Poemas de Reflexão
Vamos mergulhar de cabeça em nossos sonhos. E se a vida nos propor pernas pro ar, ofereça-lhe flores.
A vida nos cobra sermos fortes, lutadores, valentes. Ensina que só o sorriso é capaz de disfarçar um coração que chora.
De repente acordamos com uma pessoa do nosso lado, vivemos aquela felicidade momentânea e a vida vem, bate na nossa cara e diz: desapegue, não era pra você.
É necessário muita fé e muita força para vencer todos os obstáculos diários. A vida tem se tornado cada vez mais sofrida.
Tem pessoas que quanto menos souber da vida da gente será bom para elas e muito melhor para a gente. Porque quem te conhece bem, ou gosta muito de ti ou te inveja. E o invejoso sofre e intimamente deseja o fracasso do outro e, se puder, até contribui para.
(Val)
Cuidado com as pessoas que vão entra na sua vida com ótimas intenções fazendo você muda suas opiniões trocando o certo pelas razões impondo todas as condições muito cedo dessas eu me afasto não e preconceito, e medo.
E fácil gosta senti atrações é difícil esquecer sem sofrer ou se arrepender
A vida te da escolha e opção testa seu coração entre o amor e a razão qual escolher então?
Os portões do tempo e as grades da vida que limitam uma parte de mim, já mais resistirão a minha força de amar, abraçar, beijar e compreender o meu pequeno pé de ipê, que lá atrás me espera.
Se reconstruir é o caminho certo para se encontrar com felicidade, mesmo a vida nos trazendo desafios e confrontos, a minha vontade de vencer será definitivamente indubitável.
Para termos uma Boa Noite Precisamos ter um Bom Dia, Isso Também Baseia-se na Vida,Mas nem Sempre isso Acontece,Pois Nem Sempre Acontece o Previsível.
A Natureza é uma das Essências Principais da Vida,Pois é ela que Ajuda-nos a Compreender a Realidade.
Umas das Únicas Explicações Exatas da Vida em que Podemos e Devemos Seguir,É Aprender com o Conhecimento em que a Natureza nos Proporciona,No Caso Aprender com a Vida.
A Vida Pode Ser Definida como uma Balança Desbalanceada,Pois Ela Pesa Tudo que há de Alegria e Tudo que é de Tristeza,e ás Vezes a Tristeza Pesa mais que a Alegria e a Alegria mais do que a Tristeza.
Ignorar a Matemática no século XXI não é uma escolha de estilo de vida, é aceitar o analfabetismo funcional em um mundo escrito em código. Dominar essa linguagem universal é mais do que resolver equações: é o exercício da cidadania plena. Quem não lê os números é lido por eles; quem não entende a lógica dos dados abre mão de interpretar a realidade para ser programado por ela.
Ser o gestor de sua vida é um dos maiores desafios que um ser humano tem a enfrentar e uma das maiores conquistas à alcançar.
O nosso maior presente é a vida com saúde, Deus nós dar todos os dias. O futuro é a consequência do que fazemos na prática com fé&esperança.
