Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 403862 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Eu vou conseguir... Eu vou conseguir te esquecer, essa dor vai passar, eu vou aprender amar quem devo amar!! Vou ser feliz com quem me ama !! O amor vem com o tempo...
Essa ilusão que eu criei pra mim vai passar ... Essa mentira que eu inventei ... Vai ser só uma história do passado...
Esse erro vai ficar onde deve estar "no passado" e não há razões para olhar para trás...
Não era para ser !
Não era real...
As lições foram aprendidas...
As decisões foram tomadas!
A prioridade foi atendida!
As escolhas foram feitas, os corações foram partidos e a vida continua a mesma!
Os sentimentos não... Mas não poderia ser diferente... Todo muda a todo instante!
Não entendo, mas aceito, respeito...
Sempre sinto falta de quem não merece que eu sinta falta! Perdão...coloco minha vida nas mãos de Deus e ele só ele sabe o que é melhor pra mim... Ele vai me guiar !
Obrigada Deus por tudo!

É saber valorizar;
Quem demonstra de te amar.

É só fazer valer a pena,
Cada verso do poema.

Quem nunca sentiu saudade,
Jamais amou de verdade.

Quem nunca te entendeu,
Jamais te mereceu.

Quem te faz sorrir,
Carinho tem por ti.

Quando é dado de coração,
O amor é uma benção.

Se for pra enganar,
É melhor não conquistar.

Quem te faz chorar,
Nunca vai te amar.

Que vida é essa?
Que passa tão depressa?

Então vou viver,
Só pra amar você.

É diferente?
Então tente.

Viver bem!

Para ser uma pessoa do bem, tem que seguir o caminho do bem, se envolver com quem é do bem, acreditar, valorizar, tudo o que é do bem, somente assim se viverá bem.

eu me perco nos braços de quem não sei
enquanto estou casado com a solitude

admirando a luz barroca
que ilumina o meu corpo
e o resto do nada

o espelho no canto da sala
reflete o meu rosto melancólico
e a saudade de quem me deixou
a mercê do isolamento

projeto você
na minha frente
várias e várias vezes

[na ausência da solidão
eu quase cometi um adultério
com a tua presença ilusória]

mas você se esvai
junto com a luz amarelada
que adentra meu peito.

Há quem acenda uma vela, pedindo à determinado santo o amor da sua vida, mas não vai atrás, e nem faz por onde acontecer.
Há quem acenda uma vela, implorando saúde, mas não vai ao médico para uma consulta.
Há quem acenda uma vela, para conseguir um emprego, mas fica em casa dormindo até o meio-dia.
Há quem acenda uma vela, pedindo a Deus que guie o caminhos dos seus filhos, pois não tiveram capacidade e nem competência de educa-los e orienta-los.
Há quem acenda uma vela, quando seu relacionamento amoroso está despencando.
Haja velas, para tudo isso! Que até os Santos ficam confusos! Só quem ganha são os fabricantes e consequentemente os comerciantes.
Quem segue o caminho certo e tem Deus no coração, tem sua estrada livre para fazer o bem, e também receber.
Tudo o que buscamos surgem através de esforços, empenhos e perseverança, amor, dignidade e respeito, assim atingimos todos os objetivos e ideais sem se quer acender uma vela.

Gosto de quem diz: Vai dar tudo
certo. Mas amo quem diz: Estou
aqui, mesmo
que dê tudo errado!

Falar dela, já tentei, mas a verdade é: quem poderia?
Que mulher versátil aquela... cada dia é dia de ser sempre tão ela.

Batom vermelho nem sempre quer dizer bom humor, às vezes é só fantasia pra um dia sem muita cor. Às vezes não se sabe se é menina ou se é mulher, cabe as duas sem esforço dentro dela.

E cabe mais, muito mais, dentro dela cabe sempre um algo mais...ou, alguém. Cabe também amor, aliás amor cabe e extravasa. Ela é a verdadeira definição de “amor da cabeça aos pés”. Intensa como ninguém.
Ama com loucura o quanto pode e enquanto seu coração é correspondido, mas, não se engane, ela também se cansa e sabe bem quando se amar em primeiro lugar é preciso.

Quando há necessidade, arrasta seus cacos, mas, com dignidade. Se educou a seguir em frente mesmo quando quer voltar atrás.

Que menina aquela! Gostar ou não gostar em um minuto se dissolve dentro dela.
Seu ciúme ela esconde debaixo de uma peneira. E a risada? Essa nem tentando ela consegue esconder.
Ela ri. E como ri. E chora. Ah, como chora. Se de alegria, ou de tristeza nem sei. Mas, pra ela isso é tudo a mesma coisa. Ela não faz distinção, nem escolhe ocasião.

Das certeza que tenho sobre ela? Nunca foi brisa mansa. Ela é sempre furacão. É mais fácil esconder um vulcão que a presença dela. Presença que se sente, ausência que se nota.

Bagunça é o que ela faz por fora, mas se você a carrega por dentro, o coração tá sempre em ordem
Forte como um leão a defender a cria, mas ávida por colo e cafuné ao fim de cada dia.

Que menina aquela.
Imagina um mundo, cheinho de pessoas iguais a ela?

Diante da apatia da inércia diante da luz, há quem olhe e pense... morreu, porém é sempre bom lembrar-se da lagarta, ela trancasse viva em um casulo, não para morrer, mas pra renascer. Tudo na vida tem seu tempo, tempo de semear, de esperar, de colher e o tempo do "casulo", uma coisa é certa, quanto maior for o tempo de reclusão maior será a transformação... Resta então a perguntar:

O que sairá do casulo?...

Deixe em ti florescer boas lembranças, não crie rancor por quem não quis te ver por dentro, deixe a inveja para quem não sabe alcançar o amor que há em si. São poucos os que vivem o que sentem, se permita ser diferente, esqueça quem lhe impõe limites, quem lhe diz o que seu coração deve sentir, coloque os teus gostos no papel e seja panfletária do amor que quer viver.

Seja grata com o que é seu por natureza: valorize o teu beijo, tão doce; brinque com teu cabelo como quiser, ele é todo seu, corte, doe, pinte; deixe seu corpo ser novo, mesmo quando a opinião ainda é velha; te encha de tatuagem se assim desejar, ou não faça nenhuma; sonhe alto onde ninguém consiga te podar, você fica tão bonita sendo você mesma.

Viaje o mundo, suma de corpo e alma, brinque de beijar quem lhe vier à mente, cante o refrão que teus olhos sabem, veja um pôr do sol apenas com a tua companhia, dance e cante para espantar, não somente os males, mas as dúvidas que te rodeiam. Continue melindrosa, abuse da insensatez quando quiseres, ganhe o mundo quando duvidarem, continue sendo encanto, mesmo quando não quiseres ser, continue falando fora de hora, ria alto no parque, no cinema, perto do meu ouvido, durma cedo, ou nem durma, mas, por favor, te aceita do jeito que és.

Crie borboletas no estômago, use os teus olhos para mostrar o que sente, te faça cantiga, me beije o cangote, te esquenta no meu peito, diz que me ama com teus olhos fundos, e se não souberes o que falar, tudo bem. Do teu corpo vem beleza que não cabe na cama que dormimos; do beijo que você me dá, há paz que não se pode descrever; do abraço que trocamos, cria-se um infinito sem anseio algum; de estar ao seu lado, conquisto o mundo todo dia.

Assuma não ter nenhum amor – ou ter todos que existem –, assuma a solidão ou a euforia que há no teu peito, mas, por favor, te aceita do jeito que é, assim, o mundo te aceita como ninguém.

- Ei, ela não '' era sua melhor amiga ''?
- Sim, ela era, ela era a única a quem eu contava todos os meus segredos, ela era a que enxugava minhas lágrimas nos meus momentos tristes e difíceis e eu enxugava as dela, ela era a que eu confiava de olhos fechados
- Mas você gostava dela?
- Amava!
- E vocês se davam bem?
- Sim, sempre pra tudo, mas chegou uma e destruiu tudo
- E agora?
- Agente é duas conhecidas que se conhecem muito bem. Sabe vi minha melhor amiga vira uma completa estranha
Quando a nova '' melhor amiga'' dela chegou tudo mudou ela me trocou de uma maneira inesperável
Eu sinto falta de ser sua melhor amiga. As vezes eu me pergunto se você sente a minha mas a resposta é tão obvia ao ver seu novo grupo de amigas. Me responde apenas duas perguntas
Onde está o nosso '' melhores amiga para sempre'' agora?
Onde está as nossas promessas?
Ainda me lembra da última frase que você me disse...
Que eu magoava todo mundo e que era melhor cada uma seguir seu caminho, como eu magoava as pessoas se era você que tava me magoado de uma forma que nem dar pra explicar
Sabe aquilo foi como uma facada pra mim...
Mas isso tudo vai acabar já estou farta de sofrer...
Mas Deus escreve certo por linhas tortas talvez isso aconteceu porque só era a amiga
Mas apesar de tudo que você fez eu vou tá no mesmo lugar se você precisa de mim você sabe onde me encontrar!

Teste de inteligência: Deus diz que o diabo é o pai da mentira. Logo, quem conta mentira é filho de quem?
As tuas contradições podem revelar as tuas verdades ocultas, pois, como diz o ditado: "Mentira tem pernas curtas".
"Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido" (Lc 12:2).
Mas quando nos arrependemos, podemos contar com a misericórdia do Senhor:
"Não tema, meu servo Jacó! Eu estou com você", declara o Senhor. "Destruirei completamente todas as nações entre as quais eu o dispersei; mas a você, não destruirei completamente. Eu o disciplinarei, como você merece; não serei severo demais" [castigar-te-ei com justiça, e não te darei de todo por inocente] (Jr 46:28). Ou seja, cada um responde segundo as suas obras, mesmo que tenha a bondade de Deus em seu favor. Então, CUIDADO com o que você pensa, com o que você diz, com o que você sente, com o que você faz. Deixe Deus te guiar.
"Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!" (Sl 19:14).

Quem é você?
Quem sou eu?
Que caminhos andamos?
Como eu era antes de você.
Que sonhos se tornaram realizáveis ou difíceis de serem concretizados;
Uns possuem caminhos fáceis outros são imprevisíveis.
Uns envolvem uma pessoa, outros a sociedade, outros enterram seus sonhos.
Temos medo do medo.
Fracassar, errar e saber tirar sabedoria em vez de cultivar a culpa.
Vamos refazer caminhos.
Lembre-se que antes de começarmos a andar caímos muitas vezes.
Precisamos de sonhos para ver soluções onde ninguém vê.
Se você crê, você encanta e sempre encontrará alguém apaixonado por você.
Precisará de sábios sonhos para ter expectativas em sua vida.
Se ainda tiver sonhos, terá vontade de viver.
Supere as tristezas e os momentos de ansiedade.
Não fique escravo da culpa.
Persiga seus sonhos e tudo se realizará.

Quem tem coragem no sangue
Não sente medo da sorte,
Passa em fogo e não se queima,
Embarca em qualquer transporte,
Nada no rio da vida,
Voa nas asas da morte.

Uma relação jamais é feita por uma pessoa. Terminar dói, dói para quem decide e dói para quem ouve.
Dói para quem decide, devido o medo de machucar e das atitudes que a outra pessoa irá fazer para acabar com a abstinência que virá!
Somos uma droga para outra pessoa.
Não daremos bom dia, não será escrito " eu te amo" no final de cada mensagem. Não será mais falado sinto sua falta. Torcemos para que a outra pessoa seja feliz, pois não cabe a nós compartilhar desses momentos! Dói, mas acabou. Seremos felizes.
Somos covardes para uns e corajosos para outros!
Verdadeiramente não seremos felizes para sempre com quem amamos apaixonadamente!
Somos básicos!

O problema é
que às vezes nós estendemos
o tapete vermelho e nos ajoelhamos
pra quem não merece tamanha recepção.

Não importa o quanto você se importa
sempre haverá quem não se importa,
aprenda a soltar,
a não esperar nada de ninguém,
aprenda a tocar o foda-se!

É complicado estar só
Quem está sozinho que o diga!
Quando a tristeza é sempre o ponto de partida.
Quando tudo é Solidão!

QUEM ME QUISER

Quem me quiser amar
Que me aceite como sou
Fechado num mistério
Triste, frio e sério
Sem saber aonde vou!

Quem me quiser sentir
Que me sinta sem pensar
Quanto valho ou quanto sou
Pois a vida não medrou
No jardim do meu olhar!

Quem me quiser negar
Pois que o faça e faça já
Minha vida é diferente
Não sou igual à outra gente
Já não quero, já nem dá!

Quem me quiser esquecer
É um favor que me faz
Uma alegria que me dá
Ir-se embora que vá já
E me deixe SER em paz!

É Deus quem escreve a minha história...

Toda minha vida, todos os meus dias, cada sonho, cada plano...
eu coloco nas mãos de Deus. Porque Ele é o Autor e consumador da minha Fé,
Ele tem o melhor reservado para mim, e para todos aqueles que Nele confiam.
Pode escrever Senhor, a minha história,
porque em Ti eu Confio.

Liberdade...

Cansei de ser boazinha
De levar a sério o que não me é
Para agradar a quem não me agrada...
Nem tampouco me faz-lhe sagrada

Cansei de beber bebidas que me tomam
Desde o juízo até tudo o que me cala
Não vou mais ser aquela santa
Que fica quieta, calada na sala

Não que vá me entregar insana
À devassa e pecaminosa ação
Sou antes, em mim, pura razão
Vou me entregar sim, mas a mim

Serei fado, rock, pop e tango
Cantarei cânticos, dançarei
Gastarei terços e sapatos
Falas, gestos... incomodarei Santos

Descerei mais tarde de meu sono
Darei bom dia ao dia!
Caminharei na praia a tocar o mar
E se a água convidar, vou me molhar

Não farei esforço por coisa pouca
Mas se o pouco me parecer muito
Luto, me entrego, sem deixar de sorrir
E caso alguém se incomode, convido a partir

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber