Poemas de quem Deu um Fora
Até um animal irracional é capaz de aceitar ou rejeitar quem quiser, guiado pelo seu instinto natural.
"... quem sabe dos meus desejos sou eu. Minhas vontades são minhas vontades. É um absurdo que agora você me olhe, como se eu estivesse enlouquecendo, só porque pôde enxergar os meus olhos brilhando por algo que anseio. As lavas de um vulcão não precisam tocar sua pele, para que sinta seu calor..."
Só sabe o valor de uma amizade, quem descobriu a felicidade de não estar sozinho. És um amigo pra todas às horas.
Obrigado meus amigos!
Você quer saber quem você é de verdade? Cria um perfil fake em algum forúm de troca de idéias e veja como você se manifesta em um terreno sem culpa, medo ou telespectador.
Fazer Masking é ser um indivíduo sem identidade própria, que não sabe quem realmente é e não consegue distinguir onde termina o outro e começa a si mesmo. É servir ao mundo sem nunca ter se conhecido, sacrificando-se sem conseguir expressar ou compreender a própria dor.
Quem não imagina, quem não sente saudade, quem não tem a fé...é um ser irracional capaz de negar a sua propria existência.
(Daniel Perato Furucuto)
Cada um junta o que é importante para sua vida, a quem junta a tristeza e a quem junta a felicidade.
Daniel Perato Furucuto
Sou um professor há quase 2, 3 ou 4 anos, mas a quem acha que não tenho experiências suficientes para enfrentar os desafios da minha carreira, isto porque, a escola onde trabalho não tem meios suficientes para demonstrar as minhas habilidades. O que você espera duma escola sem sala de informática, sem Wi-Fi, sem laboratório, sem sala dos professores e nem uma régua para esboçar os gráficos, onde os gestores matam as habilidades dos alunos.
Daniel Perato Furucuto
O amor é um assassino em série. É por isso quem escolhe o amor, escolhe a fraqueza.
Daniel Perato Furucuto
Nunca se deve tratar a quem você ama como se fosse um hospede! A vida é breve, linda e feita de andanças e nas andanças muito se aprende, se ganha e se perde.
Podemos ser criados em um mar de rosas ou em um mar de lama, isso não define quem somos, mas sim nossas atitudes e decisões mostra o que realmente somos
"Quem pratica capoeira, nunca é órfão, afinal temos uma eterna família. Meu Mestre: um pai, a Capoeira: uma mãe, os grupos do Barsil e do mundo, meus e seus irmãos."
Caráter é quando você ora junto com um Pedro, mesmo sabendo que ele pode negá-lo. Não importa quem é o Pedro, o importante é quem é você; o que fazemos para as pessoas são nossas sementes, o que elas fazem são as delas.
Quem poderia prever que um ladrão condenado à morte, carregado de transgressões, receberia a promessa divina de estar com Jesus no paraíso? Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso (Lucas 23:43). Esta passagem nos revela a imensidão do amor de Deus, que transcende todas as barreiras. Portanto, devemos zelar por nossas próprias vidas e amar nosso próximo incondicionalmente, conscientes de que, ao final, estaremos diante de Deus, o justo Juiz, que proferirá o veredicto definitivo.
Se você quer um emprego, peça para Deus abrir os caminhos! Mas, quem deve mandar ou enviar o currículo vitae deve ser você!!!!
As asas se torna apenas um acessório, para quem quer fazer o bem. Não é sobre ser um anjo, mas agir como tal na vida de alguém!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
