Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 113146 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

Quando a maré enche juro que vou te ver no lugar marcado quando a vi pela primeira vez...

Inserida por digao_santos

Olhe para tudo como se fosse a primeira ou a última vez. Assim seu tempo na Terra será repleto de glória.

Inserida por pensador

"Tudo na vida tem uma primeira vez, você que escolhe se acontecerá de novo ou não"

Inserida por Jeandersson009

Me beije como se a pessoa que quebrou seu coração pela primeira vez, estivesse nos vendo

Inserida por guilhermesteves

12 de julho de 2017 - Uma data histórica. Pela primeira vez um Presidente da República é condenado a uma pena de prisão por 9 meses e seis meses. Apesar de não ser ainda definitiva.

Inserida por carlosmachado67

Se a primeira vez não foi como você pensou, não pense na segunda, pense que na terceira foi como imaginaste, então deixe que na segunda apenas se encontre os aperfeiçoamentos, para que na terceira não se encontre os problemas.

Inserida por RubensRezende

Não tem o que dizer quando eu te vi a primeira vez meu coração se explodiu de alegria te amo!!!

Inserida por Shirleimiriam

Se alguém pisar na bola com você, será a primeira e última vez ! - Sua personalidade é forte.

Inserida por mestrearievlis

Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado. Mas o que pode valer a vida, se o primeiro ensaio da vida já é a própria vida? É isso que leva a vida a parecer sempre um esboço. No entanto, mesmo esboço não é a palavra certa, pois um esboço é sempre o projeto de alguma coisa, a preparação de um quadro, ao passo que o esboço que é a nossa vida não é o esboço de nada, é um esboço sem quadro.

Milan Kundera
A insustentável leveza do ser. São Paulo: Companhia das Letras, 2022.
Inserida por AgnosticaTeista

Venha e me beije como se fosse a primeira vez,
É assim que seu amor me faz sentir.

Inserida por dircardoso

Pensamento do dia 06/11
Quando você pronunciar pela primeira vez a palavra humildade, começará a entender quanto dela tem em você.

Inserida por Alevillela

“Eu me lembro muito bem da primeira vez em que te vi, e não é por causa do teu perfume marcante, do teu sorriso de canto que deixa qualquer pessoa deslumbrada, do teu olhar misterioso e profundo que intriga qualquer pessoa que gosta de um bom mistério, nem por causa da tua beleza um tanto exagerada, não, não foi por nada disso. Sabe o que foi? É que eu nunca havia sentido nada parecido, até ver você. Era uma mistura de ódio, com amor, desejo.. era tudo e ao mesmo tempo nada. Até aquele exato momento, eu pensava já ter me apaixonado perdidamente, pensava que já conhecia o amor. Estava enganada, completamente enganada. Pois, quando te vi, senti as famosas borboletas no estômago, as pernas bambas, as mãos trêmulas, e logo eu, que sempre fui tão falante, perdi a voz. Você era exatamente tudo que eu sempre quis, misturado com o que eu sempre evitei. O cara dos meus sonhos ou talvez dos piores pesadelos. Me perguntava toda hora, que droga era aquela que eu estava sentindo.. realmente não sabia, ou talvez no fundo soubesse, só não queria admitir. Eu não lhe conhecia, não sabia teu nome e sequer de onde tinha vindo, apenas sabia que, algo em mim dizia que você não seria apenas mais um, nem de longe. Eu estava agoniada, sério, isso que eu estava sentindo não era normal.. enfim, essa agonia toda durou apenas, até meus olhos se encontrarem aos teus, e eu perder o chão, agora sabia exatamente o que era esse sentimento, e pra ser sincera, preferia ter ficado na agonia, do que descobrir que tudo isso, era infelizmente a droga do amor.”

Inserida por eduardacfp

“E pela primeira vez to bem , to triste mais estou bem , pela primeira vez me sobrou esperanças depois de uma decepção . é que eu te amo de verdade ,mais to falando de amor , sem interesse e sem esperar nada em troca eu to amando por te amar , sem querer que me ame do mesmo jeito só to te amando, amando pra sempre enquanto eu puder e por isso não importa se você estiver comigo eu te quero bem , te quero feliz com a menina que te fizer feliz , sozinho ou não eu te quero sorrindo , te quero bem porque me faz bem ,então faça isso direitinho fique feliz por mim .”

Inserida por ThaisFa

Mas mano, infelizmente, essas coisas acontecem, não foi a primeira vez e nem será a última. Podia nunca acontecer, mas acontece.

Inserida por PhelpsSchneider

Queria tanto amar te se nao te amasse, queria tanto estar com voce como quem te ve pela primeira vez e nao keira desgrudar se de ti. Vedeis de si mesma o orgulho de quem por ti arrasta uma maior admiracao. Selmo-Carmenia

Inserida por selmonhanombe

Ainda me lembro da primeira vez que a vi. Ela estava sentada com os amigos, usava um vestido floral, não muito curto, nem muito longo. Seus cabelos longos soltados ao vento. Notei que não usava maquiagem, apenas um pouco de lápis nos olhos. Tinha um rosto lindo, um sorriso encantador. Me apaixonei instantaneamente, como em um passe de mágica.

Inserida por CleberOliveira

Eu odeio sentimentalismo barato, é sério. Mas toda vez que eu te vejo, é como se fosse a primeira vez.

Inserida por vickyvictoria

Depois de tantas as circunstancias, eu te amo da mesma forma que lhe vi pela primeira vez. Meu coração grita o seu nome, mas a minha mente diz que não posso, mas viver esse sofrimento no amor

Inserida por wel-l

Era como se eu me apaixonasse por ele pela primeira vez … a cada olhar … por quatro anos!

Inserida por thaisnavega

Na primeira vez que olhei pros seus olhos, logo pensei: São eles a primeira
coisa que quero ver ao acordar durante todos os dias da minha vida.

Inserida por MateusSoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp