Poemas de primeira vez que te Vir
Não a como enterrar a verdade o conhecimento carece ser exposto uma vez, a porta aberta continuará aberta, para que todas as perguntas posam ter as respostas.
Outra vez vivido será igual a hoje, na rotação natural onde não entendemos a passagem do tempo neste mundo de mistério.
A tua imagem que uma vez aparece em meus arquivos temporários, minha mente rejeitou, excluindo para que não reste lembrança.
Você já pensou, após a guerra vidas recomeçam do nada para reconquistar tudo outra vez, a guerra do dia a dia requer equilíbrio fortalece o guerreiro que não se render os problemas adiante.
A decepção acua é recua a expectativa elevada para ser surpreendido outra vez, é natural do caráter moral machucar se arrepender e pedir perdão.
As perguntas simplesmente por perguntar são rudes nas respostas tal vez seja coincidências ou engano.
O dia começa você acorda toda rotina em rotação mas uma vez, a vida é roda tudo gira num percurso a passos contados.
Um passo por vez,você prestou atenção em quase tudo e continua infeliz, reinicie nova esfera não de atenção nem ibope ao acaso desliga o negativo a vida o espera para ser feliz.
Não perca um amigo nem vá enfrentar o inimigo o respeito é um oceano profundo uma vez perdido difícil será reencontrar.
Toda vez que vejo meus olhos viajam felizes encantado por tua beleza natural, tu és silêncio quando me abraça, e vendável em fúria voraz no calor escaldante me rendo a teus carinhos sutis que me faz tão bem.
Uma vez é normal acontece com todos, voltar a repetir ao primeiro tropeço não é sábio, seguir o exemplo do atraso é decadência continuar em decomposição.
o mundo está distorcido cada vez mais vivendo de aparências banhado em decadências, num lago de ilusões remando num vazio sem ter direção para quem está perdido todo caminho é uma estrada.
Toda vez que você ouve ou lê a palavra de Deus, é sinal que o Criador está cuidando da sua vida ou lhe dando mais uma oportunidade.
Viver no automático; Casa trabalho casa, caminhadas à beira-mar e de vez em quando mergulhos ao mar, uma cerveja que acabava em três quando a sede tomava conta de mim, algumas e muitas visitas aqui e acolá, tudo isto fez-me um homem automatizado. Agora estou num emaranhado com soluções disfarçadas nesta mistura. Vivo conscientemente e se levantar-se questões reestruturo-me e separo partes em componentes para a solução da questão. Já não vivo no modo automático, mas no modo consciente. Viver mais consciente é um dos ingredientes da inteligência emocional, mas o normal é viver no automático mesmo não sendo o melhor normal.
Agora e assim decidir cuida de mim em vez de chora vou sorrir ficarei melhor assim sentir que já era hora de mudar sentimentos não é doença posso controlar antes de amar alguém primeiro vou me amar.
