Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115450 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele... e isso, muda todo o resto.

⁠O dinheiro vem até mim em quantidades cada vez maiores, de diversas fontes e continuas bases, e comigo fica para construção da minha riqueza.

Prometo que esta será a última vez que vai me ver. Não voltarei. Não a farei passar por nada como isso novamente. Você pode seguir com sua vida sem qualquer interferência minha. Será como se eu nunca tivesse existido.

"Estou cansada de perguntar, essa é a última vez, eu fiz você feliz?"

Ocupai-vos de dois ou três afazeres, e não de cem ou mil; contai meia dúzia em vez de um milhão...

"Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso."

Minha cabeça é um mar cheio de ondas, umas vêm e me derrubam, outras vão e me levam. De vez em quando fica tudo calmo, sereno, é aí que tenho receio. Nada nunca é tranquilo pra mim. Acho que acostumei com isso: um temporal vive aqui dentro. Talvez seja disso que você tem medo, pois tem gente que não gosta de chuva.

Uma vez rompido a confiança já não há mais esperança de um dia ela se restabelecer, pois construir é muito fácil o desafio é manter a mesma.

Na humildade se encontra a simplicidade que por sua vez é a característica da genialidade!

Mais uma vez to aqui sem você... livre e triste
Até quando eu vou ter que fingir que eu tô feliz sem você do meu lado aqui?

Alguma vez na vida você já colocou todos os seus planos e desejos nas mãos de alguém. E não há nada de errado nisso, mas o “depois” pode ser um desastre. Se esse alguém que possui tudo de você se vai levando tudo que recebeu consigo, conseqüentemente, não te sobra nada. Sua vida fica vazia, seu futuro incerto, a estrada sem direção. Com o tempo, é claro, a própria estrada reencontra seu caminho ou, na maioria das vezes, encontra um novo caminho. As cores e o calor vão voltando aos poucos e você já é quase o mesmo. Mas, aquele pedaço que foi levado um dia, não volta jamais. Você pode entregar um novo pedaço desse coração reconstruído para um outro alguém (ou para a mesma pessoa, porque os rumos que a vida toma são incertos), entretanto, mesmo que inconscientemente, vai restar o medo de ser “roubado” novamente. Medo. Quantas coisas deixamos de fazer por medo? Quantos abraços deixaram de ser dados, quantos beijos apaixonados foram esquecidos sem terem acontecido, quanto pó se acumulou sobre sentimentos lindos que ficaram deixados nos subterrâneos do coração, tudo por medo? O medo é um instinto humano para proteção. Só não se deixe paralisar por esse desejo de proteção. Se você estiver sempre protegido dos perigos, significa que também está protegido dos sentimentos de conquista, de realização e, pode-se até dizer, do amor. E quem é que quer se proteger disso? Os sentimentos são contraditórios, o medo aflige e amar, o melhor presente. Não se proteja disso.

Cada vez que se ouve "Ninguém pode negar" ou "Todo mundo há de reconhecer que", sabemos que vem uma mentira ou um slogan.

Uma vez perfeita a respiração, tudo o mais entra nos eixos. Respiração é vida, mas as pessoas a ignoram, não lhe prestam nenhuma atenção. E toda mudança que acontecer, acontecerá através da mudança em sua respiração.

Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou se sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa. [...]E se ela se afogar, se recupera. [...]E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente.

E toda vez que a saudade começa a doer eu penso que se ele arrumou coisa melhor pra sentir do que a minha falta, eu também consigo fazer o mesmo.

A mecânica é o paraíso das ciências matemáticas, uma vez que por meio dela obtém-se o fruto matemático

Sentimentos só são reais uma vez. Depois que são feridos, eles se tornam incertezas.

Ainda que eu pudesse começar tudo outra vez, talvez mudasse pouquíssimas coisas, pois sou o que sou por causa das escolhas que fiz...

Repense de vez em quando suas amizades, seus amores, seus valores... nem sempre temos o mesmo peso na balança das pessoas, e até mesmo na nossa. Repense: quanto me vale? Quanto valho? Não é uma troca, é questão de sintonia, afinidade, lealdade, parceria... com os outros e com você mesmo. E a ordem do dia é essa: repensar.

Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins acontecem para que os dias bons possam valer a pena.