Poemas de quem Deu um Fora
Quando me senti uma carta fora do baralho foi porque um era o sete de copas, outro um ás de espadas, tinha até um rei de paus e eu, era só uma carta de amor, que bom.
Certa noite estava triste por dentro, mas por fora um sorridente. Em uma noite calada, onde começou uma nova amizade, não foi uma coisa intima, mas uma amizade curta e pequena. E essa amizade, mesmo que seja por tempo curto, ainda permanece em minha mente.
Com A escrevo amor, com P paixão aquele garoto que me conquistou, com F dei um fora, com P peço perdão.
E mesmo que a psique fosse apenas um produto da vontade, ainda assim ela não estaria fora dos limites da natureza.
Em algum momento, você precisa dar um passo fora do caminho que foi traçado durante toda a sua vida e tomar um pouco de ar, dançar sem musica, falar com o vento, respirar fundo e seguir outras direções. Mas lembre-se sempre de quem você é e do que você quer ser.
... por entre lágrimas, disse que não recomeçaria, que fora apenas um momento de loucura e que desejava que o deixassem em paz
A vida é curta por fora, mas se por dentro acharmos um jeito dela ser eterna, ela será e será muito melhor, ainda mais ao lado de quem a gente ama de verdade.
Existem pessoas que são extremamente belas por FORA, mas carece de um grande tratamento de beleza por DENTRO.
Ser feliz é um ato puramente interior. Só acontece dentro de nós. E o que há fora não passa de um resto de nada.
Você deve observar uma arvore como um exemplo, ela esta fora de seu habitat natural, mas nem por isso deixa de viver.
Dia cinza lá fora, no meio dessa cidade, só menos um ou outro carro para quebrar a melancolia cinza, não sei por que mais não me sinto tão bem como era antes, sinto o frio dessa cidade passando por mim, vejo que as pessoas estão ocupadas demais para viver, passo por elas na rua, passamos um pelo outro como se não tivesse ninguém lá. Almoçando sozinho em um restaurante popular, sinto que a comida está sem gosto, no sei se por estar sozinho, ou pelo clima, meio que como só para que consiga passar mais um dia, queria ter alguém para conversar, abraçar, amar, me sinto sozinho, lembro como era feliz quando acordava na minha cama, em minha casa, me sentia mais feliz que qualquer velho rico, em sua mansão, quando procurava por todas as moedas que tinha, para toma refrigerante com meu melhor amigo.
Não sei se esses momentos um dia vão volta, mais sei que era feliz.
Se um dos teus olhos te faz tropeçar, arranca-o e lança-o fora de ti; melhor é entrares na vida com um só dos teus olhos do que, tendo dois, seres lançado no inferno de fogo.
Sinto-me fora do meu corpo diversas vezes, vendo tudo de fora, de cima, como um mero telespectador da minha própria vida. Desconfio de ponteiros e me transporto constantemente através de músicas, cheiros e fotos para outras frações de tempo e galáxias.
Passe um tempo "fora" e contemple "amigos" tornando-se conhecidos, "conhecidos" tornando-se amigos e talvez até um amor dissolvendo-se.
Insistir em pessoas vazias e rasas é um dos piores erros a se cometer, o certo a fazer é cair fora, pessoas assim não tem essência, muito menos algo a oferecer, são pessoas sem compaixão, egocêntrica, só pensam em satisfazer as suas próprias vontades, não se importando nem um pouco para o que o outro pensa ou sente. Essas pessoas não merecem, um segundo do nosso tempo, muito menos que gastemos a nossa energia com as mesmas.
Um pouco de poesia nessa tarde de chuva boa. Faz sol lá fora, alguém diria. É porque o céu não são os meus olhos.
Entra e não repara as roupas fora do cesto, são coisas de um cara que nunca esteve sozinho, senta e não de atenção aos livros espalhados sobre a mesa, eles são uma tentativa de fuga para um mundo que eu não lembre de ti! Fala das tuas coisas e discretamente, cala aquelas que poderão me ferir e deixe que eu me engane! Se quiser ficar, instale-se, mude a cor das paredes, a cortina da sala, a marca dos sabonetes e do creme dental, dispense as carnes da geladeira e substitua pelos vegetais de tua preferência, eu aprendo a dança da chuva quando o calor se fizer insuportável, e se tu quiser, desenho um sol na areia e ainda quebro um ovo num prato branco e peço a Santa Clara para que a chuva pare! Mas por favor, não repare o meu riso sem graça querendo passar a segurança de um homem que sabe o que quer...na verdade aqui está um menino sem brinquedos e sem pais, desesperado e clamando pela tua volta...
odair flores
Jogue o sentimento que tem por mim fora, me esqueça por um tempo. Lembre-se de mim na amizade, meus ouvidos sempre estarão disponíveis pra vc quando precisar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
