Poemas de Querer
Religião não nos faz uma pessoa melhor. Apenas nós mesmos podemos querer descobrir e praticar o verdadeiro sentido da vida.
Acho engraçado vendedor querer mudar minha ideia. Se eu quiser o produto pior, tenho todo direito de escolher o pior. O meu direito de consumidor e teimosia de ser humano. (Aliás, o que seria o pior? O mais caro?! Não necessariamente, depende o momento, o lugar e os objetivos de uso e tempo em relação ao produto que você quer comprar). (09/02/2018)
Viva o espírito da páscoa! A docilidade, a harmonia, o bem querer... Mais que ovinhos, mais que presentinhos o bom mesmo é em paz viver.
Seletividade no olhar de quem sabe o valor que tem, que se conhece bem para não querer qualquer alguém. Serenidade no olha de que vê a hipocrisia e falsidade apontar lhe o dedo sem saberem que já foram julgados. Sanidade no olhar de quem já cometeu muitas loucuras e não se arrependeu por tentar. Sinceridade no olhar de quem já amou muito ao próximo, e continua a amar. Simplicidade no olhar de quem sabe o que é capaz e que sua fé te leva muito além. Para todo o mal o bem, para todo o bem um amém!
Ah! Como eu queria não querer chorar, ou não me sentir triste. Gostaria de receber um abraço pela manha e ouvir que vai ficar tudo bem, mas por que as pessoas não percebem isso? Por que não nos olha nos olhos? sim, porque se olhassem perceberiam.
É, exatamente sobre isso que quero falar, do olhar nos olhos, do segurar nas mãos, do abraço apertado e até mesmo do beijo, por que não?. As pessoas estão tão acostumadas em admirar um belo corpo, uma boa aparência, uma boa condição socioeconómica que simplesmente esqueceram a importância de olhar, e perceber o sentimento do outro, acreditando muitas vezes em palavras vazias e superficiais, que não refletem a verdade do Eu de cada um. Por isso há muitos corações tristes, feridos, pois foram literalmente dilacerados por frustrações.
Você me faz pensar e entender o que é querer e o poder. Querer eu sempre quero... o poder é a magia que envolve dois seres, a essência de cada momento mora o equilíbrio entre o amor e a dor, o ir e o partir, a razão e a emoção.
A inveja ainda é o pior dos sentimentos humanos... Vai além do querer aquilo que é alheio. É odiá-lo porque não consegue ter o que não lhe pertence!
A Você, invejoso, desejo que pare de cobiçar a vida do vizinho. Comece sua própria plantação e esteja pronto para receber seus frutos.
Aquele que segue pelo caminho errado,mesmo sem querer, ensina aos que a inda não foram há evitar segui-lo..
O fato de você não me querer não significa que vou te esquecer, a vida é um encanto e como em passe de mágica tudo pode acontecer
O que é amar se não tenho mais uma alma apenas existo pelo do querer sobre abto de amar num sonho esperando o amor mas se não tenho um coração o que será amar. Ser um momento neste que é teu coração partido por amar. Que virtude ocasionais derrubam um sonho que é o desejo apenas a falta de amor. Calo me passivamente entre mortos e sei que nunca amei tanto quanto deveria ter amado mas não sei o que é amar.
Hoje, o maior problema daqueles que se dizem "cristãos", é a infeliz tentativa de querer relativizar a palavra de Deus.
Não adianta querer casar e vive uma vida de solteiro(a), uns dos maiores erros é confundir liberdade com libertinagem... Dai uns dos maiores motivos de término de um relacionamento!
O erro do homem é querer ser igual a DEUS; a mulher ser igual ao homem e os filhos, igualar-se aos pais.
"O erro daquele que mais acerta,é querer acertar sempre e julgar o errado como algo ruim ao não leva-lo como aprendizado."
"Sua vida só irá melhorar a partir do momento em que deixar de querer agradar os outros naquilo em que faz."
Quando estamos de bem conosco e com a vida, não adianta ninguém querer tirar a nossa paz, pode até tentar mas não vai conseguir.
Quando acendemos nossa luz interior neutralizamos toda e qualquer força contrária que nos é direcionada, daí a importância de permanecer sempre vigilante e em sintonia com o bem.
Na vida sempre há pessoas que mesmo tendo muito nunca deixa de querer,a ganância faz a pessoa nem mesmo enxergar o que se tem.
Se você é do tipo: Quanto mais tem mais quer e nunca deixa de querer,
mesmo você tendo muito,você é pobre.
A determinação surge quando vislumbramos a realização de nossos desejos. Então, antes de querer ser determinado, tenha bem claro quais são seus sonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp