Poemas de Querer
Não adianta querer o mundo todo pra si com uma mente medíocre cuja alma latente em prova e expiação fica hibernando num corpo oco.
Serei eu mesma e autêntica, pois o fato de querer agradar as pessoas por ser gentil só estressa e não compensa.
Não adianta querer que a tempestade passe
dentro de ti, se continuas a andar nessa chuva de lágrimas com teu guarda- chuva fechado (atitudes).
“Amar é sorrir e chorar ao mesmo tempo, sentir a alma leve e pesada, e mesmo assim não querer soltar a mão de quem faz tudo isso valer a pena.”
Não basta existir, tem que ser, sofrer e querer. Não haveriam conquistas se de facilidades fosse a vida.
O dia em que se pensar em não querer tudo para se desejar apenas o necessário, ninguém mais se achará ser nada para poder viver a vida em toda a sua plenitude!
É normal no ser humano querer ter amigos leais, um amor verdadeiro, em outras palavras, uma vida perfeita - só que aí está o problema.
Posso sentir vergonha e até não querer falar do meu passado, mas se ele fosse apagado, eu sei que não seria o que sou hoje.
A saudade é como uma ferida recente, que sangra e arde, e muitas vezes, até quase sem querer tocamos e arrancamos a casquinha.
Ter saudade do que não viveu é ter mais passado do que presente, é como querer navegar em um barco ancorado.
Antes de querer mudar o exterior, mude o interior, existe um mundoinexplorado como o fundo do mar dentro de si mesmo, focar no externo é ilusório, focar no interno é libertação!
Querer os louros no mundo empreendedor é respeitável, mas, achar que conseguirá sem a existência de riscos e responsabilidades é utópico.
TOLERÂNCIA
Tolerância, baseada na ignorância ou na desumanidade de não querer ver, não passa de intolerância camuflada ao serviço da autoafirmação desconexa.
Amor próprio é querer sempre o melhor pra si e se valorizar.Logo, o seuvalor é maior que o ouro e o nióbio.
Quem se ama sempre vai querer o melhor para si e vai lutar ao máximo por suas ideias e por seus ideais.
As pessoas falam mal de suas decisões, mas eles são os primeiros a querer usufruir dos seus previlégios que os resultados das suas escolhas trouxeram
