Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 417029 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Pobres são aquelas pessoas que não têm sequer por quem chorar.

Sábios são os que usam sua sabedoria como fonte de orientação a outras pessoas.

A inveja é muitas vezes a principal arma dos hipócritas e incapacitados.

Antes de querer ser dono do mundo o homem deve aprender a ser dono dele mesmo.

QUEM SOU EU
Sou feio
Sou ignorante
Tenho mal halito
Tenho pernas tortas
Beijo mal
Não tenho qualidades,
e acima de tudo sou um grande mentiroso...

Por te amar tanto deixo em suas mãos a decisão de ser feliz.
Isso é amor, é respeito.
Quem ama não precisa prender, amarrar, vigiar, mas deixar solto o outro.
Para que possa entender que tem total liberdade.
Isso não quer dizer que pode fazer o que bem entende, mas sim, fazer o mesmo pelo seu companheiro, devolveldo aquilo que lhe foi dado com tanto carinho.
Quem não sabe aproveitar a liberdade, não a merece.
E um dia com certeza irá chorar não ter aproveitado a chance que teve de ser feliz, simplesmesnte por não saber ser livre.
Que Deus ilumine sua decisão.

Pessoas que eu julgava importantes,
não estão me fazendo nenhuma falta.
E quem eu considerava insignificante,
está se tornando uma bela companhia

VALOR PRA QUEM NÃO MERECE E ILUZÃO PRA QUEM NÃO ESPERA.

EM QUANTO ALGUNS TEM UMA PRECIOSIDADE NAS MÃOS E NÃO SABEM DA O VALOR QUE ELA REALMENTE MERECE, outros encontrão uma pedra pensado que é rara e acabam descobrindo que ela é falsa.

Amor é:
A luz que brilha nos olhos de quem se ama;
O jeito manhoso e sincero que se faz presente nos pequenos detalhes e nas pequenas coisas;
Os sentimentos que não podem ser expressados por não haver palavras ou por não haver coragem;
A sinceridade das pequenas coisas ainda que elas não sejam demonstradas por conta da timidez;
O silêncio do outro que pode dizer mais do que todas as palavras;
O momento em que o mundo pára quando os olhos se fecham e as bocas se tocam...

"O silêncio não só indica o consentir de quem cala,
ilustra também o medo de agir e se perder no caminho,
sair da zona de conforto, do habitual, do previsivel...
A ousadia nem sempre lhe levará a outro caminho,
pode somente amplia-lo, e deixa-lo ou não é outra questão."

Solidão é quando quem a gente ama foi embora, mais o amor ainda não!!!

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância.

Ja respondi a três perguntas,
Parece mais que o bastante,
Suma ja ou eu lhe mostro
Quem aqui é o importante.

“Quem é você”

Quem é você?
que me tira o fôlego,
que me enfeitiça,
faz-me enlouquecer?

Quem é você,
que me faz tão bem?
A você me entrego,
mesmo sem saber quem.

Diga-me quem você é.
Quero saber.
Diga-me tudo sobre você,
diga-me tudo o que você quer.

Quero está na tua vida
ser teu homem, te dar prazer.
Ouvir do teu coração a batida.
Por favor, diga-me quem é você.


19/08/2010

Me perguntou
porque te olho tanto
te digo
admiro a materia
de quem alcancou
o meu espirito
quando eu te disser
pela primeira vez
que te amo
repreenda-me!!
terei demorado muito a admitir

Mostre Quem Você É Verdadeiramente...


Tire Essa Mascára De Boneca De Porcelana,
Que Os Outros Tanto Apreciam...
Mostre Quem Você È Verdadeiramente Garota...
Mostre Quem Realmente Você È
Não Se Esconda Atrás De Mascáras...
Não Se Procupe Comigo,
Porque Eu Já Conheço Você Sem A Mascára De Porcelana...


Eu Sei Quem È Você verdadeiramente...


Não Tenha Medo De Mostrar Ao Mundo Quem Você Verdadeiramente È...
Não Se Procupe Com O Que Os Outros Vão Pensar De Você,
Eles Não Te Conhecem Como Eu, Não Nos Desvalorize Por Eles...
E Pouco Importa O Que Eles Pensam.


Se Você Mente Sobre Si Mesma, Então Você É Uma Farsa...
Se Eles Não Gostarem Do Seu Verdadeiro Eu, Não Importa, Existe Quem Goste....
Por Isso Somos Amigas, Amigas De Verdade, Nos Aceitamos Como Somos...
Eu Te Conheço Como Ninguém Mais Te Conhece,
E A Garota Que Eu Gosto È Essa Debaixo Da Mascára,


Ela È Minha Melhor Amiga...


Se Não Por Você, Faça Pela Nossa Amizade,
Não Viva De Aparências,
Elas Não São Capazes De Te Fazer Sorrir Num Momento De Tristeza,
Não Vão Te Oferecer Um Ombro Amigo Para Chorar Suas Frustações,
Elas Não Te Conhecem Como Eu...
Não Acabe Com Nossa Amizade, Apenas Para Ser Como Eles...
Apenas Para Ser Igual Ao Que Eles Acham Que É Legal...


Mostre Quem Você É Verdadeiramente...

Meu sonho...
Quem sabe meu arrependimento.
É não ter sido mais burro.
Não ter sido mais cego.
Não ter sido mais surdo.
Não ter sido curioso.
Não ter estado em certo lugares.
Não ter encontrado certas pessoas.
Não ter descoberto alguma coisas.
De fato não saber é um jeito bem simples de ser feliz.

O vazio de quem se foi e de nós que fomos.

Quando as pessoas se vão, os lugares ficam vazios. Não vazios fisicamente, é um vazio imaterial, um vazio interno e ao mesmo tempo um vazio externo.
É como se as falas, os cheiros, os olhares, o modo de respirarem e de se expressarem estivessem presentes.
Lapsos tomam os que ficaram e que por segundos acreditam que seus pares não se foram.. Que por segundos, ouvem-nas, sentem-nas perto.
Segundos que poderiam durar mais, mas que se vão assim como os que foram.
Os segundos deixam a sensação do vazio. O fim dos segundos nos deixa frente a frente com a realidade.
Realidade doída, realidade sem cor, sem borboletas, sem estrelas e nem luar.
Mas de repente nos damos conta de que quem se foi não foram os outros, fomos nós.
A pior saudade que podemos sentir é saudade de nós mesmos. Uma saudade que nunca será sanada, nunca mais seremos o que fomos.
Nunca mais nossas falas terão a mesma entonação, mesma leveza e ingenuidade.
Nossos cheiros, antes simples, cheiro de doce, cheiro de fruta e de flores deram lugar aos cheiros rebuscados, cheiro complicados, cheiros bons, porém, sem essência do que somos.
Nossos olhares não têm a mesma sublimidade, serenidade, inocência e curiosidade.
A respiração não se ofega pelo simples chegar daquela pessoa especial, daquela noite de sexta-feira de verão ou do domingo na praia.
O Natal há muito não só perdeu o encanto para nós, mas perdeu a essência, se juntar à família não é mais tão bom, não tem mais intuito, tem obrigação.
Nos perdermos naquilo que queríamos nos tornar. Esquecemos do quanto é perigoso ser o que queremos ser. Costumamos ver somente um lado da moeda naquilo que almejamos. Tornamos-nos sempre o que queremos, isso nos ensinaram. Só não nos ensinaram a lidar com a dor de perder os que nos rodeavam e, principalmente, não nos ensinaram a lidar com a dor de nos perder e a lidar com a dor de irmos embora de nós mesmos.

Quem nunca teve uma BEST FRIEND quase irmã?
Ela me dá força, me faz levantar nos momentos mais dolorosos da minha vida, me faz sentir a pessoa com a qual eu sou.
Ela é a pessoa que me entende, que me acolhe quando eu mais preciso, mesmo nós estando longe uma da outra, é com ela que me declaro, que me sinto forte.
Foi com ela que aprendi a confiar sem medo e sem se arrepender. Sei que não nos conhecemos desde pequenina, mas a grande parte da minha vida passei com ela.
"Começou na metade do ano da primeira fase do ensino médio, com aquele tédio de volta às aulas, e era você que animava todo mundo naquelas tardes, com aquele sorriso esplendor, com sua simpatia, e todo mundo te chamando de velha. Era engraçado aquele tempo. Desfrutamos vários momentos juntas, tanto bons como ruins, eu sinto orgulho de fazer parte da sua vida, pois não é sempre que encontro uma pessoa assim, tão alegre e de bem com a vida e que faz as pessoas ao seu redor rirem. Foi passando o tempo, e nós nos conhecemos ainda mais. E então, quem diria que era você, justo você, que de uma hora pra outra viramos melhores amigas! Às vezes fico pensando.
Será que o destino fez assim? Porque eu não consigo viver mais sem você, porque você é o meu porto seguro, é principalmente em você que me apoio, e que em muitas vezes preciso de palavras e você me socorre."
Dividimos segredos, emprestamos uma a outra O ombro pra chorar, rimos juntas, compartilhamos sonhos juntas, quem sabe um dia viramos sócias, fazemos tudo juntas.
É você que admiro, que me dá suporte, que escuta eu desabafar, que me faz rir de uma única palavra. Eu te amo com todas as minhas forças, você é uma irmã para mim!
Porque a verdadeira melhor amiga é pra sempre! Você é a minha verdadeira melhor amiga, você é a metade que me faltava, foi você quem Deus escolheu pra me ajudar a crescer, e pra ser pra sempre, a minha melhor amiga.

Eu falo da minha BF!

Há quem diga que o passado é imutável.
Essa afirmação não é inteiramente verdade.
Esqueça-o, pois esquecendo o passado.
Você muda o futuro...
Nem que seja para ti mesmo, essa é a verdade que realmente importa.
Não pense que estou triste por causa do passado.
Até porque não tenho um que me entristeça.
Aos poucos aprendemos a fazer isso.
Uns já são assim..outros aprendem a ser assim
Por isso esquecer é metade sorte e metade aprendizado.
Agora só nos resta saber qual é o tempo pelo qual damos mais importância.

Ajude, abençoe e encoraje quem cruzar o seu caminho!

Ponha sua casa em ordem! Coloque a sua vida nos eixos!

Você é do tipo que acha difícil aceitar seu relacionamento amoroso com todos os seres humanos? Talvez seja a principal causa dos seus problemas, viu?

Chega de acumular ódio, inveja ou qualquer outro sentimento ruim! É muito mais inteligente achar que o problema está com você do que no outro, viu? Sim, porque você pode dar um jeito na sua vida, mas na vidas das pessoas, jamais!

Fique mais atento e comece logo pondo ordem nas suas relações pessoais. Pare de apontar o dedo! Pare de fazer críticas! Quem critica é porque acha que sabe fazer melhor, heim? Será?

Talvez você tenha falhas suficientes para manter-se ocupado se arrumando, certo? Por isso que não precisa ficar acusando e criticando as pessoas.

Portanto, pessoinha querida, se você está disposto a encarar e consertar as suas próprias falhas, com certeza será capaz de ajudar seu próximo com seu exemplo e nunca com críticas, intolerância e palavras, tá?

Tente amar todo mundo! Tente aceitar as pessoas como elas são! Ajude, abençoe e encoraje quem cruzar o seu caminho! Enxergue somente o bem, tá?

Bom dia. Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Deus não escolhe os mais capacitados. Capacita os escolhidos"

Quando alguém por você se apaixonar,
Quando alguém te olhar
Com os olhos de quem nada precisa falar,
Quando alguém te mostrar
Que quer te amar,
Não a deixe esperar,
Não a deixe chorar.
Não a deixe implorar.
Não a deixe suplicar,
Quando te ligar,
Escute o que ela tem pra te falar.
Não tente fugir das palavras...
Não tente se soltar por medo.
Quando alguém enfim te conquistar,
Lembre-se de mim.
O quanto quis te tocar,
Lembre-se de mim,
Que só quis te amar...

Quão grande é a dor de quem sofre
E vê ao relento quem se ama
Cair nas armadilhas alheias
Enquanto das suas se foge

Quão forte é o estampido de dor
De quem um dia sonhou
Com a flor de outrora
Que não se mais tem

Quão lastimável é o amor
Que vem e tráz falsas esperanças
Ao coração de quem ama
e depois vai-se e fica-se a dor..
Amo
e sofro..
e amo
e sofro..
e sofro..
e sofro..

Talvez, em algum dia qualquer eu descubra quem é a pessoa certa, a pessoa que me completará.
Até lá eu faço o que posso de melhor, enfrento longos caminhos, novas direções. Contemplo um belo pôr-do-sol, sonho com o impossível.
O tempo passando e meus dias estão cheios de vazio.
Um vazio que apenas você poderá enxer.
Meses de solidão, carência predominando.
Você vem, você se vai...
Noites de desespero tomam conta dos meus sonos, meus sonhos já foram agradáveis.
Então o tempo passa, novamente.
Você vem, você se vai...
E eu aqui, sempre a te esperar.