Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 419543 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

O desafio de se ter uma mulher não é pra um homem qualquer
Eu mesmo conheço um monte que não namora mulher.

Inserida por philipedejong

Só sofre por amor aquele que está de barriga cheia e com dinheiro pra comprar um bom antidepressivo.

Inserida por jozedegoes

O que te faz querer afastar de um sentimento? Tem medo de sofrer né. Mas se você não tentar nunca vai saber o fim disso ou apenas o começo.

Inserida por avidadeclarisse

Um homem não vem ao mundo para agradar o seu semelhante.
Fomos feitos para sermos diferentes e para criarmos nosso próprio universo. Quem não entende isso, viverá rodando em círculos e não encontrará o final da estrada, ainda que viva por 1000 anos.

Inserida por PablodePaulaBravin

Gal, Betânia, Caetano, Gil e Chico não tem como explicar: não é quinteto mas soa assim. É um, é cinco ou é mil?

Inserida por jozedegoes

Surreal é não saber o que está atrás da porta, se é um monstro ou uma princesa.

Inserida por PablodePaulaBravin

"Os segredos são como as nuvens, olha-se e estão de um jeito, olha-se novamente e já estão de outro jeito."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Uma vida simples é muito mais que uma virtude, é um ato de sabedoria."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Quando perdemos alguém, que amamos muito, um pedaço do coração vai junto.”

Inserida por AnnyJanuario

Um dia iremos perceber o valor do silêncio em alguns momentos de nossas vidas, infelizmente quando à fase em que perceberemos isso será próxima á que o silêncio não é mais uma opção.

Inserida por Edimarsf

A arte é um complemento da vida. Indispensável, a exemplo da natureza da qual colhemos alimento, materiais e tudo é belo.

Inserida por diogenespdearaujo

As vezes ter tudo é um tudo muito nada, que ocupa o espaço e adormece o seu sentir. Nos arredores o seu "tudo", atrai pessoas interessadas, que em troca lhe dão a falsidade que te faz sorrir. E a sua alma esmola, e pra você pedi uma vaga, na sua mala ostentada de bijouterias. Livrar-se dela, é fazer uma nova bagagem, com amor, sabedoria e humildade, o ouro que a sua alma quer, pra você ser feliz.

Inserida por clarique07

Tempo ruim para os fracos: choveu granizo? Então, suspende o caubói e me traz um "on the rocks".

Inserida por msdesouza

- Garçom, por gentileza, me traga paz, um pouco de amor e dois brindes de felicidade.

Inserida por lariariane

Eu achava que tudo era um sonho, parecia tão real, tão mágico,nosso amor era tão perfeito, como a lua e o sol, você foi embora como uma nuvem que parti sem dizer adeus.

Inserida por Danielurbasten

Você é um vencedor mesmo que você não tenha ganhando, há dias de lutas e dias ruins, você não deve desistir na primeira tentativa, você tem o deve de mostrar que você também é capaz de ser forte.

Inserida por Danielurbasten

Além do arco-iris há um lugar de fantasia, de amor e esperança, além dos nossos olhos há coisas que vão além do infinito, além da vida há coisas que ninguém é capaz de imaginar.

Inserida por Danielurbasten

Admiro essas mulheres que escolhem um caminho solitário e não são levadas por um punhado de bravatas que são lançadas em suas respectivas mesas por algumas raposas que abanam a calda e tentam ceifá-las para suas tocas. O que não consigo entender é como algumas delas conseguem seguir regrinhas (gibis) que foram impostas por nossa sociedade e que dizem que o casamento é algo obrigatório e primordial para uma moça se completar, de preferência na velocidade da luz, ora, esse é o paradigma dos paradigmas, haja vista, que tudo aquilo que é forçadamente imposto é de origem ditatorial e, portanto, digna de total desprezo. Evidentemente, o matrimônio é uma das maiores maravilhas terrenas e um sonho presente no coração da maioria das moças que aqui se encontram, todavia, ele não é um passaporte para a realização plena de uma vida feliz, absolutamente.

Inserida por PablodePaulaBravin

Na velha cidade onde não se via mais alegria, pode-se notar uma luz, a esperança diante de um ser, seu espírito lhe dava destaque diante de todos. Sem se importar com os problemas, ele sorriu, sabendo que toda a dor que ele sentiria um dia iria passar.

Inserida por sepultos

" Em momentos de crise não ceda! Os sofrimentos duram só um instante, mas o que ficará de experiência durará uma eternidade."

Inserida por AlmaDeRosas