Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 419201 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

"Quem sonha e faz projetos para a vida e busca realiza-los, luta e faz acontecer dando o melhor de si, conquista a vitória, alcança o cume da montanha. Com certeza o céu não é o limite mas o ponto de partida para um universo de possibilidades e realizações."

Inserida por AlencarCastro

A justiça deve ser feita pelos chefes fixados,de quem é dever,mas na falta desses,faz-se-lhe o coagido com as próprias mãos.

Inserida por Kllawdessy

Quem mora sozinho,ao chegar o fogo na panela, fica andando em volta dela (03.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Exibir-se como quem sabe é crise de valor!Reagir antes de ouvir a pergunta é tolice.Tolo se mete em apuro devido a sua rudeza.

Inserida por Kllawdessy

Agostinho fala com Deus, não no sentido de dizer alguma novidade para Deus, mas como quem diz: 'Revele a minha vida para mim mesmo. Você sabe mais do que eu, você viu o que eu pensei, você viu o que eu escondi, você viu os meus segredos, você sabe tudo a meu respeito; então eu conto o pedacinho que eu sei e você me mostra a imagem integral.' Esse confronto entre a experiência individual e o observador onisciente é a própria base da filosofia. É exatamente isso que o próprio Sócrates fazia. Ele colocava as questões da vida real, sua e dos seus interlocutores, em face da inteligência divina, e permitia que essa inteligência divina fosse mostrando a ele e aos demais aquilo que eles não tinham percebido no começo, de modo que eles acabam descobrindo que eles não têm como conteúdo cognitivo somente aquilo que está na sua consciência num momento dado, mas que existe todo um depósito infinito de conhecimento ao qual eles têm acesso mediante a pergunta sincera feita de si para si mesmo.

Inserida por LEandRO_ALissON

O destino é sempre a favor de quem tem ideias criativas. E a sorte existe para quem está dentro do plano existencial, elaborado pelo o Criador, então as coisas acontecem para as pessoas certas no instante certo.

Inserida por Kllawdessy

Quem é mais forte? O campeão do Iron Man, o campeão mundial de halterofilismo, a mãe que carrega seus filhos na seca da caatinga, ou o pai viúvo que sozinho educa seus filhos na selva de pedras da cidade grande? Sabe-se que uma formiga é capaz de carregar cem vezes o seu peso. Então quem é o mais forte?
Nada é absoluto e tudo é relativo. Portanto não podemos jamais, sem conhecer todo um contexto afirmar que um pessoa é fraca porque tomba, já que não temos a ideia real do peso que ela carrega. O que aos olhos de um pode não ser nada, para outra pessoa pode ser uma dor quase que insuportável.

Inserida por duilioamoraes

Em mim só existem dois tipos de amor: o que pratico com quem me ama e o que pratico com quem me odeia. Porque em nome do amor, a reciprocidade é obrigatória.

Inserida por Kllawdessy

Como poderia eu deixar de amar quem me ama tanto, da mesma forma como poderia eu ensinar ... quem me odeia tanto? Não me vingar já é tipo de amar.

Inserida por Kllawdessy

A verborragia é própria de quem com hipocrisia, procura colar suas convicções nos outros.

Inserida por CCF

As Razões para matar tornam-se também razões para morrer, aquelas provocam estas! Quem mata sempre avisa. Ninguém morre sem consciência da morte, pode até ignorar alguns motivos, mas nunca, o aviso do depósito da salário do pecado.

Inserida por Kllawdessy

Na vida só evolui quem não tem medo de ousar, quem não tem medo de sonhar e lutar para que seus sonhos se concretizem, mesmo que para isso sejam necessárias várias e constantes metamorfoses de si…

Inserida por paty_souza

Que ninguém me condene por aquilo que já me condenei. Pois não sou idiota, "idiota é quem faz idiotice": Tipo, julgar os outros.

Inserida por Kllawdessy

Quem escreve se liberta e deixa em seu lugar o leitor, ou melhor, escraviza-o pela condução do texto. E se não segui-lo é mesquinho leitor.

Inserida por Kllawdessy

Quem mata em nome do Estado não tem sequela,está regido por lei:é algoz oficial!A Pena de morte é lei Divina e o abismo paga!

Inserida por Kllawdessy

Se peca quem deixa de fazer o bem, também mente quem omite a verdade! E dignos de pena, são os que propiciam meios para tais.

Inserida por Kllawdessy

Não falta quem diga ao aluno que ele também é Deus, cheio de conhecimentos prévios, então que o professor se eduque com ele de igual para igual. Antigamente o professor era o mediador do conhecimento, agora é o aluno o mediador de tudo!

Inserida por Kllawdessy

O diploma de curso superior, no Brasil, não se define pelo que ele dá a quem o tem, mas pelo que ele nega a quem não o tem.

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu quero que a cara do cara que cuida da minha defesa, tenha a cara de quem cuida da minha defesa.

Inserida por CCF

"Deviam tirar as pessoas do Rio de Janeiro, e deixar só a natureza...Quem sabe os índios voltavam."

Inserida por CCF