Poemas de Querer
A pedido do coração, a distância de um olhar. Flexibilidade do querer. Moldando um jeito de se apaixonar.
Eu queria a plenitude, a paz suprema da alma, a sensação divina da fé, a força suprema do querer, a exigência da disciplina. Eu queria, mas eu não há fazia, se o dever é seu, não espere que façam por você, um caminho que é só seu.
O que mais o coração de um homem e a querer do quer uma vida livre, tranquila no campo? Com total liberdade, bem longe da sociedade. Sua amada como companheira se possível e filhos e nada mais além disso.
É só não querer demais que você sempre terá o suficiente! Saiba ser grato. Mais vale o pouco com Deus,do que o muito sem ele.
o supérfluo ato de querer descrever o amor não é condizente com o mesmo, pois o real amor por mais que palavras tente expressar torna-se insuficiente sua descrição. a real essência dele só se obtêm sentido-o na sua mais pura e refinada forma
Eu quero te querer,como agora,como ontem,como eu te quero a todo o instante.Eu quero você,mais do que jamais um dia eu poderia querer alguém.
Amar é cultivar a esperança, é querer; é agir, sabendo que pode. Amar é cultivar o bem dentro de si (02.10.17).
Querer realmente não é poder, porque se pudesse estava longe , longe! No lugar certo, no abraço de quem sempre fez parte do meu eu.
Shirlei Miriam de Souza
Que engraçado hoje mesmo, sem querer pensar, pensei em algo que nunca mais tinha pensado na minha infância, os garotos do bairro,carro de chapa e do pneu estragado. Pensei em mim quando sonhava de um dia estar aqui. Na nossa casa, no nosso lar e fazer-te feliz. Pensei na mãe que dizia que um dia ia conseguir, que a felicidade estava para vir e sem querer pensar este poema terminei.
Ñ adianta querer tudo só vai nos servir aquilo que Deus reservou para nos dar,mais vale o pouco com Deus q muito sem sua bênção
Não vale a pena querer forçasse a virar uma página que já nem existe mas no seu diário tente escrever uma diferente
É perca de tempo querer consertar o seu passado para limpar o presente,passado é passado então conserte-se o agora siga em frente
Se não quer o mal para si,pq querer para o outro? Assim como queres tudo q é bom,teu semelhante também eis como tu!
..."Lutar contra as minhas próprias limitações e ignorâncias por teimar em querer aprender e continuar aprendendo, não me torna ou me faz mais sábio e nem mesmo inteligente, essa luta diária apenas me torna um pouco menos burro com relação ao dia anterior e um pouco mais esclarecido no momento atual até que um novo amanhã chegue e que um outro o suceda e assim, sucessivamente." ... Ricardo Fischer
Dá saudade dá, mas não vou voltar não. Quando estou contigo, você diz não me querer, me ofende. Diz que sou só mais um em seu caminho. Acabou, quero que você seja feliz. Pois não sou moleque, de desejar o mal a quem me fez feliz. Seja feliz, mas não me pertube quando eu encontrar a pessoa que me merece tá ?
Do que adianta querer se mostrar poderoso forte diante da fraqueza de uma sociedade se na verdade o destino do lidere é o mesmo
