Poemas de quem Deu um Fora
Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois vai virar passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja, um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu, que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar, apenas aprender.
Se vai acontecer ou não, o tempo é quem vai bater o martelo. Na lei da vida, o que tem que ser será !
Quem não leva a vida na brincadeira, não sabe o gosto que é brincar, a pessoa fica adulta e logo fica velhinha, depois, não sei mais o que acontece.
É mais feliz quem sabe se alegrar com as coisas simples: banho de cachoeira, brigadeiro de colher, rolar na grama, colher flores silvestres, pegar fruta no pé, fazer um bom e velho piquenique e com um pouco de sorte, ganhar cheiro no cangote.
"Que eu falo muito??Isto é fato;mais admiro mesmo quem em poucas palavras conseguem falar mais do que eu."
Se eu sinto ódio de alguém, não acredite que eu cultivei, mas que ele/a quem o/a cultivou. O ódio só é cultivado pela vítima quando este é incompreensivo ou inamável.
Acredite... Quem te Ama Verdadeiramente nunca irá desistir de você!!! Independente das circunstância!!!
O futebol é o único esporte onde o crime é tolerado, o perdão é concedido a quem te fez mal, e os erros são absolutamente "normais"
Se afastaram de mim por não me amar, relevei, pois mesmos nas noites frias foi meu coração quem me aqueceu...
Para quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa risonha e extrovertida. Sabe também que sou chata e enjoada e nem tudo me agrada. Sabe também que não tenho medo de cara feia se exponho minha opinião. Sabe também que tenho um sério problema de guardar as palavras e sem querer: ops saiu rsrs. Sabe também que ao mesmo tempo que sou doce como o mel posso ser amarga como o féu. Quem me conhece sabe que nunca fui meio termo. Ou sou tudo ou sou nada. Sou intensa e forte demais para me sentir pouca coisa. Sou muito até pra mim mesma. Não finjo amores onde não tem e Caráter é meu sobrenome. Se não sou aceita como sou infelizmente o problema é seu. Porque cada um deve ser feliz e se aceitar como é e eu sou completamente feliz como sou ^_^
J.Dhany
Quem vai embora nos deixando ausência e silêncio, nos ensina que nossa companhia não pode ser dada para qualquer pessoa.
Não preciso afastar-me de quem me faz mal e incomoda, eles mesmos acabam afastando-se.
Enquanto eu ando de cabeça erguida, eles baixam a deles, fingindo não me ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp