Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 408575 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

⁠TRANSPARÊNCIA, HONESTIDADE, TRABALHO, VERDADE -- São a base do relacionamento duradouro, se quiser dormir tranquilo, adote está sugestão e evite aborrecimentos"

Inserida por Ademarborba46

⁠AMAR OS INIMIGOS COMO A SI MESMO! ("A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero." — Victor Hugo)
Quando vejo meus inimigos castigados, eu me alegro; não porque aumentou o sofrimento deles, mas porque diminuiu o meu... Então clamo ao meu criador, se meu câncer foi uma forma de me dizer para sair daí, dê-me mais uma prova, além da doença e a perseguição. Tira-me à força! Ninguém se liberta de um vício sem visão. Acredito em Sua criatividade divina e espero nela. Estou pronto para ouvir e obedecer. Se não, dê-me ânimo, força, luz e resistência para prosseguir, sem que os ataques dos opostos destruam a qualidade do que faço: ensinar a quem não quer aprender. A indecisão leva ao desespero. Mas, ainda espero o bem, por isso temo o mal. Uma coisa é certo, ninguém sobe ou atira rebolos em uma árvore que não tenha frutos saudáveis para comer.

Inserida por Kllawdessy

Estar no nosso cantinho é bom, também é bom sair e estar ao lado de pessoas que nos fazem sentir que estamos em casa.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Se tua vibração não estiver pautada na justiça, o universo providenciará a correção necessária para tua alma.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Penso que o estudo da matemática é como citado num livro do Richard Feyman; "O poder da educação em geral é pouco eficaz, exceto nas felizes ocasiões em que ele é quase supérfluo." Ou seja, pouco importará a educação na matemática.
Deste modo tento pensar como é prazeroso entender o mundo, e de alguma forma passar que o estudo da matemática não é um fim em si mesmo, e sim uma transcendência de tudo aquilo.

Inserida por ryhan_miranda

⁠Tente pensar na beleza do cálculo, sim, ela é bela. A matemática é bonita, tão grandiosa quanto a imensidão dos pensamentos de um verdadeiro filosofo.

Inserida por ryhan_miranda

⁠Se eu dissesse que tenho à venda o meu destino a custo zero, seriamente estaria a fazer publicidade enganosa.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Sabedoria não será tanto aquilo que se pensa saber, mas muito mais o que se deseja aprender.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Senhor não permita que eu confie no braço humano, mas que eu possa desfrutar da sua preciosa comunhão!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠A Felicidade Não Está Nas Coisas Deste Mundo. A Felicidade Mora Dentro De Você. Na Hora Certa, Você Vai Usa-La, Você Vai Sentir. É Um Sentimento Natural De Cada Ser Humano. A Felicidade Não É Eterna, Vai De Momento.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠"Se você tem alguém que o ajude nos dias maus, glorifique a Deus e ore para preserva-lo, em virtude de hoje, com as crises são pessoas cada vez mais raras'

Inserida por Ademarborba46

⁠"É natural a morte do homem, mas lamentável o que morre com ele (conhecimento)"

Inserida por Ademarborba46

⁠A fé sobrepõe os obstáculos da aflição, da tristeza e da punição, cantarei a bondade e a justiça de Deus!

Inserida por ricardoalvesdemello

Na dúvida entre a punição mas adequada, sempre pense no mal que o punido poderia fazer se não tivesse sido pego e tente dar uma punição um pouco menos intensa do que esse mal. Porque o único problema com a punição é que ela pode mexer com a mente de quem pune.

Inserida por Edgar1009

⁠Não desista a troco de nada. Sentir que algo é maior do que você é melhor do que sentir que tudo é maior do que você.

Inserida por Edgar1009

Resumi-se a história da espécie humana, observando-se a sua gananciosa e incessante busca pelo absoluto e o perfeito, envolto em suas vãs concepções e convicções que o levarão sempre ao nada e ao vazio.

Inserida por HeliezerdeSouza

O homogêneo do coletivo se fragmenta no heterogêneo das diferenças individuais.

Inserida por ViniCav

Quando alguns pensadores se reúnem para beber, até mesmo a mais inocente metáfora pode se tornar motivo de discordância.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O futuro é uma visão embaçada que vai se tornando mais clara a medida que nos preparamos.

Inserida por Edgar1009

Não confie em ninguém, porque o mundo não é das pessoas boas, mas sim das pessoas inteligentes.

Inserida por Pifio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp