Poemas de primeira vez que te Vir
Violência não é força. Quando chegar sua vez de retaliar, faça-os lembrar, não desaparecer. A morte encerra a história; a consequência, escreve uma nova.
Que sejamos, cada vez mais, profissionais que não guardam conhecimento em gavetas, mas que espalham sementes de saber e inspiração por onde passam.
Certa vez, ouvi falar que a vida é para os fortes. Mas, pensando bem em como a vida é e as pessoas são, penso eu que ou você é "forte", e vive uma vida ruim ou se acomoda a viver uma vida ruim, ou você é "fraco", e acaba com ela. Porque, para viver a vida, tem que ser "forte", mas para morrer você só precisa ser "fraco".
“Só mais uma vez” é apenas a ponta do iceberg de algo enorme que você abriu mão e o qual pode muito rapidamente aniquilar os seus melhores interesses.
De vez em quando, olhamos somente para o precipício, pensando em como resistir à queda, ou até como ultrapassá-lo. Mas não nos permitimos voltar um pouco. Na vida, tem coisas que não conseguimos controlar ou transcender. Então, quando não houver caminho, crie um novo.
Você precisa ser teimoso, persistente. Mesmo que as coisas não estejam dando certo, tente uma vez, duas, três, quatro, cinco... Vá mudando de estratégia, se esforce, e não desista. É assim com todos! Lute até encontrar a solução e conquistar seus sonhos.
Bom, uma vez eu refleti sobre, um ditado muito conhecido que é "Existe o amor da nossa vida" mas parando pra refletir ele poder ser o amor da nossa vida mas não "Para nossa vida" o para nossa vida irá de ficar, já o da nossa vida irá de seguir seu caminho, a não ser que seja sobre o destino, se não cada pessoa ao seu caminho...
Foi a coisa certa a fazer, então eu fiz. Uma garota de quem gosto me disse isso uma vez.
Eu fracasso até dormindo. É o que faço. É o que sempre fiz: falhar com ela, vez após vez.
Certa vez houve o seguinte dilema: Deus criou o homem, ou o homem criou Deus? Com isso, eu concluo que, Deus criou o homem e o homem criou o conceito de Deus, e para tal conceito, houveram distinções; distinções essas que levaram ao surgimento da religião
Enquanto sua vez não chega, celebre e aplauda o brilho dos outros, pois toda a luz que você reconhece reflete e ilumina seu próprio caminho.
Quem me dera ter escolhido o prazer em meio ao caos, e continuar sendo um Lobo sem Matilha. Em vez de honrar e permanecer ao lado de quem não me quer, e, ainda assim, seguir como um Lobo solitário.
''Não despreze o pobre passando fome,pois,a miséria está em suas atitudes em vez disso,alimente-o.''
Você me disse uma vez que nunca iria me abandonar... Mas uma semana depois, você me abandonou sem explicação.
Irônico, não acha?
