Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 406606 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Quem ama não magoa, não apunhala pelas costas.. Ás vezes mente sim, mas mente por algo que não vá quebrar as pernas, porque se mentir destruindo tudo já não é amor, é paixão.. E paixão não chega nem perto de amor.

Inserida por gabriielasousa

Até na desgraça habita graça de Deus, só depende dos olhos de quem ver.
Deus fala o tempo todo.

Inserida por EdelziaOliveira

Dizem que o amor é uma mentira, uma mentira quem não conseguimos viver sem ela.

Inserida por erickmorgan

A quem respira no momento Paz,aos que estejam a procura de conciliar,de melhorar,de solucionar!. Hoje tente ser mais feliz que ontem. Que a dificuldade de ontem seja a sabedoria de hoje! Só por hoje sejamos justos com a gente mesmo ,para que hoje e amanhã estejamos vibrando sempre no amor e na tolerância!

Inserida por bridahmistica2

Quando alguém vier ti criticar não ligue pois quem ti critica é porque não sabe fazer melhor do que você!

Inserida por AninhaBia

"Quem gosta de ser a comandante em uma relação, deveria tentar carreira no exército"

Inserida por Adelise

Agente é quem sabe se é o caso de amar sem dúvidas mesmo nos momentos clichês como uma novela que fala sobre o sossego não entendido;
Nessa hora o meu amor pede carona para te acompanhar onde quer que você vá, mas com cautela de viver a perfeição;

Inserida por JULIOAUKAY

"Não ofereça teu amor a quem estas enamorada, mas a quem realmente amas"

Inserida por Adelise

Se você sabe quem é , não precisa ficar provando nada pra ninguém .
Felicidade é ter coragem de lutar por seus sonhos e não ter medo de ser quem és .

Inserida por Ronialves

Só não vai ficar triste, quem não vale o teu sorriso, não vale a tua tristeza.

Inserida por gabriielasousa

Porque eu mentiria sobre quem eu sou, acredito que só se vive uma vez, e eu odiaria perder tempo sendo outra pessoa.

Inserida por Evertonlemos

As relações humanas são difíceis, nem sempre se dá credibilidade a quem necessita, nem sempre a culpa será dos culpados, mas com certeza terão incrédulos e culpados no final, pois é um ofício humano julgar.

Inserida por arcanjozer0

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz. Se jogue meu bem vc ta vivo agora!

Inserida por KarlaRecife

"O que me faz mal, eu deixo pra trás... sem lembranças e sem mágoas... sigo em frente com quem realmente importa e viva a felicidade!!"

Inserida por lidiaornelas

Neste mundo de tantos perdizes e de tantas confusões de encontros, há quem celebre sorrisos, há quem mergulhe descuidado na fulgência de um olhar de ébano, há quem diga que amores são sim, felizes e raros acasos que se acomodam em nós quanto mais lúcido e seguro for o abraço. Assim, sou eu....Vício e sede de amor.

Inserida por Luverly

Nunca faça algo com intenção de prejudicar alguém, pois quem planta o mal, colhe o mal...

Inserida por leonardonog

Desculpa não se pede. Evita-se, e so pede desculpa quem erra. Pessa desculpa mas tente evitar.

Inserida por Alexi

As pessoas não conseguem e por isso também dizem que você não consegue. Quem quer alguma coisa na vida, precisa lutar. Quem quer um sonho realizado, precisa protegê-lo.

Inserida por youchinleitesoares

Quem gasta o tempo cuidando da vida alheia, automaticamente vive por menos tempo a própria vida.

Inserida por reneevenancio

A generosidade é tida como nobre pois dá quem tem de sobra. Isso acerca do imaterial, da essência, do doar-se. Ser generoso é um ato para fora, de pura rebeldia ao cotidiano egoísta e industrial. Doar-se com afeto, ternura e sinceridade é colo e é conforto. Completa os dias e pode passar quase despercebido, pois é natural à generosidade ser silenciosa e, nem sempre esse ato escandaloso de altruísmo será denunciado explicitamente. Já não faltará ao generoso um sustento eterno de belíssimas e ricas recompensas invisíveis aos homens.

Inserida por tamarabdulhamid

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp