Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 416868 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

NÓS somos os autores de nossas vidas. Se não deu certo, foi culpa NOSSA. Se deu, foi um milagre realizado por NÓS.

Inserida por blogkatia

Esqueça o PASSADO, este é o PRIMEIRO DIA do resto da vida! Deus nos deu um dia de 24hs para RECOMEÇARMOS a cada manhã! CREIA!

Inserida por martinsfranklin

" O amor nunca me deu o jeito de ficar sereno como um rio,bem longe do mar".

Inserida por naenorocha

"O amor sempre me deu o jeito de ficar medroso como um rio bem perto do mar. Deu-me a inquietude dos olhos e um jeito intranquilo de querer chorar".

Inserida por naenorocha

Deus me deu a consciência para pensar, a alma para sentir e um coração para amar.

Inserida por murilozancanaro

Nunca diga que um relacionamento não deu certo,
Ele serviu de experiência, para um relacionamento permanente.

Inserida por MaiconPoeta

Acredito sim na existência de um criador, um ser que nos deu vida, que pode se chamar de DEUS, mas nem de longe é o deus narrado pelas religiões existentes, estamos muito longe de uma compreensão sobre seu real ser. Enquanto nossos olhos estiverem vendados nunca alcançaremos a verdade absoluta, continuaremos sendo alienados por Deuses que só servem para aquietar corações vazios ou para justificar atrocidades em nome de BENS maiores.

Inserida por cleiamorim

Nada como um "Novo Grande Amor" para esquecer o amor que não deu certo...

Inserida por gilbertomuller

Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazer-mos aquilo que teimamos em não fazer.

Inserida por Marsber2010

Deus Te deu a Escolha de 2 Caminhos : o Bem e o Mal , apenas um destes trazerá a você, a vida Vida Eterna Com Jesus, Pense Bem !

Inserida por victin

Você Tem Um Dom Especial Que Deus Te Deu , Não Faça Mal Uso Dele Com Os Inimigos, Para que Eles Possam Assistir a Sua Vitória Junto com Deus !

Inserida por victin

O que a vida não te deu o coração sentiu mais você se tornou um pensador. Alguém que olha para o céu e imagina milhões de lindos versos alguém que olha para uma borboleta e se ver livre do mundo alguém que olha para uma rosa e ver a doçura da vida alguém que anda por campinas e imagina: " A vida me ofereceu tudo isso e o que eu ofereci pra ela?

Inserida por elibrito

Na sua vida tudo pode dar errado, mais se lembre um dia já deu certo, e um dia ainda poderá dar certo, basta eu lutar!

Inserida por alessandramarins

E de repente me deu uma saudade imensa daquela pessoa que gosto, vontade de estar perto, de dizer um simples EU TE AMO, de fazer um carinho, da um beijo. Mais infelizmente nunca é do jeito que queremos, sempre é tudo ao contrário. É muito bom quando amamos uma pessoa, vemos a vida de outra forma, tudo é lindo e nada mais importa. Mais é horrível quando amamos e não temos a mesma resposta que gostaríamos de ter. Também vemos a vida de outra forma. Mais sabe como? Parece que tudo é motivo de choro, entramos num buraco que só quem ama errado sabe como é, tudo é chato, ficamos triste do nada, nos trancamos dentro de si próprio, a espera de uma resposta que sabemos que não irá chegar nunca, ou até mesmo de um novo amor. Mais como iremos aceitar um novo amor, se ele de dentro de mim não sai? A vida nos ensina a fazermos escolhas, as vezes são escolhas difíceis que por mais que doam temos que fazê-las embora que não seja a escolha que o nosso coração quer. Amamos errado por burrice? Não, amamos errado porque não podemos escolher entre o certo e o errado. Fazemos o que nosso coração manda, o que ele acha certo. Somos assim mesmo, dominados pelo nosso próprio coração.

Inserida por Camiilaraujo

A gente tentou tantas vezes , a gente foi até onde deu. & mesmo um amor grande assim, sabe a hora de chegar ao seu fim. Agora ficam só as coisas boas, a confusão de não saber se devemos ou não voltar. Mas, como a escolha é mesmo o final, só dói porque era lindo, fez bem & ainda nos faz acelerar o coração.

Inserida por AnandaLopes

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e esquecer quer o mundo lá fora existe

Inserida por LarissaAdrianaM

Se eu chegar a cair um dia pode se certificar que alguém me deu uma rasteira por trás, mas se eu me levantar é porque eu tive força.

Inserida por 16MATHEUS

Cada um leva na face a idade que Deus lhe deu.
Mas no coração leva apenas o que é seu.

Inserida por PaolaRhoden

Ontem eu dei risadas vendo você chorar por amar ele, assim como você deu risadas um dia quando eu dizia que chorei de amor por você...

Inserida por Eric-Lobo

vou ter que dar um jeito de te esquecer, vou usar todas minhas forças. apesar de tudo você deu valor ao meu sentimento, mas acho que deu tanto, que por isso não estamos juntos. Eu posso até tentar ficar longe de você, mas perto eu não agüento. . . Às vezes a gente tem que ter coragem, de quando chegar o momento certo de decidir uma coisa e partir, seguir em frente: Agora é a hora de tentar algo novo! tentar acabar com um grande amor não é legal pra qualquer pessoa que ama e quer estar perto. você sabe que eu abriria mão de qualquer coisa por você. mas não foi o bastante, não deu! Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que eu te amo como nunca amei alguém, sendo que viver de ilusão não da mais.

Inserida por ludnd