Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 433256 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

Você não deve se sentir culpado por ser uma pessoa boa, você deveria se orgulhar disso, o mundo precisa de pessoas assim, como você.⁠

Coisas surreais já aconteciam comigo desde a infância. Sinto-me explicando tudo isso agora.⁠

⁠Palavras não mentem, tampouco cheiros, tampouco a minha intuição sobre algo.

Obrigada por mesmo que implicitamente eu não tenha entendido, realizar todos os meus pedidos.

Cristo Vive, Cristo vive, Vive dentro de nós, está em nosso respirar, está no ar, está no vento, está no céu, está nas nuvens, está nas árvores, está no chão que tu pisa, está em tuas mãos, está em teus olhos, na tua boca, nos teus ouvidos, na tua mente, em teu corpo, está em tudo que tu possas imaginar, Jesus é Luz, Deus é Pai, Mestre dos Mestres, a ti Senhor eu sou Fiel e agradeço por todas as coisas na minha vida, por todas as pessoas que colocastes em meu caminho, agradeço por ser quem eu sou, quem me tornaste, a ti Senhor, eu agradeço. É tudo sobre o Amor, sobre Amar.

As pessoas pensam que estão ferindo a mim, mas na verdade estão ferindo a si mesmas.

A hipocrisia se manifesta em atitudes que não condizem com a realidade da prática.

Acreditar vai bem além que apenas palavras soltas por aí, é algo que acontece dentro de si.

Ter que conviver com toda essa falsidade camuflada de adoração por algo que nem sabem ao certo do que se trata. É complicado.

Ouço músicas, é nesse momento que entendo das palavras, da profundidade delas.

Eu contando para minha mãe e imaginando e vendo a reação dela ao falar que conversava com Deus.

Tem sempre alguém cruzando nossos caminhos e transformando nossas vidas, somos estes predestinados a algo.

⁠Minha trajetória nunca foi fácil, mas eu não gosto de estabelecer comparativos.

Todas as vezes que me ponho em dúvidas, é como se estivesse ferindo a mim mesma.
⁠

⁠Você não vê a evolução acontecer, mas ela acontece dentro de você todos os dias.

Não existem vítimas ou culpados, o que existe são seres humanos vivendo realidades diferentes.
⁠

⁠As dificuldades não eram o meu fim, eram uma oportunidade de começar melhor.

⁠O amor é como uma semente que brota em nosso coração, sem avisar o dia, a hora e o porquê.

Diante de problemas, a nossa mente tende a paralisar devido, as incertezas e ao medo que algo novo nós tras. A partir daí, não se desespere. Sabemos que manter a calma é difícil. Então, respire inspirando e exalando lentamente e profundamente. Esta técnica tende a trazer a mente para o momento presente. Gerando assim, mais clareza mental e serenidade para raciocinar, com o intuito de encontrar a melhor saída. Lembrando que tudo passa e que para todos os problemas existe uma solução.

⁠Somos a lembrança de alguém, as histórias contadas, as fotografias tiradas e os pertences empoeirados em um baú, nós somos aquilo que deixamos e os sentimentos que causamos nas pessoas que passam pela nossa vida. Somos morada de alguém e as vezes apenas uma ponte em que necessitam ultrapassar ou transitar. Lugares como esses, me remetem ao passado, as histórias findadas ali e eternizadas nas paredes, em cada cômodo e móvel ali deixado ou esquecido propositalmente à degradação do tempo. Me faz pensar e imaginar tudo aquilo que foi visto, ouvido e sentido por entre essas janelas, além de todas as pessoas que passaram por aquelas portas (...)Alguns dirão: "É apenas uma casa velha!" Enquanto eu digo: "É uma parte da história.".