Poemas de Querer

Cerca de 11685 poemas de Querer

Embora a humanidade não reflita a realidade, querer viver não é o mesmo que viver. A vida verdadeiramente vivida requer estar em sintonia com o Criador.

Nós nasce do mistério que deu vida a tudo, mas querer ser igual a quem tudo criou é caminhar para o vazio. Na tentativa de equiparar criador e criação, o mundo desaba em, ganância ambição orgulho vaidade, sec esquece que o verdadeiro poder não reside na dominação, e sim no saber compartilhar a vida existência.

⁠Não adianta querer resultados, se os teus olhos estão cegos, e os teu ouvidos tapados.

“Querer Deus pela vantagem é idolatria — você serve ao que te dá lucro.” Mateus 6:24. miriamleal

As pessoas dizem querer um pastor forte, mas rejeitam o pastor solícito, aquele que realmente sente, chora e se compadece.

A disciplina espontânea poderá ofender sem querer, quando vista como espelho que reflete o quanto pode-se esquecer de si.

⁠Não há um desejo em nós de querer mudar o mundo, mas requalificar os nossos pensamentos para um Novo Caminho...

✍🏻Aprenda sempre a observar e querer o MELHOR PARA VOCÊ. Essa visualização é única, ninguém pode compartilhar por TI.
🙏🏻🕉️💟💜☸️♾️

Não adianta querer morrer para fugir dos problemas, pelo contrário, tens que seguir em frente de cabeça erguida, lutando mano a mano com cada novo dia com a certeza de que Deus está cuidando de tudo e que vencerá cada batalha com força, foco e Fé.💓🙏🌻

Lembro de pequenas coisas que me puxam pra ti: o jeito que você ri sem querer chama atenção, a calma das suas mãos ao tocar em mim, as conversas que viravam madrugada. Essas lembranças me atravessam como luz e como alegria ao mesmo tempo — um abraço que me provoca, e depois foge de mim. Você é provocante a ponto de explodir em fúria de desejos, quero que seja ponte, um aviso de que algo ainda melhor viva em nós.

⁠" Se eu percebo e observo a maciez da sua boca é pelo lindo motivo de sentir e querer te beijar."💋

" Foi por amor...aquele beijo...puro desejo...de te querer...tocar...sentir a pele...o perfume...o doce sabor...do nosso amor."💞

"Queria te dizer...o quanto te quero...e o te querer...é apenas te querer...pois sem você...não sei viver...e pra te querer...pra sempre...te quero...te amo...e quero te querer...para sempre...viver em você...meu eterno...te querer."💖

Você é, sim, responsável pela minha inspiração, uma culpa bonita que eu nunca vou querer que você negue.

Não tenha uma vida superficial, tenha satisfação que não seja mais passageira, devemos querer sempre ser pessoas melhores, não só melhorando a nossa qualidade de vida, mas, também, a das pessoas que estão ao nosso redor, além disso, a perfeição é inalcançável, já o sucesso, esse você pode atingir.
Seja sábio, você não sabe de tudo, passe adiante o que sabe e não negue o aprendizado

A complexidade do ser humano é querer a liberdade, mas temer a solidão que a autenticidade exige.

O verdadeiro obstáculo que impede a plenitude da felicidade humana é a força do querer. Os anseios corrompem o espírito, inflamam a alma e adormecem a mente!

Não é perda de tempo argumentar com pessoas inteligentes, só é perda de tempo querer discutir e ganhar de pessoas inteligentes.

⁠O pior cego já não é aquele que não quer ver, mas aquele que acha que vê. Não querer ver é opcional, achar que vê é estupidez.

Muitas vezes, o erro está em querer tanto estar certo, em insistir em ter razão e, assim, acabar ignorando a voz de Deus.