Poemas de Querer
Eu te amo calada tantas vezes, eu te amo sem perceber, sem querer porque é só assim que eu deixo o sentimento existir... eu te amo quando nego, quando renego, e te amo mesmo quando não amo, porque o amor já é tudo em mim, começo , meio e fim.
Não sei pq vc insiste em querer quem não te quer , se eu sempre estou aqui pronto pra te amar, mais fazê oq eu não posso te obrigar a amar,
Mais não se esqueça q sempre estarei aqui pronto pra te acolher , só não posso garantir q vou te amar , fazê oq se o amor tem prazo d validade. ..
As vezes dói uma dor que não é da gente.
Dói de cortar o coração e querer partir por ai sem destino para poder ver se passa.
Triste é ver uma pessoa querer fazer alguma coisa e não fazê-la para não desagradar os outros. Triste e feio, para os dois lados. A pessoa, geralmente faz isso, por dois motivos: medo ou "estratégia" para mostrar ser quem não é pra conseguir algum benefício. E o outro, por esses motivos: no fundo "exige" que pensem como ele, ou seja, não aceita a opinião de ninguém, se sente inseguro sendo contrariado e tem medo de pessoas com opiniões próprias porque quer manipulá-las a ser aquilo que eles bem entendem!
Dois tipos idiotas de pessoas idiotas!
Uma coisa é o indivíduo ter a opção de comportamento que quiser, a outra é o sujeito querer quebrar a lógica e dobrar o mundo ao seu jeito.
Não a culpo por não querer ficar, eu também não ficaria...alguém passou antes e bagunçou demais meu coração, por isso que quando conheço alguém vou logo pedindo desculpas.
Pensando bem, acho melhor não mais te querer, pensando bem, acho melhor eu não te desejar mais. Esquecer é o melhor a fazer, porque, por mais que sejamos parecidos, por mais que eu ame, a razão não me permite tê-lo. A razão me direciona pra outro rumo, outras aventuras e outras verdades. Apesar de tudo, pouco, te amei, te quis, desejei-te. Tudo isso foi pouco, tudo que foi pouco foi intenso, mas a vida tem outras direções a nos levar. Portanto, viverei pensando em ti, mas não por ti. Boa sorte a nós, boa sorte a vida. E que um dia nos encontremos por esses rumos da vida, um dia a vida cruzará nossos caminhos, riremos e talvez seja só. Te amei, fato, te quero, fato, portanto, escolhi viver, de fato!
(...) Basta um querer, um ir, um seguir, sem medo.
A gente tem que fazer a nossa frente... O nosso futuro... Fazer nossa própria luz. Fazer apenas o que vier e o melhor de nossas vidas que está por vir...
EU SOU QUEM TU NUNCA VAIS QUERER ENCONTRAR..EU SOU O SILENCIO NA IMENSIDADE DO INFINITO,SOU A REENCARNACAO DO ESPIRITO,SOU O MOMENTO FEITO ETERNO E SOU A SAUDADE PRESENTE EM CADA GOTA DO TEU SOFRIMENTO...QUEM SOU EU?
O meu problema é que eu sou romântica demais e demonstro isso de menos...é sem querer.
Tenho medo de morrer e deixar muita coisa não dita sabe!
Poder escolher o que se deseja, é Muito Bom. Tem gente que esta presa ao seu querer, justamente pela falta de Escolhas.
“Hoje pensei em te querer , logo me lembro que meu coração você outrora o esmagou como um chinelo fez com uma barata, golpe certeiro sem afeto ou desprezo”
