Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115446 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

⁠Éramos como um barquinho de papel, moldados do início ao fim para velejar apenas em uma rasa poça d'água.

Inserida por PQT

⁠Fantasiei nós dois no incessante exercício de pisar no real,
sou o eu lírico do meu mundo irreal ideal.

Inserida por PQT

Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.

Inserida por LarissaSS

Cada dia que passa me convenço que sou a melhor companhia para mim mesma: Eu sou ótima!

Inserida por hebesalgado

Aprendi não exigir de mim, forças que não tenho. Aprendi a chorar, sem ter medo de parecer fraco. Aprendi a viver de uma maneira minha, só minha, sem buscar perfeições. Aprendi tanto, mas tanto que, hoje eu sei que tenho muito mais a aprender, e melhor que isso, ensinar.

Inserida por Venenoquefazbem

"(…) A gente deve cuidar de quem ama como se fosse a primeira vez. Não dá para deixar o costume e a rotina entrarem de sopetão. Para amar, tem que ser inteiro. Para amar, a gente dispensa a matemática, por mais que um mais um seja dois. Para amar, o bom português basta. É só abrir o coração e boca e dizer eu te amo."

***TE ODIEI***
Te odiei desde a primeira vez que te vi....te odiei pela a arrogância que senti vinda de você,te odiei pelo jeito grosseiro de agir na maneira de se expressar sem que alguém entando o que de verdade você deseja se não explicar....te odiei por se achar tanto,quando na verdade te achei demais,te odiei.....te odiei por não querer sentir o que estava sentindo,te odiei quando pra fugir dos seus lindos olhos,olhei prá outra direção e segui por ela acreditando que assim então eles não me alcançariam,te odiei por me fazer acreditar que havia conseguido,quando na verdade sem você perceber,ainda assim eu continuava te olhando e mentindo pra mim todos os dias que você não significada nada e nem era importante pra mim......te odiei porquê percebia que pensando assim,pensava em você.....te odiei porquê aos poucos me interessei pela sua simpatia,seu belo sorrizo....e descobria que cada vez queria te conhecer mais,te odiei porquê fui descobrindo o quanto carinhoso e sensível você é.....porquê meu coração se permitiu ter sua amizade.....te odiei....te odiei porquê sabia que ninguém no mundo é perfeito,temos nossos defeitos e com ela nossas virtudes......Então....hoje descobri que desde o começo eu te odiei e ainda te odeio profundamente,porquê na verdade desde o começo eu te amei....♡♥♡♥:-(:-(:-(........

Algumas vezes acontece de duas pessoas se encontrarem pela primeira vez e reconhecerem o potencial de uma profunda e duradoura amizade.

Me beije como se fosse a primeira vez, me ame como se fosse pra sempre, erre como se não existisse o medo.

De acordo com o médico austríaco, Hans Selye, que utilizou o termo pela primeira vez em 1936, o estresse faz parte do nosso mecanismo de sobrevivência

Pela primeira vez me deparei com a realidade de um Pronto Socorro (Público). Após um dia exaustivo em decorrência de um trabalho, cheguei em casa um tanto quanto reflexiva. Nunca tinha sentido na pele o quão burocrático e desumano é depender de um Sistema Único de Saúde tão fragilizado. Empatia pelos pacientes aguardando atendimentos médicos/especializados, cirurgias, aos doentes e suas famílias a mercê nos corredores. Sensação de impotência por não conseguir solucionar o mínimo que me propus ir ali fazer, tão simplesmente por viver em um país imensamente submerso na podridão da CORRUPÇÃO, que muitas vezes tira até a oportunidade do indivíduo sobreviver.

Em um rio estranho, jamais se deve saltar de ponta cabeça na primeira vez. O desconhecido pode lhe surpreender, tenha muito cuidado antes de confiar em tudo. PROCURE TER CERTEZA!

"Você pode pensar que amanhã ou depois tudo vai voltar ao normal, mas desde a primeira vez, nunca voltou."

Minha culpa começou há décadas, na primeira vez que não votei, nas vezes incontáveis em que disse a Jackie que estava ocupada demais para ir a uma de suas passeatas, fazer cartazes ou ligar para meus congressistas.

Estávamos eu e minha sobrinha, Ana Liz, no quintal quando ela viu a chuva cair pela primeira vez. Tinha apenas três meses de idade. O olhar atento sentindo as gotas cair no chão, nas plantas, ao seu redor. Tamanha calmaria, leveza, sensibilidade. Ela foi crescendo, e nos dias de chuva aprendendo a tocar na àgua que caia sobre as suas pequenas mãos. O olhar fixo parece que está contando gota por gota. Além de enxergar a chuva, ela sente. Além de sentir ela transborda, e me ensina a reparar a beleza das gotas caindo sobre nós, sobre o mundo. Ana Liz desde pequena aprendeu a gostar da chuva, talvez ela gosta de ser regada como as flores. A cada chuva que cai, Ana Liz floresce, cresce, cria raízes. Ela me ensina sobre as etapas da vida, o tempo, o reeinventar. Hoje, quinta-feira, da janela do ônibus vejo a chuva que cai em Fortaleza, penso na Ana Liz, recordo do seu olhar atento e sigo. Resisto aos maus tempos, a desesperança, o medo. Assim como a Ana Liz hoje deixarei a chuva me regar para que possa brotar flores de resistência no meu peito. R(e)existo. Vamos juntas pequena, estamos juntas.

Quando te vi pela primeira vez, foi tão maravilhoso que hoje vivo eternos sonhos com você.

E pela primeira vez em muito tempo, eu chorei. Chorei por todas as vezes que eu decidi não chorar. Chorei por tudo que um dia me fez mal.

" Lembra o dia em que trocamos olhares pela primeira vez; eu confesso, senti um enorme frio na barriga, depois disso só me vieram alegrias. Se fosse para escolher de todos os sorrisos existentes, eu escolheria o seu, ele me impulsiona a sorrir também e, ja não sei mais oque é solidão..."

A primeira vez que você ama alguém verdadeiramente, sua vida muda completamente e para sempre. E por mais que você tente matar este amor, o sentimento nunca morre. Apenas adormece, se esconde, te fazendo acreditar que tudo deixou de existir. Isso acontece porque o amor quer proteger aquele aquele que ama, de se machucar nos momentos em que não se pode ter a pessoa amada. Por isso, não se deixe enganar, quando reencontrar quem ama, o que sente irá voltar. Passe o tempo que passar. O verdadeiro amor sempre existirá.

Quando escutei a primeira vez sobre "revolução industrial" e suas consequências, não imaginava que seria tão rápido a troca de máquinas por sentimentos humanos.