Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 415371 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

⁠O amor não existe, nunca existiu. Foi só uma invenção dos poetas para vender seus livros.

Eu só queria te lembrar do quanto te amo, do quanto é especial para mim. De todas as vezes que meu coração se derrete por saber que em algum canto você respira. De todas as memórias que guardamos juntos, de todos os momentos em que nos vimos soltar as mãos, mas insistimos no não nos deixar ir. Lembrar que a vida é muito curta pra se viver, mas que podemos fazê-la imortal dentro de tudo que pudermos viver. Lembrar a você que sonhos não se desfazem, que histórias não se apagam, que acreditar é possível. Queria te lembrar que o mundo pode se acabar do lado de fora, mas que, dentro do nosso abraço, sempre haverá vida se reconstruindo. Te dizer que, por mais que as coisas não sejam do jeito que pensamos ser, ainda assim é preciso acreditar. Lembrar a você que, se alguém um dia não acreditar em ti, eu, dentro de minha teimosia, ainda acredito. Eu teimo em ficar com você. Eu só queria te lembrar sempre de nunca me esquecer.

Respeito é como a pessoa se composta na sua frente.
Caráter é como ela se comporta na sua ausência.

[...] Mas você não percebe, que na galáxia castanha de seus olhos exitem dois cometas que brilham, e sem querer me iluminam, quando se encaixam nos meus.
Ricardo F.

As relações humanas se tornaram superficiais e alucinógenas. Aqueles que são realmente verdadeiros sobre o que sentem, parecem cobaias em uma constante ilusão de afeto.

Quando se está cego em relação a alguém, qualquer palavra fica bonitinha quando falada. De olhos vendados, os instintos ficam aguçados e sentimos melhor, não é mesmo? Só não escutamos o certo.

Se você precisa correr atrás da pessoa para lembrar a ela ao menos que você existe, significa que você nem precisa ir embora, a pessoa já te deixou há muito tempo.

Sinta falta de você quando sentir que está se afastando de si, não do outro. Você é necessário para continuar vivendo, se a outra pessoa for, você continua. Agora se você for…

E eu que de repente me peguei sorrindo e o motivo era o fato de que, a não ser eu, ninguém mais ocupava a minha vida com privilégio.

Se trata com frieza, indiferença e não procura, não tem o direito de dizer que é abandono quando a pessoa resolve ficar na dela.

Pare de usar a desculpa: “É tarde demais”. Para justificar a sua desistência.

Ficamos sozinhos no quarto torcendo para o barulho do ventilador ser mais alto que o da mente.

Se alguém optou pular do seu barco e deixar você remando sozinho, não jogue o único colete salva-vidas. Coloque em você e reme.

Enquanto você estiver ausente, eu estarei ausente. Não por vingança, mas para não me machucar tentando te forçar a ficar.

A cama é de solteiro mas tem espaço o suficiente para você me amar, só preciso que você venha.

Coração calejado pressente quando o amor do outro começa a se tornar indiferença.

Memoriza isso aí:
Trocar o esforço que faz para lutar pelas pessoas, por esforço para alcançar os seus objetivos. Pois ao menos, seja bem sucedido sozinho, ao invés de se lamentar sozinho.

A vida é assim, conhecemos pessoas boas que depois se tornam ruins para a gente.

É meio contraditório a pessoa que você ama te fazer ficar desacreditada que alguém vá te amar.

Eu sempre me culpei pelas partidas, mas a verdade é que não tenho culpa se as pessoas decidem ir. Elas são livres. Eu só dei um azar de todas elas partirem e em sequência.