Poemas de Querer
Temos que ter cuidado para não ser pretensioso a ponto de querer ter mais do que precisamos é ser mais do que somos. É não deixar de lado as coisas das quais são realmente importante.
O beijo tem poder, alguns nunca mais querer do beijo saber, outros não conseguem mais ficar sem beijos e como o melhor vinho o beijo beber.
A frustração negativa é um estimulo para que se tenha um resultado positivo, basta querer.
Reflita...
Amor! O que é amor se não querer bem, tratar bem, cuidar, proteger e dar o seu máximo para a outra pessoa, amor não é felicidade, felicidade é uma consequência de varias coisas entre elas o amor. O amor suporta angústias, decepções, cura feridas e transpassa diversas situações e obstáculos, inclusive a infelicidade, por isso que dizem que o amor suporta tudo, logo percebemos que a felicidade não é amor e vice versa. Felicidade são momentos felizes e passageiros, o amor é duradouro, resistente é bravo é guerreiro , quando conseguimos unir o Amor com a felicidade, chegamos ao ápice do significado da maturidade emocional, pois só a união do amor com felicidade, conhecemos a real felicidade, é onde percebemos que nas pequenas coisas e nas grandes batalhas vividas (perdidas e ganhas) somos felizes por saber que só passamos por isso porque sentimos e vivemos o amor.
Não te quero mas desejo-te. Não desejo desejar-te mas quero-te além do limite do que é querer e sinto para além dos meus sentidos um desejo imenso inigualável...mais...muito mais até, do que digo sentir.
Não basta querer transparecer ser um ser de luz e cura se após demonstrar isso no Facebook tu não consegue perdoar, julga os outros como menos evoluídos e se considera um ser mais iluminado.
Você pode querer muito algo, pode orar muito por isso. Mas nem sempre isso significa que Deus vai conceder o que você tanto quer. Isso não tem haver com sua conduta, você pode ter a melhor conduta que alguém poderia ter, mas o que sempre tem que reinar na sua vida é a vontade de Deus e nem sempre a vontade do Senhor é a mesma vontade sua.
você pode até congelar o tempo, mas uma hora vai querer que ele passe, pois se dará conta de quantas outras coisas esta perdendo!
Hoje, eu penso apenas em desistir. Desistir do que há em você que me faz te querer. Desistir de te querer, e de querer que me queira. Hoje eu não consigo parar de pensar em abandonar o que nós temos, para tentar achar a felicidade em outros portos. Contudo, eu simplesmente não posso. "O coração não obedece a razão" e eu acabo cedendo a tentação de te amar. E, te amando eu navego justamente na direção oposta.
Possuir é um querer doentio que escorrega d'entre as mãos a insanidade e a arrogância do egoísmo em ser tão comum quanto as areias do deserto.
"Vem me chamando a atenção o despertar de um sentimento coletivo de bem querer e então como não poderia deixar de ser, entrego-me às reflexões. De onde vem o carinho coletivo, a reciprocidade, a confiança crescente? Do sorriso, da vontade de que tudo dê certo, do empenho em construir boas relações, da sinceridade? Vem de tudo isso, eu concluo."
Adulto deve agir como adulto,mas nunca querer que uma criança seja capaz de fazer o mesmo,criança é crian
“Quando o ‘tentar’ for maior do que apenas ‘querer’, entenderás que a persistência e a disciplina fazem toda a diferença”
Ninguém erra sem querer por duas vezes. Uma é até compreensível, da segunda em diante é canalhice mesmo.
Você pode até não perceber, mas não precisava a gente se preocupar tanto em querer tudo de imediato porque tudo precisa de tempo.
Não adianta embrabecer e querer se vingar do tempo,porque ele é quem se vinga da gente,basta haver motivos pro destino mudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp