Poemas de quem Deu um Fora
A morte é um fato triste para o quem fica, e o fenômeno do arrebatamento eterno para quem deixa o mundo dos viventes.
Recolher-me-ei à leitura de um bom livro. Debruçar-me-ei sobre os parágrafos que, quem sabe, far-me-ão a companhia que me é escassa. Mas as páginas não possuem teu cheiro, nem teu calor, tão pouco, far-me-ão aqueles carinhos que, sabes, adoroooo!!!
"Posso ser preso por pisar na grama de um jardim, mais nao vai preso quem desmata para tranforma uma mata, em selva urbana"
Quem fala de todo mundo um dia fala de você. Pode apostar, é assim mesmo que funciona. E tem gente que faz disso o seu esporte. Não gosto, mas fico na minha.
Quem a sério coloca na mesma balança um ser humano e uma ratazana precisa de tratamentos psiquiátricos.
Me deixa ser seu amigo, ter um motivo pra tentar te entender,quem sabe eu possa vê o mundo de outra forma que possa te alegrar e favorecer!
Se Deus tem um destino para os seres humanos esse destino destrói a liberdade de sermos quem quisermos ser e fazermos o que quisermos fazer.
É fácil ter bastante amizade,qualquer um pode ter, o difícil é ter amigos de verdade,e quem tem,cuide para não perder, porque em nossos dias isso é raro.
Um amigo de verdade é alguém para quem você pronuncia uma frase e ele conhece dez mil palavras por trás dessa frase.
Dei um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre. Fiquei tranquilo! E amanhã encontrarei um jeito de sorrir daquilo que hoje me fez chorar. Saibam que as vezes é melhor se calar, do que responder o que você não mereçe ouvir. O tempo Aquele que às vezes tenho medo, me ensinou e continuar e descobrir que a esperânça que germina a todo instante em meu coração, me dá força e é por isso que eu ainda acredito ,apesar das circunstâncias.O Sr. tempo levou tudo; cheiro, sorrisos e abraços,foi tudo tão rápido tão passageiro mais me enciou que mais bonito que ter alguém e ter tranquilidade e dormir em paz. Boa noite.
Cada cicatriz tem um significado que só quem compartilhou do mesmo sofrimento entende e está apto a fazer algum tipo de comentário.
"Um bom dia é você quem faz, quando sua mente for forte pra entender isso, nada pode estragar seu momento!" (26/03/19)
A vida é um caminho de demanda livre, para quem quiser conhecê-lo e modificá-lo. Depende de cada um, a arte final.
Eu vou tentando, de um jeito ou de outro eu vou tentando, quem sabe que por um descuido você não se apaixone por mim também, né?
Ricardo F.
"Nas noites frias com meu cobertor,fico a pensar com fervor,em quem não tem um para se esquentar.Um país com tanta riqueza,ver faltar a gentileza,ver o amor se esgotar.Alimentos vão para o lixo,homens rasgam lixo feito bicho, para se alimentar".
(Rodrigo Juquinha).
Amanhecer com gratidão e alegria é a mais perfeita forma de ter um belo dia,quem começa agradecendo bênção de Deus termina recebendo.
Bom dia.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
