Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 409613 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Nunca perguntei 'quem liga' para as opiniões deste ou daquele, mas se essas opiniões são verdadeiras ou falsas. Não sou um medidor de popularidade, mas um examinador doa fatos.

⁠"É MELHOR TER ALGUÉM para nós alertar sobre os nossos ERROS do que persistirmos no erro. Quem nos alerta é porque quer o nosso bem"

⁠"Devemos evitar gírias e palavrões, porque o único que gosta de ouvir é quem fala"

⁠Tire da sua vida quem vê culpa em qualquer movimento natural do seu corpo: até no espirro.

⁠Dê a quem te pede.. mais do que pediu.. e quando pedires, peça menos do que julgar necessário, porque já lhe será o suficiente.

⁠"Quem observa pensa, quem escreve desabafa, quem ler sobrevive e viaja de graça".

⁠"Quem tem a coragem de fazer o bem, tem que ter a sabedoria de suportar a ingratidão"

“Novas portas são abertas, para quem está aberto a novas possibilidades, a vida é feita de mudanças, mudamos resultados com mudanças reais em nossa vida”

Fortes são aqueles,que apesar de julgados por serem quem são, não mudam só caber nos parâmetros dos outros.

Quem tem vontade de aprender e quer fazer alguma coisa, prefere a lição que melhora ao ruído que lisonjeia.

Machado de Assis
Ressurreição (1872).

"Engana-se quem acha que pessoas:egoistas.falsas.hipocrita,våzias e baratas,não serve prá nada,veja o meu resumo:elas servem de extrumo".

Você chora tanto por quem te faz triste, que esquece daqueles que te fazem feliz.

Constante e perseverante nas virtudes, pois não é coroado quem começa, mas quem persevera. Jesus doce, Jesus amor!

QUEM COMPRA VOTO VENDE O POVO, QUEM VENDE O VOTO COMPRA O ABANDONO SEU VOTO NÃO TEM PREÇO PENSE NISSO"

Quem não tem coragem de andar na rua de mãos dadas com você, é porque tem vergonha de você

Nunca tomo a iniciativa de atacar ninguém. Só ataco quem me ataca ou ataca algum amigo meu inocente.

A vida vai te testar, e não será isso que definirá quem você é. E sim, a forma que você agirá perante os testes.

Eu tenho orgulho dos meus idólos, pois eles são a base dos meus exemplos, a quem admiro e sigo sempre.

As vezes é necessário se afastar de todos para ver quem são seus verdadeiros amigos.

Cinza é o olhar de quem mantém longe, aqueles que nunca deveriam ter deixado de estar perto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp