Poemas de quem Deu um Fora
Eu sei que a culpa é da filosofia que não explica direito a quem não entende o que seja essa tal filosofia. – mas a filosofia é pessoal e cada pessoa deve buscar o seu ápice pessoal de entender, primeiro, sua filosofia de vida, depois, se caso possa, se for capaz, integrar as outras filosofias de vida na sua vida, mas, de maneira que se acrescente para somar, não para saquear, furtar, roubar ou destruir. – será que isso é possível? – se é possível eu não sei. – o que sei é que, se você continuar acreditando nas suas próprias convicções, quem poderá dizer que você não há de conseguir? – eu pessoalmente não chegarei a tanto. – não ousarei em dizer. – mas posso dizer; quem falou que você não consegue?
O abandono, também, poderá ocorrer devido às expectativas de quem abandona, pois, como é de costume à vida em sociedade, as pessoas vivem correndo em busca de uma melhor qualidade de vida, em busca dos seus objetivos profissionais, acadêmicos, pessoais, familiares... Isso, firmado dentro do seu ponto de vista sobre todas essas realidades do nosso cotidiano.
Ora, quem nunca foi abandonado na vida? – Essa é a tônica do momento. – talvez seja o meio pelo qual as pessoas possam encorajar-se a abandonar alguém ou superar o abandono deliberado por outrem sobre sua vida.
Quem quer, quer, e, quem não quer, jamais deve ser coagido a isso, nem por força e nem por violência.
A Antropologia jamais poderia dizer quem o homem é, se ele, por recusa ou ousadia, insistisse em tão-somente quedar-se num faz de conta daquilo que realmente o homem é, ou seja, independente de barro ou explosão, nada mais, nada menos, o homem. – e, o homem, quer dizer; o pó. – o pó da terra, o pó do barro, o pó da explosão. – o homem.
Há quem ame colecionar. Colecionam moedas, livros, quadros, papéis de carta. Os mais ousados até colecionam coisas estranhas como calcinhas, mechas de cabelo. Tem quem colecione e se apaixone por todo tipo de coisa. Porém, numa infinidade de escolhas, consegui ser a pior: me apaixono por sorrisos e coleciono amores impossíveis.
Não coloque pedra no caminho de quem você não conheci, o caminho pode ser curto, mas a tua topada poderá ser grande."
Algumas coisas não precisa fazer sentido, basta fazer valer a pena. Quem ama te aceita seus defeitos com tudo o que pode, tudo o que tem! Doa Quem doer, jamais desista nos primeiros obstáculos, vá em busca dos teus objetivos com seu coração, não apenas daquilo que seja bonito aos olhos.
Apesar do amor ser incompreensível, lhe faço uma pergunta: quem é o diabinho da história? A mente que lhe comanda ou o coração que apenas pulsa?
Menina muda, convertida em mulher já se perfuma. Se engana quem olha esta fragilidade e não vê nada além de uma menina linda e frágil. Quando me deparo com tais atitudes é aí q encorporo a menina mulher que sempre linda e sempre bela, mais sei me defender como uma leoa feroz. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em ontem ou depois de amanhã, menina mulher com destreza e sabedoria da mais sábia mulher já vista, não se engane com toda a beleza nem mesmo com este meu perfume doce você me achou bem vestida e arrumada não se espante eu sou mulher dou para mim mesma o meu valor, serei sempre uma menina, e sempre irei me defender como uma mulher..Mulher vista como um ser fragil mas olher dentro destes olhos vc vera que a mulher tem suas armas de defesa este paraliza com seu olhar
Quem você pensa que é? Eu sei quem você é, " Seb ". Eu sei o que você quer, o que você teme ... Você vai ser capaz de viver com você mesmo sabendo o que eu vou fazer você fazer? Pobre Joseph não podia ... Pena que eles tenham arrastado você para isso. Mas de qualquer forma, você é meu para fazer o que eu quiser.
Nunca se abale diante de qualquer situação. Lembre-se sempre: Quem tem 1% de chance, tem infinitamente mais chances do que quem não tem nem uma. " O pouco com Deus é muito, mas o muito sem Deus é nada".
"Não é fácil gostar tanto de alguém não é fácil ser amado(a) também" Quem jura que não tento não sabe de mim mais quando penso em você não sei nem o que dizer
Deixe que as pessoas digam quem é você na visão delas, que digam de onde veio e onde está, mas jamais deixe que digam onde você é capaz de chegar, pois apenas quem voa pode determinar a altura que pode voar. Se chegou até aqui, pode ir além.
Quem apregoa a Cristo, que o faça com mansidão, com propriedade e amor, mas principalmente, incluindo sua vida como álibi de sua fé, com frutos apreciáveis, dignos de arrependimento. Do contrário, não haverá fogo, no máximo, breves fagulhas de artifício.
O brilho e o fulgor passageiro deste mundo, só deslumbram o coração de quem ainda não foi completamente ofuscado pelo resplendor da glória.
"Quem Cala Consente"!
Calar é consentir o que fez, seja certo ou errado! não cair no silêncio é defender-se de várias suposições e acusações indesejáveis, e que são falsas sobre sua vida! Vamos, defenda-se! "Quem cala consente"!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp