e tenha fé na realização das coisas até o inimaginável! Ano novo cheio de paz, saúde e prosperidade pra você... 2013 quero você aqui comigo. Beijos pra ti.
Você está triste? Você vê a sua face em várias fases da vida e o socorro não vem? Lembra-te que a vida é uma constante transformação! A roda da vida gira… então, nessa passagem de ano desejo que a humanidade se una e que o mundo se encha de amor, que a solidão seja passado e a felicidade seja presente! Feliz ano novo a todos nós! Que tenhamos o suficiente para sermos felizes! Que os amores verdadeiros se declarem, que as lágrimas se transformem em sorrisos e que o universo esteja a nosso favor! Beijos de luz a todos!😍
Adorei… Sem amor a vida fica tão áspera! A cor torna-se opaca, o brilho perde seu encanto… Mais amor para todos nós!
Sua boca falava de amor, mas seu coração me amava mais do que tudo nesta vida. Isso fez-me amar-te loucamente.
Quando eu digo que você apagou minha vida, destruiu meu coração e matou minha alma, é porque seu amor era minha luz. Você era meu alicerce. E com certeza, você não é um assassino de almas, até porque a alma não se destrói; o corpo morre, e a alma retorna intacta ao Pai Supremo.
Momentos e os espinhos
Em certos momentos, a vida se torna uma visita indesejada aos meus olhos, e isso se deve às inúmeras ocasiões em que insiste em enviar a saudade, envolta em espinhos, fazendo com que meus olhos sangrem ao lembrar de você. Esta cruel e insensível lembrança que se arrasta em minha direção constantemente, por vezes até diariamente. É angustiante esse sentimento que se desdobra a cada ciclo, e dolorosas são as lembranças que o tempo me traz incansavelmente.
As lembranças da vida são formadas por retalhos de tempo, ora felizes, ora dolorosos. No entanto, as mãos do esquecimento têm o poder de limpar o coração dos retalhos mais amargos. Para mim, a morte não é o fim, mas o início de uma nova jornada. Lamento profundamente o ocorrido e oro para que Deus lhe conceda um novo recomeço, cobrindo-o de luz. Que ele tenha partido em paz.
Sei que essa vida não é eterna, mas almejo viver, através das pessoas que conheci ou amei, viver através de lembranças, como lembrados vivem através de mim. Não tenho medo de morrer, mas temo ser esquecido!
