Poemas de Reflexão
A vida não e feita de rosas perfeitas. As rosas da vida tem espinhos.
Você tem que escolher bem elas, para não se machucar.
Somos egoístas por pensarmos que Deus só criou a vida na Terra em um universo tão vasto com possibilidades de outros universos paralelos.
Á vida ela só começa após a morte a nossa jornada na Terra e só e o início de um plano divino maior que nos.
Não entendo como é que as pessoas jogam para o alto a vida feliz que levam para "agarrar" uma vida que nem ela mesmo tem a certeza se realmente deseja.
Esquecer uma coisa que nos marcou não é trabalho da gente, é a vida que se encarrega desses trabalhinhos, muitas vezes ela age com a ajuda do destino. A única coisa de que você precisa é viver feliz e acreditar, porque dará certo no fim.
Ouço muitas pessoas falarem que esquece é o melhor remédio, que esquecendo você segue a vida “na boa”.Mas me fala uma coisa, como é seguir a vida “na boa” se você simplesmente irá apagar uma coisa que marcou a sua vida?Como você vai esquecer uma coisa que já foi a base para tantas transformações? Como?
O que me faz diferente de você,é que, enquanto vou vivendo a minha vida, você vive a minha e esquece da sua!
O importante da vida não é apenas os amores, os amigos, a família. A vida não se resume apenas a isso, ela se resume as simples coisas que acontecem mas que não temos tempo para perceber, ou até mesmo não queremos perceber.
Apenas uma dica : Preste atenção nos detalhes, e procure entender tudo o que acontece no seu dia, pois tenho certeza de que valerá a pena lembrar depois de muitos anos!
Era tão bom quando tudo era mais fácil… As pessoas, os sentimentos, a vida! Mas um dia temos que amadurecer, e só assim percebemos como crescer dói, amar machuca, como amigos traem e tudo que antes era mais fácil vai se tornado difícil a cada dia que passa.
... E o que for pra ser de verdade, o coração chama, a vida traz de volta e o destino trata de juntar...
A vida tem suas virtudes e suas decepções, nós quem decidimos quem seremos durante querer viver ou querer se decepcionar
porquê o preconceito existe? Porquê a maldade existe? e porquê eu existo? sem essas aflições a vida não seria vida, existe dois caminhos seguir em frente ou desistir no meio do caminho... qual você escolhe?
Um vida é feita de escolhas ,muitas destas com sacrifícios e é difícil escolher,tendo em mente sempre,que seja qual for a escolha vai ter alguém descontente pois é impossível seguir em frente sem deixar ninguém para trás !!!!Vai ter sempre alguém para te acusar de algo,ou simplesmente para te criticar ,agora se por no seu lugar são poucos !!!Dá para contar nos dedos ...então não deixe de viver ,para pensar no que outros vão falar...Seja vc,faça por vc e pra vc !!!
Tudo que acontece na vida da gente tem um porque!!!E uma única resposta você procurou, agora aguenta !!!!
A vida não me compreende e se a tento compreender discubro que ela é mais incompreensivel que eu, talvez que eu tenha me perdido.
- Relacionados
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Poemas de amor
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases que tocam no Fundo do Coração
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
